Ninguém Tá Olhando
    Você assistiu Ninguém Tá Olhando ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Essa série segue o mesmo padrão baixo de qualquer série brasileira. Até gostei da ideia no início, mas ao longo dos episódios o humor bobo e os personagens sem carisma vão cansando. Fora alguns atores coadjuvantes péssimos! (Projota que o diga.) Parece que acabaram de sair da escola de teatro agora. Só não dou nota menor pq já vi piores. Aguentei assistir até metade do quarto episódio, mas desisti. Ainda bem que não terminei pq pelo visto a série foi cancelada sem final rsrs. Não é de surpreender. Uma pena as produções nacionais ainda serem de tão baixo nível.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    História confusa, sem sentido, com interpretações fracas e sem apelo, ainda que acabou na primeira temporada, o Daniel tava querendo dar uma de J.J. Abrams, querendo criar um mistério no qual não vai conseguir atender as expectativas dos espectadores.
    Angela Gomes de Oliveira
    Angela Gomes de Oliveira

Enviada em 12 de março de 2020
    Simplesmente magnífico! Seu jeito genial de desconstruir conceitos engessados sobre o assunto Anjo com a potência do talento brasileiro, me vi diante sim de mais uma "Obra Prima" da nossa cultura, um patrimônio que com certeza quero indicar as minhas futuras gerações. Porem ver na mídia que algo tão bem pensado, trabalhado e desenvolvido ficará na temporada 1 apenas, me causa dor! Espero que alguma outra mente brilhante dê continuidade na história "abortada" ou que se inspire com ela para criar muitas outras que nosso pais tanto precisa.
    Enviada em 10 de dezembro de 2021
    acho q a pior série q eu já vi, seri estranha e sem graça. infelizmente deve ser tão ruim por ser brasileira, uma pena q o governo nn investe nos cinemas!
    Cris
    Cris

Enviada em 13 de maio de 2023
    É uma série fofa, começo até tem umas cenas engraçadas. Depois mantém sem muitas emoções, seria mais interessante um filme. A parte onde tem a super sala, achei que precisavam fazer com mais efeitos, ficou muito sem pé nem cabeça... lógica nenhuma... sem sentido,,,, não valeu a pena, aquele suspense todo para entrarem num ambiente simples ,,,
    Clarissa A.
    Clarissa A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Ótima série! Humor e drama na medida certa! Atuação sensacional do protagonista! Muito triste não ter uma segunda temporada!
    Fábio F
    Fábio F

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Série perfeita, com drama na medida certa e produção incrível. Júlia Rabello, Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia são os principais destaques com atuações impecáveis e dignas de Emmy. Kéfera mais uma vez surpreende e prova ser uma atriz de qualidade a nível extremo. Júlia Rabello atuou com excelência, sendo uma verdadeira merecedora do Emmy.
    Júlia Maria Machado da Silva
    Júlia Maria Machado da Silva

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Eu adorei a série, não consegui parar. É tipo de The Good Place, uma série engraçada, mas que te faz refletir muito, uma série muito inteligente. Quero muito a 2° temporada.
    Carlos Daniel
    Carlos Daniel

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Simplesmente um lixo completo. A série é uma desgraça, a atuação é uma das piores e o enredo é uma porcaria feita por alguém que deveria mudar de emprego.
    Kevin Matheus
    Kevin Matheus

Enviada em 23 de novembro de 2019
    A série já é ruim, ai para acabar de vez botam a KEFERA que parece eu interpretando! Horrível nem percam tempo
    Bianca Luana Irmãs
    Bianca Luana Irmãs

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    O início da série é muito bem elaborado e cheio de humor. Porém a partir do episódio 4 a apelação por sexo, bebidas e drogas é grande demais tornando a série cansativa, mesquinha e enjoativa de se ver pois perde -se o enredo, deu a impressão que estavam sem ideias.
    Henrique E
    Henrique E

Enviada em 28 de novembro de 2019
    historia fraca, assisti esperando pouco... me decepcionou como a maioria dos filmes/series nacionais
    Jessikafernanda
    Jessikafernanda

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Não acredito que vcs me deixaram sem um final. Isso é tortura. Vocês poderiam ter feito um final eu iria assistir a temporada 2 do mesmo jeito
    Henrique Fernandes
    Henrique Fernandes

Enviada em 27 de novembro de 2019
    assisti inteira achando que iria ficar boa, achei que esse ator seria bom, porem perdi meu tempo... esperava mais 1*
    Wagner O
    Wagner O

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Gostei! Muito divertida, dinâmica, o roteiro coerente e a fotografia muito boa. Precisamos de mais séries nacionais assim.