Instinto
    Você assistiu Instinto ?

Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 31 de maio de 2021
    Muito difícil eu não gostar das produções espanholas, já que eles não se intimidam em trazer a tona as mazelas da natureza humana e, normalmente, não colocam os chamados "panos quentes" e têm uma queda pelo que não é convencional, finais programados. Agrada-me como eles dispõem as situações na trama. Mais uma produção fantástica, envolvente e forte do início ao fim, que a meu ver só deixou um pouco a desejar no fechamento. Ao que consta, pelo menos por enquanto, é que a possibilidade de uma segunda temporada está descartada. Se pensar, foi um bom final, deixa os desdobramentos e causas nas entrelinhas. Temos muitos casos de séries em que se optam por mais temporadas e acabam estragando uma primeira temporada que foi excelente e na medida. No caso de Instinto em especifíco, acredito então que já que não se pretendia uma segunda temporada, poderiam ter explorado
    um pouco mais alguns aspectos da infância/adolescência dos personagens(principais e secundários). Os irmãos "Casas" dando show de interpretação, mais uma vez. Super indico.
    Nei G.
    Nei G.

Enviada em 4 de abril de 2021
    Trama envolvente desse suspense erótico onde os personagens mostram parte de seu lado sombrio, Marco, jovem milionário, é incapaz de ser feliz e de ter uma vida sexual normal, apesar de seu grande sucesso profissional, seu sócio padece do oposto , apesar de casado leva para a empresa sua amante, uma jovem que deseja obter o sucesso a qualquer preço, pondo em risco a todos. Após 8 capitulos a história tem muito a desenvolver espero não termine abruptamente como outras.
    Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Maravilhosa!!!
    Realmente Mario Casas foi incrível nesse papel, e todo restante do elenco também estão de parabéns, o menino irmão do Mario, Oscar interpreta muito bem o jovem especial.
    O enredo é instigante, vou torcer por uma sequência de temporada.
    Parabéns!!!
    Janine Moreira Ferreira
    Janine Moreira Ferreira

Enviada em 4 de julho de 2020
    Amei a série.
    Espero que tenha a segunda temporada.
    Uma história completa, não vejo a hora da continuação.
    Dani Alves
    Dani Alves

Enviada em 15 de abril de 2020
    Aí muito top a série gostaria de saber quando vai lançar a segunda temporada, ansiosa pra saber como vai continuar essa história.