The Feed

João Pedro Alves

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Nojenta!
    Roteiro nojento!
    A série inicia com algum sentido, mas depois da metade tudo perde sentido, apresentando um terror de péssima qualidade.
    Uma das coisas mais odiosas é quando se elimina personagens importantes como se fossem figurantes. Um roteiro totalmente sem lógica.
    Alguém consegue explicar o porquê de uma mãe com seu bebê em perigo parar o carro perto de quem quer lhes fazer mal???
    Por que o tom e a Kate não tem uma arma?
    Mal construído. E ainda por cima mal classificado pela Amazon.
    Jucawar Cp
    Jucawar Cp

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    ruim demais ruim ruim demais ruim ruim demais ruim ruim demais ruim ruim demais ruim ruim demais ruim
    Leonel Flores
    Leonel Flores

Enviada em 15 de outubro de 2021
    A série é muito boa em si. Os cenários são maravilhosos, como arquiteto me inspira muito, deu para ver que foi algo muito bem elaborado. Não sei como tem gente que não tem o que escrever e vem escrever merda só por coisas bestas, pequenas coisas que não definem a série num todo. Okay que tenha partes que eu não concorde ou ache tosca, porém isso não tira o mérito da série ser boa como um todo levando em conta que são coisas que existem em todas as séries. Mas no geral o enredo é muito bom, atuação é boa, cenografia maravilhosa, sem defeitos.
    Cidadão do Universo Eu Sou
    Cidadão do Universo Eu Sou

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Incomoda muito o fato deles ficarem trocando a criança como se ninguém fosse perceber,só faltou um bebê loiro. Tem muitas falhas, seria uma série ótima nas mãos da pessoa certa.
    Sergio Mendes Bondar
    Sergio Mendes Bondar

Enviada em 10 de junho de 2023
    Roteiro poderia render na mão dum bom diretor, mas a série que começa prometendo ser interessante se perde com personagens mal construídos, enredo confuso que avança aos solavancos, final deixa a desejar, enfim, não entrega o que promete.
    Situações absurdas se sucedem até o fim. Perda de tempo e dinheiro numa produção cara mas péssimamente resolvida.