Origin
    Você assistiu Origin ?

Elder D
    Elder D

Enviada em 20 de novembro de 2020
    HORRÍVEL! Não perca tempo assistindo essa série, cheio de jump scare barato, previsível. O personagem vira a esquina da nave ou sei lá, derruba um garfo no chão, e faz um barulhão desnecessário! E isso acontece tantas vezes que vai te deixando com raiva. Se não bastasse isso, a série ta cheia de personagens irracionais, sempre fazendo escolhas absurdas e incomuns. Então a série usa do mistério para te prender até o fim do episódio, te dando migalhas do que ta acontecendo. Ainda bem que foi cancelada!
    Michele f.
    Michele f.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Muita boa a série, espero que venha a segunda temporada, uma mistura de lost e Alien, personagens evolventes, narrativa extraordinária, e os efeitos muito bom. Aderi ao yotube premium por causa dela, espero que venha a segunda temporada.
    Eliezer R
    Eliezer R

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Excelente serie, gostei muito dos atores, dos efeitos especiais e do enredo, espero ansiosamente pela 2 temporada. Recomendo a todos que gostam de uma boa ficão cientifica que assistam, pois não vão se arrepender.
    João A
    João A

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Ficai fã simplesmente adoro bons atores e bons argumentos tem tudo para ser uma grande serie que venha a próxima temporada!!!