Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Outra Vida
    Outra Vida
    Em produção
    Desde 2019 / Drama, Ficção científica
    Título original : Another Life
    Direção: Aaron Martin
    Elenco: Katee Sackhoff, Justin Chatwin, Samuel Anderson
    Nacionalidade EUA
    Canal original Netflix
    Ver o teaser
    Usuários
    3,2 117 notas e 13 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A jornada da astronauta Niko Breckenridge (Katee Sackhoff) na liderança de uma missão tripulada com o objetivo de descobrir as origens de um desconhecido artefato alienígena. Junto aos oficiais, a jornalista Harper Glass (Selma Blair) também embarca na expedição com a esperança de reportar o primeiro contato entre extraterrestres e seres humanos em primeira mão.
    2
    Temporada
    10
    Episódios
    Temporada 1
    Katee Sackhoff
    Personagem : Niko Breckenridge
    Justin Chatwin
    Personagem : Erik Wallace
    Samuel Anderson
    Personagem : William
    Blu Hunt
    Blu Hunt
    Personagem : August
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Another Life Teaser Original 1:22
    Another Life Teaser Original
    Outra Vida: Katee Sackhoff volta ao espaço no teaser da nova série da Netflix
    NOTÍCIAS - Visto na web
    quarta-feira, 10 de julho de 2019

    Outra Vida: Katee Sackhoff volta ao espaço no teaser da nova série da Netflix

    Estreias de julho nas séries
    NOTÍCIAS - Produção
    domingo, 30 de junho de 2019

    Estreias de julho nas séries

    Existe vida além de Stranger Things e La Casa de Papel...
    Estreias da Netflix em julho
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    quarta-feira, 19 de junho de 2019

    Estreias da Netflix em julho

    Novas temporadas de Stranger Things, La Casa de Papel e Orange Is The New Black são os destaques.

    Como assistir essa série

    Comentários

    • Eduardo Faria
      Ninguém falou dessa porra, sua paranóia esquerdista é que tá te afetando. O roteiro é uma merda, com gay ou sem gay. Até Star Trek Voyager com uma mulher no comando e um vulkano negro, que nem foi a melhor dos Star Trek, dá de 10 a zero nessa merda que vc chama de série. Um roteiro idiota feito para mentes idiotas.
    • Eduardo Faria
      Ensino básico de Paulo Freire? Você aprende mais da vida pegando uma enxada e lavrando a terra pra alimentar sua família com o suor do seu trabalho do que sentado numa sala de aula pra aprender que Fidel é gente boa e a chamar todo mundo que fala que vc está errado de fascista sem nem saber o que significa REALMENTE essa palavra.
    • Eduardo Faria
      O mais engraçado é que esse 0,4% que gosta de lacração em série da Netflix nem devem pagar as assinaturas kkkk. Devem assistir Netflix na conta dos pais, do webnamorado ou de um troxa na friendzone. Quem paga mesmo não curtiu, e não é pela lacração, o roteiro é uma merda, todos os projetos que o roterista trabalhou foram de malhações americanas, só podia dar nisso. Eu só assisti pq adoro aKatee Sackhoff desde Battlestar Galactica, essa sim era uma puta série, e adivinhe só, a Netflix encerrou o contrato de exibição dela. Uma série de 2005 com um roteiro melhor (mesmo tendo cagado no final, mas até aí, não foi a primeira série que fode o final), com um custo melhor, fan base e param de exibir para reduzir custos, sei... é uso político da plataforma, isso sim. Depois esses acionistas globalistas não entendem porque tomam prejuízo todo ano...
    • Eduardo Faria
      Malhação já foi legal, nos anos 90. Daí a lacrolândia decidiu usar ela como ferramenta de lacração e acabou com a novelinha. Colocar na globo pra assistir alguma coisa hoje em dia é a mesma coisa que pegar um tubo e enfiar na cabeça pra jorrar um monte de merda que vc não concorda. Essa lavagem mental funciona em algumas pessoas, como pode ver aí, mas não com a maioria, graças a Deus.
    • Eduardo Faria
      A série realmente não foi feita pra quem conhece ficção científica. Foi feita pra esquerdistas adolescentes acostumados a lacração de malhação. Mas como ainda não perceberam que são minoria nesse país, acham um absurdo que um roteiro pobre como esse tenha mais de 70% de reprovação. Tal como foram as eleições no Brasil, simplesmente não aceitam que a maioria dos brasileiros quer ver bandido na cadeia, músicas que prestem e menos putaria na TV. Vivem numa bolha esquerdista que acham que a realidade deve se dobrar as suas vontades autoritárias de mundo. Vocês são fascistas, totalitários e intolerantes, só não entendem isso por que tiveram uma educação de merda que devorou o cérebro de vcs com ideias toscas plantadas propositalmente pra viverem como massa de manobra na mão de corruptos socialistas.
    • anTOnioLIMA
      Eu estou no 6º episódio e fico pensando em uma expedição espacial pra salvar o mundo tão atrapalhada, desfocada e indolente como a do seriado!! uma verdadeira piada!!! kkkk
    • Eric M
      Olha, são poucas séries que conseguem alcançar esse mérito: é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim, que você assiste até o final apenas para ver o quão fundo é o poço. O foco da série é a transmissão de um ideal político, mas para isso, secundarizam a trama (o desenvolvimento é uma série de enroscos, com ações e situações ilógicas para chegar a conclusões arbitrárias), os atores são terríveis, nível de novela mexicana (e seus personagens não ajudam também), até o Justin Chatwin me fez sentir saudades de seu tempo como Goku, hahaha, os aspectos científicos são medonhos (mas isso dá para deixar passar em uma ficção científica) mas a cgi está dentro do esperado, nem o Dr. Who é grande coisa nessa área. De qualquer maneira, não importa quem você seja, qual sua opinião política, não assista essa série. Se sobreviveu aos primeiros episódios, não vá até o final, não melhora mesmo, leia os spoilers dos demais comentários que estão bem precisos nos próximos eventos do seriado.
    • Eric M
      Debora, mesmo que todos os homens fossem héteros, não houvessem LGBTs, e as mulheres aparecessem como em comerciais de cerveja, ainda assim essa seria uma das piores séries do gênero que eu já assisti. É simplesmente medonha, me admiro ver pessoas que gostaram dela. Imagino, usando a mesma lógica que falara, que você gostou exclusivamente pelas lacrações da série, sinceramente, não consigo imaginar outra razão.
    • Eric M
      Bruno, o Luiz está falando de lacradores, não da sexualidade de ninguém. Há homossexuais que odeiam lacradores também, logo,não fazem parte da minoria estipulada pelo Luiz.
    • Eric M
      É impossível defender essa série, ela é ruim em todos os aspectos possíveis em um seriado ser ruim. Eu nunca assisti malhação, mas não consigo imaginar que malhação seja tão ruim nesse nível, parece uma novela mexicana espacial.
    • Eric M
      Ainda que a série fosse o oposto do que você imagina que foi, ainda que ela fosse racista', homofóbica, etc, ainda assim, é uma das piores séries que já assisti. O enredo é medonho, os atores são mais que amadores, não há nada que salva nesse lixo.
    • André da Silva
      Acharam um planeta extremamente parecido com a terra. Bota parecido nisso, e ninguém se entusiasmou? Ao contrário, andaram por lá como se fosse um parque de diversões. Nem que poderia ter algum tipo de ameaça consideraram, nem mesmo biológica, isso pra quem quase morreu pouco antes pelo mesmo motivo num planeta menos vivo. Você entendeu que comida conseguiram lá?
    • André da Silva
      Cara, não te entendo. Acho que você não entende os outros. Vou tentar deixar mais claro pra você. Quando acusam de lacração etc não estão falando que a série é ruim por causa disso. O problema é que acaba sendo quase só isso entendeu? Fredie Mercury e Elton John não foram grandes artistas apenas sendo gays, eram porque tinham talentos e cantavam bem. Só ser gay não basta e nem precisa.
    • André da Silva
      Você foi sincero? Ou irônico?
    • André da Silva
      Cara a sexualidade dos personagens não faria a mínima diferença. Se você fosse responsável por uma missão tão cara e importante como essa colocaria aquelas pessoas que parecem ter sida tiradas de um colégio no ensino médio para cumpri-las? Não quero te ofender, mas, você parece que está misturando muito as coisas e dividindo o povo brasileiro em apenas duas categorias e não é assim. Nem todos são 100% alguma coisa e nem todos compram um pacote fechado de ideias,partidos, crenças e ideologias. As pessoas são complexas.
    • André da Silva
      O pior que a comandante reconhece e elogia o imediato por sua competência até então, e esse mesmo cara exemplar brinca e atrapalha a tripulação de fazer o serviço num momento de grande perigo com a mão suja de óleo.
    • André da Silva
      Esse comentário possui Spoilers!!! Comecei a assistir e fiquei empolgado, mas fui ficando decepcionado com um monte de incoerências, mesmo assim fiquei curioso e persisti, mas é um pouco frustrante. Estou vendo nos comentários como já estão acusando de quem não gostou de homofobia, e até metendo Bolsonaro na discusão. Meu Deus! onde esse Brasil vai parar!? Bom, no MEU CASO, eu não importo nem um pouco com a sexualidade dos personagens. Mulher no comando? Normal! Conheço várias mulheres com alta capacidade como homens de igual nível. Primeira estranhesa: O casal não combina... mas ok, também já conheci casais bem diferentes. Segundo ponto: Uma missão tão importante que teria envolvido uma fortuna envia para o espaço uma tripulação que nunca se viram, com uma maturidade abaixo no mínimo. O mesmo cara que fala de sua realidade com aparente maturidade, questiona a respeito do preço da água e em outra cena brinca de guerrinha de água ensaboada num momento de crise. Apesar de ter especialistas numa missão dessa todo mundo deveria conhecer o básico de tudo sobre a nave, espaço ciência etc. Imagina mandar alguém operar um sistema ou dispositivo na nave e a pessoa não tem ideia nenhuma de nada! Terceiro ponto: Após todos já ter passado pela burrice de ter trazido um vírus e quase morrido todos, inventam de ir em um planeta sem cuidado nenhum, sem capacete, sem nem saber o que teria. Que comida acharam lá? O que esperavam encontrar? Um supermercado? Descobrem um planeta extremamente parecido com a terra, se separam sem armas... Ok novo planeta, segunda-feira. Ninguém se impressiona. As roupas? Não é questão de moda. Tem que serem adequadas para qualquer emergência, e ocuparem menos espaço, etc. Numa cena que está super aquecido um personagem continua vestindo sua blusa de lã...
    • Peterson
      A série é realmente fraca. Na narrativa, no personagem principal. O motim do primeiro episódio é tão idiota que me fez parar de assistir. Em uma trama como essa não se levou em consideração vários fatores de personalidade... situação real como as patentes e mesmo o senso de confiança e liderança de uma equipe. O fator de sexualidade (que a série fica vomitando toda hora na nossa cara) não está em jogo e sim o fator RESPEITO A SUA PATENTE E CONHECIMENTO DE SUA MATÉRIA. NUNCA um órgão governamental enviaria uma tripulação que não convive junta e se respeita. É como ter levado a Maria do bairro com a turma do chaves INTEIRA para o espaço. Ter inserido os diferentes gêneros sexuais e sociais foi um ponto positivo mas depois brincarama ponto de deixar completamente caricato. Resumindo. Novela mexicana espacial.
    • Rodrigo Gallego
      Assisti o 1o episódio. Considerações: cade a hierarquia da nave? Ninguem respeita o comando? Ninguem se conhecia antes? Como q a capita nao escolemhe ou opina sobre a tripulação? Se a terra depender de 8 traines para salvar o mundo é melhor não mandar ninguém. O tripulante mais velho tem 22 anos. Ridiculo.Ah alerta de spoiler. Não fizeram testes psicológicos no imediato? Imagina o Spock esfaqueado o capitão Kirk??? Malhação espacial é realmente a melhor definição
    • Macaco Tião
      Se contenta com pouco você. Deve ser fácil te vender um produto, basta fazer um carinho na sua carência e já era.
    Mostrar comentários
    Back to Top