Minha conta
    Outra Vida
    Outra Vida
    Cancelada
    2019 - 2021 | min | Drama, Ficção científica
    Título original : Another Life
    Criado por Aaron Martin
    Elenco: Katee Sackhoff, Justin Chatwin, Samuel Anderson
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    3,2 173 notas, 24 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Outra Vida acompanha a jornada da astronauta Niko Breckenridge (Katee Sackhoff) na liderança de uma missão tripulada com o objetivo de descobrir as origens de um desconhecido artefato alienígena. Junto aos oficiais, a jornalista Harper Glass (Selma Blair) também embarca na expedição com a esperança de reportar o primeiro contato entre extraterrestres e seres humanos em primeira mão. Nessa misteriosa expedição eles precisarão descobrir se esse estranho corpo alienígena é amigável, do contrário, eles nem imaginam as ameaças que podem encontrar.

    2 Temporadas
    20 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Katee Sackhoff
    Personagem : Niko Breckenridge
    Samuel Anderson
    Personagem : William
    Blu Hunt
    Blu Hunt
    Personagem : August
    Jake Abel
    Personagem : Sasha Harrison
    Outra Vida: Katee Sackhoff volta ao espaço no teaser da nova série da Netflix
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Outra Vida: Katee Sackhoff volta ao espaço no teaser da nova série da Netflix

    A missão não pode falhar!
    quarta-feira, 10 de julho de 2019
    Estreias de julho nas séries
    NOTÍCIAS - Série em produção

    Estreias de julho nas séries

    Existe vida além de Stranger Things e La Casa de Papel...
    domingo, 30 de junho de 2019
    Lançamentos da Netflix em julho de 2019
    NOTÍCIAS - Lançamentos

    Lançamentos da Netflix em julho de 2019

    Novas temporadas de Stranger Things, La Casa de Papel e Orange Is The New Black são os destaques.
    quarta-feira, 19 de junho de 2019

    Últimos vídeos

    Outra Vida 2ª Temporada Trailer Original 1:53
    Outra Vida 2ª Temporada Trailer Original
    2.013 visualizações
    Outra Vida 1ª Temporada Teaser Original 1:22
    Outra Vida 1ª Temporada Teaser Original
    12.880 visualizações
    Another Life Teaser Original 1:22
    Another Life Teaser Original
    836 visualizações
    • Foto Outra Vida
    • Foto Outra Vida

    Comentários do leitor

    David Faustino
    David Faustino

    4 seguidores 11 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 24 de outubro de 2021
    Essa série é muito ruim. As pessoas que deram avaliação boa para essa série são o retrato da qualidade de cultura e QI que o Povo brasileiro tem. Uma história aonde o enredo é colocar um grupo de astronautas que mais parecem um grupo de jovens idiotas que estão na fase de aborrecencia com a protagonista sendo a mãe deles para aparar os atritos que acontecem na nave de exploração ao desconhecido. É no mínimo de se espantar tamanha ...
    Leia Mais
    Praiadespachante
    Praiadespachante

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 21 de setembro de 2022
    No segundo episódio da temporada 1, ator some de cena em planeta e reaparece na nave, ridículo, um segundo ele esta com o amigo, logo desaparece no resgate e em seguida está na nave.
    João Batista B.
    João Batista B.

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 21 de março de 2022
    As vezes a gente assiste a um filme ruim, ou seja, que tem um história fraca, mas os atores ajudam. No caso desta série, é tudo muito ruim, que história é essa, saem do planeta rumo a outro e arranjam tantos atalhos e voltas, os "heróis", a tripulação, um bando de alienado, aliás, acredito que esta série foi feita para mostrar relacionamentos gays e grupal, pois é uma nave "motel de terceira". Pior lixo do Netflix até hoje.
    juthome psicoterapeuta
    juthome psicoterapeuta

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 3 de novembro de 2021
    Juro que tentei. É muito ruim. Interpretações ruins, roteiro ruim, discussões sem sentido, personagens sem sentido. Que tripulação estranha- parece um clube juvenil sem qualquer propósito. Ruim. Ruim demais.
    Bruno M.
    Bruno M.

    2 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 30 de agosto de 2020
    Cara, pensa num bagulho BOST@ !!!
    😂😂😂
    Agora multiplica por 10...
    Pior que isso, para publicar o comentário tem que ter.mais de 100 caracteres.
    Não dá pra ser pior que isso !!!

    Comentários

    • Bianca Sanderson
      Netflix acha que o publico que assina tem a mesma cabeça de quem assiste a Globo...
    • Bianca Sanderson
      Pessoal da Netflix acha que o publico e o mesmo que assiste a Globo...]
    • Bianca Sanderson
      verdade... Parei quando ligara o motor da nave na cabeça do sacha...
    • Bianca Sanderson
      baaa, muito chata, chega a ser infantil tantos erros. Pessoal nao sabe nada de cosmos, muito menos de astronomia. Dizem que Caniz Majoris esta a 4 anos luz, quando nma verdade e quase 4 mil anos. Mesmo que fossem 3x acima da vlocidade da luz, quando chegasse, a vida na terra ja teria sido destruida, caso os ETs fossem ruins. Copia de Aliens, velhos cliches de tirar o capacete em planetas desconhecidos, briguinahs internas, tripulação despreparada... Olha, seja a ser ridicula...
    • Eduardo Faria
      Ninguém falou dessa porra, sua paranóia esquerdista é que tá te afetando. O roteiro é uma merda, com gay ou sem gay. Até Star Trek Voyager com uma mulher no comando e um vulkano negro, que nem foi a melhor dos Star Trek, dá de 10 a zero nessa merda que vc chama de série. Um roteiro idiota feito para mentes idiotas.
    • Eduardo Faria
      Ensino básico de Paulo Freire? Você aprende mais da vida pegando uma enxada e lavrando a terra pra alimentar sua família com o suor do seu trabalho do que sentado numa sala de aula pra aprender que Fidel é gente boa e a chamar todo mundo que fala que vc está errado de fascista sem nem saber o que significa REALMENTE essa palavra.
    • Eduardo Faria
      O mais engraçado é que esse 0,4% que gosta de lacração em série da Netflix nem devem pagar as assinaturas kkkk. Devem assistir Netflix na conta dos pais, do webnamorado ou de um troxa na friendzone. Quem paga mesmo não curtiu, e não é pela lacração, o roteiro é uma merda, todos os projetos que o roterista trabalhou foram de malhações americanas, só podia dar nisso. Eu só assisti pq adoro aKatee Sackhoff desde Battlestar Galactica, essa sim era uma puta série, e adivinhe só, a Netflix encerrou o contrato de exibição dela. Uma série de 2005 com um roteiro melhor (mesmo tendo cagado no final, mas até aí, não foi a primeira série que fode o final), com um custo melhor, fan base e param de exibir para reduzir custos, sei... é uso político da plataforma, isso sim. Depois esses acionistas globalistas não entendem porque tomam prejuízo todo ano...
    • Eduardo Faria
      Malhação já foi legal, nos anos 90. Daí a lacrolândia decidiu usar ela como ferramenta de lacração e acabou com a novelinha. Colocar na globo pra assistir alguma coisa hoje em dia é a mesma coisa que pegar um tubo e enfiar na cabeça pra jorrar um monte de merda que vc não concorda. Essa lavagem mental funciona em algumas pessoas, como pode ver aí, mas não com a maioria, graças a Deus.
    • Eduardo Faria
      A série realmente não foi feita pra quem conhece ficção científica. Foi feita pra esquerdistas adolescentes acostumados a lacração de malhação. Mas como ainda não perceberam que são minoria nesse país, acham um absurdo que um roteiro pobre como esse tenha mais de 70% de reprovação. Tal como foram as eleições no Brasil, simplesmente não aceitam que a maioria dos brasileiros quer ver bandido na cadeia, músicas que prestem e menos putaria na TV. Vivem numa bolha esquerdista que acham que a realidade deve se dobrar as suas vontades autoritárias de mundo. Vocês são fascistas, totalitários e intolerantes, só não entendem isso por que tiveram uma educação de merda que devorou o cérebro de vcs com ideias toscas plantadas propositalmente pra viverem como massa de manobra na mão de corruptos socialistas.
    • anTOnioLIMA
      Eu estou no 6º episódio e fico pensando em uma expedição espacial pra salvar o mundo tão atrapalhada, desfocada e indolente como a do seriado!! uma verdadeira piada!!! kkkk
    • Eric M
      Olha, são poucas séries que conseguem alcançar esse mérito: é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim, que você assiste até o final apenas para ver o quão fundo é o poço. O foco da série é a transmissão de um ideal político, mas para isso, secundarizam a trama (o desenvolvimento é uma série de enroscos, com ações e situações ilógicas para chegar a conclusões arbitrárias), os atores são terríveis, nível de novela mexicana (e seus personagens não ajudam também), até o Justin Chatwin me fez sentir saudades de seu tempo como Goku, hahaha, os aspectos científicos são medonhos (mas isso dá para deixar passar em uma ficção científica) mas a cgi está dentro do esperado, nem o Dr. Who é grande coisa nessa área. De qualquer maneira, não importa quem você seja, qual sua opinião política, não assista essa série. Se sobreviveu aos primeiros episódios, não vá até o final, não melhora mesmo, leia os spoilers dos demais comentários que estão bem precisos nos próximos eventos do seriado.
    • Eric M
      Debora, mesmo que todos os homens fossem héteros, não houvessem LGBTs, e as mulheres aparecessem como em comerciais de cerveja, ainda assim essa seria uma das piores séries do gênero que eu já assisti. É simplesmente medonha, me admiro ver pessoas que gostaram dela. Imagino, usando a mesma lógica que falara, que você gostou exclusivamente pelas lacrações da série, sinceramente, não consigo imaginar outra razão.
    • Eric M
      Bruno, o Luiz está falando de lacradores, não da sexualidade de ninguém. Há homossexuais que odeiam lacradores também, logo,não fazem parte da minoria estipulada pelo Luiz.
    • Eric M
      É impossível defender essa série, ela é ruim em todos os aspectos possíveis em um seriado ser ruim. Eu nunca assisti malhação, mas não consigo imaginar que malhação seja tão ruim nesse nível, parece uma novela mexicana espacial.
    • Eric M
      Ainda que a série fosse o oposto do que você imagina que foi, ainda que ela fosse racista', homofóbica, etc, ainda assim, é uma das piores séries que já assisti. O enredo é medonho, os atores são mais que amadores, não há nada que salva nesse lixo.
    • André da Silva
      Acharam um planeta extremamente parecido com a terra. Bota parecido nisso, e ninguém se entusiasmou? Ao contrário, andaram por lá como se fosse um parque de diversões. Nem que poderia ter algum tipo de ameaça consideraram, nem mesmo biológica, isso pra quem quase morreu pouco antes pelo mesmo motivo num planeta menos vivo. Você entendeu que comida conseguiram lá?
    • André da Silva
      Cara, não te entendo. Acho que você não entende os outros. Vou tentar deixar mais claro pra você. Quando acusam de lacração etc não estão falando que a série é ruim por causa disso. O problema é que acaba sendo quase só isso entendeu? Fredie Mercury e Elton John não foram grandes artistas apenas sendo gays, eram porque tinham talentos e cantavam bem. Só ser gay não basta e nem precisa.
    • André da Silva
      Você foi sincero? Ou irônico?
    • André da Silva
      Cara a sexualidade dos personagens não faria a mínima diferença. Se você fosse responsável por uma missão tão cara e importante como essa colocaria aquelas pessoas que parecem ter sida tiradas de um colégio no ensino médio para cumpri-las? Não quero te ofender, mas, você parece que está misturando muito as coisas e dividindo o povo brasileiro em apenas duas categorias e não é assim. Nem todos são 100% alguma coisa e nem todos compram um pacote fechado de ideias,partidos, crenças e ideologias. As pessoas são complexas.
    • André da Silva
      O pior que a comandante reconhece e elogia o imediato por sua competência até então, e esse mesmo cara exemplar brinca e atrapalha a tripulação de fazer o serviço num momento de grande perigo com a mão suja de óleo.
    Back to Top