Baby
    Você assistiu Baby ?

Patricia Gonçalves
    Patricia Gonçalves

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    A série consegue envolver o público de maneira única. Já assisti muitas e muitas séries adolescentes, e para comparar com duas parecidas com Baby, Euphoria e Elite, nenhuma das citadas me trouxe sensações e emoções ao assistir, a tensão e os momentos divertidos, são sentidos pelo telespectador, ao meu ver a trilha sonora e as soudtracks contribuem e muito para isso. Não é um seriado alegre para se assistir com a família, é intenso e merece atenção e entrega do espectador, simplesmente fantástico.
    Thaís R
    Thaís R

Enviada em 23 de outubro de 2019
    Amo uma série ♥️ Ansiosa pela 3 temporada já!
    Emma e Ludo ♥️♥️♥️!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Doggiulia
    Doggiulia

Enviada em 15 de junho de 2019
    PIOR SÉRIE QUE JÁ ASSISTI.
    Pela imensa propaganda que teve, maior arrependimento de ter assistido isso. Sem pé e cabeça.
    Thalía S.
    Thalía S.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Simplesmente maravilhosa, só espero que de tudo ccerto pra Chiara e pro Damiano, quero a 2° temporada o mais rápido possível...
    Anniinha M.
    Anniinha M.

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Ela é uma serie boa, tem potencial mas acho que ficou muita coisa sem sentido e em aberto também, meio que não se trata de alguma coisa. As meninas só foram encontrar 2 caras, sendo que a série se trata desse assunto então eu imaginei que começasse desde o começo retratando o assunto. Mas tirando todas as falhas a série é boa, da pra maratonar
    Leticia V.
    Leticia V.

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    achei que fosse uma série ruim, mas me surpreendeu, fiquei completamente apaixonadaaaa, assistammmmm, vale muito a pena
    Rafaela S
    Rafaela S

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Amo essa série 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗😍😍😍😍😍😍🤗😍🤗🤗🤗🤗😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗😍😘🤩😘🤩😘🤩😘🤩😘🤩🤩😘🤩🤩😘😏😘🤩😘🤩😘😘😏😘😘😏😏😘😏😘😏😘😘😏😘😘😘😏😘😏😏😘😏🤩😘😏🤩😘🤩🤩😘😏😘😏🤩😘😏😏😘😏😏😘🤩😏😘😏🤩😘🤩🤩😘🤩🤩😘🤩
    Adson N
    Adson N

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Inequivocadamente umas das melhores séries que já vi em toda minha vida. Aguardo ansiosamente pela 3 temporada!
    Diana P
    Diana P

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Adorei a série mas achei que deveria ter mais temporadas 1 temporada com 6 episódios é muito pouco. Quando vamos ter a segunda temporada na netflix? ?