A Ordem
    Você assistiu A Ordem ?

Fabio Fernandes
    Fabio Fernandes

Enviada em 5 de julho de 2020
    A série até que é interessante, mas como tudo q a netflix vem fazendo, vem apelando ideologicamente, desta vez com propaganda direta ao comunismo.
    M Jl
    M Jl

Enviada em 13 de julho de 2020
    Por mais que em algumas cenas falte aquele “ápice”, é uma ótima série, A ideia é muito bem bolada, só falta ser mais intensa em alguns momentos, ainda sim é capaz de prender a minha atenção, o que é muito difícil, assisti as duas temporadas em 24h. Agora só esperar que saia mais temporadas.
    Pedro Freitas
    Pedro Freitas

Enviada em 18 de julho de 2020
    Cara, gostei bastante dessa nova temporada, porque ela faz tudo que eu quero que é me distrair do mundo, óbvio que ela tem sua falhas mas eu não sou de ficar procurando, eu só quero assistir a uma simples série para passar o tempo.
    Lg k9 Lg k9
    Lg k9 Lg k9

Enviada em 13 de novembro de 2023
    A série é simplesmente incrível.muito boa mesmo pena q a Netflix não veja isso seria muito maravilhoso pelo menos uma 4 temporadas mais infelizmente a Netflix cancelou spoiler:
    Raí R
    Raí R

Enviada em 25 de março de 2019
    A série tem uma premissa interessante: Magia, lobisomens, universidade... Todos elementos para decolar, mas no entanto, não decola. Você passa boa parte dos capítulos com a impressão que ela irá melhorar a qualquer instante, mas simplesmente não o faz. Soluções preguiçosas, atuações medianas e conclusões forçadas.
    Nota 2,0 só pela ideia.
    Eloy O
    Eloy O

Enviada em 25 de março de 2019
    No início parecia ser interessante, mas do meio para frente você descobre que é decepcionante, roteiro fraco pra encher linguiça, se fosse melhor trabalhada seria boa pois tem algumas idéias legais mas é muito clichêzão babaca que ta mais pra comédia do que uma série de ocultismo. Talvez agrade crianças de 12 anos. Não Gostei.
    D'leon L.
    D'leon L.

Enviada em 27 de maio de 2020
    Simplesmente fraca. A primeira temporada é mais que o suficiente para mostrar o quanto é enjoativa, sem elenco, sem enredo. As poucas cenas empolgantes, são rápidas e forçadas. Terrível.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 11 de março de 2019
    Apesar das mortes passarem neutras demais por toda a série, o que causa grande desconforto, ela é bem produzida, com detalhes de cena admiráveis.
    Peca nos diálogos que tentam se assimilar a juventude, fica parecendo que o “tio do pavê” escreveu algumas frases.
    O final surpreende, as desventuras também.
    Parece mais do mesmo, mas não deixa de ser interessante, aguardo ansioso a segunda temporada.
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 19 de março de 2019
    A história é legal, mas o diretor é Horrível, ele tentou fazer a série virar um grande humor barato, isso fez muitos personagens perderem força na história e a história em si, não dava pra ser levada a sério as mortes, efeitos especiais era uma grande merda fazendo a novela da Record mutantes ser bemmm melhor, e a atuação da maioria dos personagens principalmente o protagonista é Grotesco. Nota 2,5 porque gostei muito da história.
    Daniela O.
    Daniela O.

Enviada em 13 de março de 2019
    Só uma pergunta: KD a 2a temporada???? ADOREI... Assisti em dois dias e agora preciso saber o que será dos lobisomens!!!!!!!
    Artur D
    Artur D

Enviada em 12 de março de 2019
    Uma das melhores séries , faltou só mais episódios e também meio triste no final ele esquecer ela sei lá amor deles devia continua , só à espera da segunda temporada ver onde vai para 👏🏿👏🏿
    RavasGuitar
    RavasGuitar

Enviada em 24 de novembro de 2019
    No principio The Order me atraiu principalmente pela tematica dos lobsomens. Todavia, o desenrolar da serie é muito clichê e a banalização da morte ou da ordem dos cavaleiros ser tao adolescente e despreocupada, fou muito negativo. Esperava mais! E que final ridículo.. -.-"
    Gabriel Duarte
    Gabriel Duarte

Enviada em 29 de maio de 2020
    Pra que fazer uma série pra o final ser tão ruim nao vou da spoiler mas sem condições n tem como ter outra trama e os efeitos especiais dos lobisomens para uma série produzida em 2019 poderia ter sido bem melhor
    Sousa89
    Sousa89

Enviada em 30 de maio de 2020
    Droga de filme... Terminou mal, além de começar sem fazer sentido.
    As últimas palavras era de que o cara tinha compaixão e mesma pessoa o trai. Foi confuso.
    Amanda H.
    Amanda H.

Enviada em 10 de março de 2019
    Adorei. Me surpreendeu, principalmente no final. Ótimos atores, história bem desenvolvida e um suspense que te prende até o final. Super recomendo!