A Ordem
    Você assistiu A Ordem ?
    Eloy O
    Eloy O

Enviada em 25 de março de 2019
    No início parecia ser interessante, mas do meio para frente você descobre que é decepcionante, roteiro fraco pra encher linguiça, se fosse melhor trabalhada seria boa pois tem algumas idéias legais mas é muito clichêzão babaca que ta mais pra comédia do que uma série de ocultismo. Talvez agrade crianças de 12 anos. Não Gostei.
    Raí R
    Raí R

Enviada em 25 de março de 2019
    A série tem uma premissa interessante: Magia, lobisomens, universidade... Todos elementos para decolar, mas no entanto, não decola. Você passa boa parte dos capítulos com a impressão que ela irá melhorar a qualquer instante, mas simplesmente não o faz. Soluções preguiçosas, atuações medianas e conclusões forçadas. Nota 2,0 só pela ideia.
    D'leon L.
    D'leon L.

Enviada em 27 de maio de 2020
    Simplesmente fraca. A primeira temporada é mais que o suficiente para mostrar o quanto é enjoativa, sem elenco, sem enredo. As poucas cenas empolgantes, são rápidas e forçadas. Terrível.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 11 de março de 2019
    Apesar das mortes passarem neutras demais por toda a série, o que causa grande desconforto, ela é bem produzida, com detalhes de cena admiráveis. Peca nos diálogos que tentam se assimilar a juventude, fica parecendo que o “tio do pavê” escreveu algumas frases. O final surpreende, as desventuras também. Parece mais do mesmo, mas não deixa de ser interessante, aguardo ansioso a segunda temporada.
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 19 de março de 2019
    A história é legal, mas o diretor é Horrível, ele tentou fazer a série virar um grande humor barato, isso fez muitos personagens perderem força na história e a história em si, não dava pra ser levada a sério as mortes, efeitos especiais era uma grande merda fazendo a novela da Record mutantes ser bemmm melhor, e a atuação da maioria dos personagens principalmente o protagonista é Grotesco. Nota 2,5 porque gostei muito da história.
    Daniela O.
    Daniela O.

Enviada em 13 de março de 2019
    Só uma pergunta: KD a 2a temporada???? ADOREI... Assisti em dois dias e agora preciso saber o que será dos lobisomens!!!!!!!
    Juliana Linscie
    Juliana Linscie

Enviada em 29 de junho de 2020
    Tinha potencial, mas não passa de um "draminha adolescente". A ideia inicial parecera boa demais para ser verdade. É extremamente chata a perseguição do protagonista por Alyssa. Um baita de um romance barato, mais do que óbvio que não iria para frente. Não tem construção o relacionamento, apenas, uma coisa forçada para agradar o público. Randall é um personagem extremamente carismático, no entanto, um desesperado por "romance". Não pode ver uma garota na frente, que já parte para cima. Gabrielle, por pior que seja, parece a única personagem bem construída. Ela é o que é. Feita para dar nos nervos, tanto os personagens, quanto os espectadores. Ainda assim, está sendo ofuscada por quem deveria ser a "mocinha": Alyssa, que consegue ser extremamente mais irritante que ela. Jake, não há o que dizer. Um protagonista sem brio. Uma história bastante rasa e muito clichê. Acho certo dizer que, a personagem mais interessante da série, é Vera Stone. Ela carrega todo o roteiro nas costas. Tanto, que o capítulo menos chato, é o último da primeira temporada. O único que realmente desperta interesse. Mas o este desaparece no episódio seguinte. Veredito final: Muito Ruim!
    Artur D
    Artur D

Enviada em 12 de março de 2019
    Uma das melhores séries , faltou só mais episódios e também meio triste no final ele esquecer ela sei lá amor deles devia continua , só à espera da segunda temporada ver onde vai para 👏🏿👏🏿
    Sousa89
    Sousa89

Enviada em 30 de maio de 2020
    Droga de filme... Terminou mal, além de começar sem fazer sentido. As últimas palavras era de que o cara tinha compaixão e mesma pessoa o trai. Foi confuso.
    Gabriel Duarte
    Gabriel Duarte

Enviada em 29 de maio de 2020
    Pra que fazer uma série pra o final ser tão ruim nao vou da spoiler mas sem condições n tem como ter outra trama e os efeitos especiais dos lobisomens para uma série produzida em 2019 poderia ter sido bem melhor
    RavasGuitar
    RavasGuitar

Enviada em 24 de novembro de 2019
    No principio The Order me atraiu principalmente pela tematica dos lobsomens. Todavia, o desenrolar da serie é muito clichê e a banalização da morte ou da ordem dos cavaleiros ser tao adolescente e despreocupada, fou muito negativo. Esperava mais! E que final ridículo.. -.-"
    Alan Silva
    Alan Silva

Enviada em 19 de junho de 2020
    A série começa com um bom potencial mas não desenvolve, ela lida com questões de magia e ética, o que é certo e o que é errado? Essa pergunta pergunta é respondida de dois pontos de vista, dos lobisomens e da ordem, mas essa questão tem um desenvolvimento muito lento e incoerente, ambos os grupos sempre generalizam a moral de o que é certo e o que é errado, e nunca julgam o mundo pela subjetividade das pessoas praticam magia ou que estão poder. Os personagens que são considerados os mocinhos da série são extremamente preconceituosos em relação a muitos comportamentos que observam nos personagens considerados antagonistas. E a conclusão desse dois grupos não chega nunca, como se os personagens não tivessem uma capacidade mental suficiente para julgar e separar o que é certo e errado em um relacionamento. Em muitos momentos não ligam para os sentimentos e sim para construções sociais antigas e ultrapassadas. E isso é demonstrado com personagens com falas e ações muito infantis e incoerentes, popularmente falando: "personagens burros, um roteiro mal desenvolvido e questões sociais muito maniqueístas"
    Nicolly B.
    Nicolly B.

Enviada em 5 de julho de 2020
    O enredo de uma sociedade secreta de bruxos contra Lobisomens, é interessante, mas, é feito de um jeito bobo, preguiçoso e pouco interessante. Eu esperava uma pegada mais adulta e séria, parece muito adolescente.Me decepcionei.
    Amanda H.
    Amanda H.

Enviada em 10 de março de 2019
    Adorei. Me surpreendeu, principalmente no final. Ótimos atores, história bem desenvolvida e um suspense que te prende até o final. Super recomendo!
    Leanny M
    Leanny M

Enviada em 27 de março de 2019
    Gostei da série. Achei legal a forma como abordaram os lobisomens. Fiquei bem triste com o final e aquela música... Partiu meu coração. Agora vou esperar a 2 temporada.