Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Ordem
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,0
    149 notas e 32 críticas
    distribuição de 32 críticas por nota
    12 críticas
    5 críticas
    2 críticas
    7 críticas
    4 críticas
    2 críticas
    Você assistiu A Ordem ?
    Eloy O
    Eloy O

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 25 de março de 2019
    No início parecia ser interessante, mas do meio para frente você descobre que é decepcionante, roteiro fraco pra encher linguiça, se fosse melhor trabalhada seria boa pois tem algumas idéias legais mas é muito clichêzão babaca que ta mais pra comédia do que uma série de ocultismo. Talvez agrade crianças de 12 anos. Não Gostei.
    Raí R
    Raí R

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    2,0
    Enviada em 25 de março de 2019
    A série tem uma premissa interessante: Magia, lobisomens, universidade... Todos elementos para decolar, mas no entanto, não decola. Você passa boa parte dos capítulos com a impressão que ela irá melhorar a qualquer instante, mas simplesmente não o faz. Soluções preguiçosas, atuações medianas e conclusões forçadas. Nota 2,0 só pela ideia.
    D'leon L.
    D'leon L.

    Segui-los 5 seguidores Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 27 de maio de 2020
    Simplesmente fraca. A primeira temporada é mais que o suficiente para mostrar o quanto é enjoativa, sem elenco, sem enredo. As poucas cenas empolgantes, são rápidas e forçadas. Terrível.
    Ryan
    Ryan

    Segui-los 65 seguidores Ler as 213 críticas deles

    5,0
    Enviada em 11 de março de 2019
    Apesar das mortes passarem neutras demais por toda a série, o que causa grande desconforto, ela é bem produzida, com detalhes de cena admiráveis. Peca nos diálogos que tentam se assimilar a juventude, fica parecendo que o “tio do pavê” escreveu algumas frases. O final surpreende, as desventuras também. Parece mais do mesmo, mas não deixa de ser interessante, aguardo ansioso a segunda temporada.
    Felipe N.
    Felipe N.

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    2,5
    Enviada em 19 de março de 2019
    A história é legal, mas o diretor é Horrível, ele tentou fazer a série virar um grande humor barato, isso fez muitos personagens perderem força na história e a história em si, não dava pra ser levada a sério as mortes, efeitos especiais era uma grande merda fazendo a novela da Record mutantes ser bemmm melhor, e a atuação da maioria dos personagens principalmente o protagonista é Grotesco. Nota 2,5 porque gostei muito da história.
    Daniela O.
    Daniela O.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 13 de março de 2019
    Só uma pergunta: KD a 2a temporada???? ADOREI... Assisti em dois dias e agora preciso saber o que será dos lobisomens!!!!!!!
    Juliana Linscie
    Juliana Linscie

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 29 de junho de 2020
    Tinha potencial, mas não passa de um "draminha adolescente". A ideia inicial parecera boa demais para ser verdade. É extremamente chata a perseguição do protagonista por Alyssa. Um baita de um romance barato, mais do que óbvio que não iria para frente. Não tem construção o relacionamento, apenas, uma coisa forçada para agradar o público. Randall é um personagem extremamente carismático, no entanto, um desesperado por "romance". Não pode ver uma garota na frente, que já parte para cima. Gabrielle, por pior que seja, parece a única personagem bem construída. Ela é o que é. Feita para dar nos nervos, tanto os personagens, quanto os espectadores. Ainda assim, está sendo ofuscada por quem deveria ser a "mocinha": Alyssa, que consegue ser extremamente mais irritante que ela. Jake, não há o que dizer. Um protagonista sem brio. Uma história bastante rasa e muito clichê. Acho certo dizer que, a personagem mais interessante da série, é Vera Stone. Ela carrega todo o roteiro nas costas. Tanto, que o capítulo menos chato, é o último da primeira temporada. O único que realmente desperta interesse. Mas o este desaparece no episódio seguinte. Veredito final: Muito Ruim!
    Artur D
    Artur D

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 12 de março de 2019
    Uma das melhores séries , faltou só mais episódios e também meio triste no final ele esquecer ela sei lá amor deles devia continua , só à espera da segunda temporada ver onde vai para 👏🏿👏🏿
    Sousa89
    Sousa89

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,5
    Enviada em 30 de maio de 2020
    Droga de filme... Terminou mal, além de começar sem fazer sentido. As últimas palavras era de que o cara tinha compaixão e mesma pessoa o trai. Foi confuso.
    Gabriel Duarte
    Gabriel Duarte

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 29 de maio de 2020
    Pra que fazer uma série pra o final ser tão ruim nao vou da spoiler mas sem condições n tem como ter outra trama e os efeitos especiais dos lobisomens para uma série produzida em 2019 poderia ter sido bem melhor
    RavasGuitar
    RavasGuitar

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 24 de novembro de 2019
    No principio The Order me atraiu principalmente pela tematica dos lobsomens. Todavia, o desenrolar da serie é muito clichê e a banalização da morte ou da ordem dos cavaleiros ser tao adolescente e despreocupada, fou muito negativo. Esperava mais! E que final ridículo.. -.-"
    Alan Silva
    Alan Silva

    Segui-los Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 19 de junho de 2020
    A série começa com um bom potencial mas não desenvolve, ela lida com questões de magia e ética, o que é certo e o que é errado? Essa pergunta pergunta é respondida de dois pontos de vista, dos lobisomens e da ordem, mas essa questão tem um desenvolvimento muito lento e incoerente, ambos os grupos sempre generalizam a moral de o que é certo e o que é errado, e nunca julgam o mundo pela subjetividade das pessoas praticam magia ou que estão poder. Os personagens que são considerados os mocinhos da série são extremamente preconceituosos em relação a muitos comportamentos que observam nos personagens considerados antagonistas. E a conclusão desse dois grupos não chega nunca, como se os personagens não tivessem uma capacidade mental suficiente para julgar e separar o que é certo e errado em um relacionamento. Em muitos momentos não ligam para os sentimentos e sim para construções sociais antigas e ultrapassadas. E isso é demonstrado com personagens com falas e ações muito infantis e incoerentes, popularmente falando: "personagens burros, um roteiro mal desenvolvido e questões sociais muito maniqueístas"
    Nicolly B.
    Nicolly B.

    Segui-los 2 seguidores Ler as 17 críticas deles

    2,0
    Enviada em 5 de julho de 2020
    O enredo de uma sociedade secreta de bruxos contra Lobisomens, é interessante, mas, é feito de um jeito bobo, preguiçoso e pouco interessante. Eu esperava uma pegada mais adulta e séria, parece muito adolescente.Me decepcionei.
    Amanda H.
    Amanda H.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 5 críticas deles

    5,0
    Enviada em 10 de março de 2019
    Adorei. Me surpreendeu, principalmente no final. Ótimos atores, história bem desenvolvida e um suspense que te prende até o final. Super recomendo!
    Leanny M
    Leanny M

    Segui-los Ler a crítica deles

    3,0
    Enviada em 27 de março de 2019
    Gostei da série. Achei legal a forma como abordaram os lobisomens. Fiquei bem triste com o final e aquela música... Partiu meu coração. Agora vou esperar a 2 temporada.
    Back to Top