Amor Ocasional
    Você assistiu Amor Ocasional ?

luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Muito boa!!! Viciante. Série romantica.3 temporada horrível, arrastada, por favor não fazem a 4 temporada.
    Taty O.
    Taty O.

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Achei a série muito fofa e apaxonante , assisti as duas temporadas num dia só kkk
    Queria muito vê a 3° temporada se caso tiver , preciso urgentemente vê-la
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    O batidíssimo clichê do amante comprado às ocultas por amigas para "presentear" a mocinha carente... O óbvio acontece. O camarada se apaixona e dá tudo erradíssimo até... Bom, veja se te apetece...
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 15 de julho de 2021
    Estou amandooooooo
    Que série leve que delícia de ver!
    A história é clichê mais é muito fofo
    Super recomendo !!!!

Alguém em 2021? Curte aqui!
    Angelica Tiburcio
    Angelica Tiburcio

Enviada em 24 de setembro de 2020
    É uma série muito leve, que apesar do clichê consegue nos transportar para seu mundo. É aquele tipo de série que podemos assistir para esquecer do mundo, desestressar, Plan Couer consegue fazer esta imersão de maneira muito leve, de forma que quando percebemos já estamos torcendo, brigando ou mesmo gritando com as personagens.

Ela mostra dilemas do dia-a-dia no qual nos identificamos e torcemos para dar certo (como se fosse nossa própria vida). Além das belas paisagens de Paris fugindo dos pontos turísticos mais comuns.

Vale a pena, também, para quem está aprendendo francês (como eu), pois trás a linguagem coloquial e termos cotidianos.
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Amor ocasional é uma série de 2018, com 2 temporadas e exibida pela Netflix. Conta a história de uma Parisiense chamada, Elsa ( Zita Hanrol). Ela é uma jovem que leva uma vida solitária e triste, por não conseguir superar um ex-namorado. As amigas tem uma infeliz ideia ao contratar um rapaz para entreter a mesma, mas ela descobre a traição das mesmas e sua mágoa a leva a se afastar de tudo. 😢 Tem um roteiro, direção e elenco muito bom.
    Vale a pena assistir. ☺
    Fabiano C.
    Fabiano C.

Enviada em 28 de abril de 2020
    Se está cansado(a) de ficar tanto em casa de quarentena, esta série é para vc. Em tempos de tantas informações difíceis de conviver, temos uma série leve, despretensiosa, que levará vc a caminhar por Paris, através de ruas ensolaradas e cheias de pessoas elegantes ou, então, a noites decoradas com incríveis cartões postais. Preocupe-se menos com o clichê e aproveite para bater perna nesta cidade maravilhosa, na cia de uma turma divertida e apaixonada. A trilha sonora é um petisco a ser desfrutado com atenção.
    Karina F.
    Karina F.

Enviada em 6 de julho de 2019
    Já assisti a primeira temporada duas vezes... Que demora pra segunda temporada. Eu amei ❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Thaís D
    Thaís D

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Gostei, é bem água com açúcar, mas vale a pena assistir se é isso que você está procurando, para quem gosta do gênero entretém e te faz desejar a segunda temporada.
    MaithêPrampero
    MaithêPrampero

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    A série é daquelas dignas de maratona, em que uma temporada é devorada num único dia. Foi assim comigo e fiquei ansiosa para a segunda temporada. O elenco é maravihoso, com atuações sensacionais. A história, embora tenha alguns clichês amorosos, atualiza os mesmos, dando uma driblada e transformando-os em algo mais contemporâneo. Série leve, que consegue cativar desde o primeiro episódio.
    Thais C
    Thais C

Enviada em 25 de julho de 2019
    Eu adorei. Ela é leve, divertida e muito fofa. Muito boa pra quem gosta do gênero.
    Tô muito ansiosa pela segunda temporada
    Priscila Murtinho
    Priscila Murtinho

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Amei a série!!!!🥰🥰🥰🥰
    Queria MUITO a 3 temporada... Por favor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻... Os personagens são apaixonantes, comédia e romance na medida certa... Sem contar a maravilhosa paisagem de Paris ❤️❤️❤️❤️..
    Magno E
    Magno E

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Adorei! Bem leve e divertida.
    Os atores são otimos. Principalmente, os coadjuvantes.
    Tomara que role uma segunda temporada.
    Isabella S
    Isabella S

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Não vejo a hr da segunda temporada vi ela td em uma noite, amei a série, virei fã, ótima, ja quero mais 😍😍
    Esther A
    Esther A

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    aquele bem clichê, torci pelo casal e uma pena ter episódios de só 30min. me prendeu a noite inteira e assisti os 8 episódios seguidos. vontade de 2 temporada!!