Disque Amiga para Matar
    Você assistiu Disque Amiga para Matar ?

Vicentedepaulo477
    Vicentedepaulo477

Enviada em 10 de abril de 2023
    A série e muito boa, mas.....nâo vou dar nota 10 em razão da forte apelação para promover a famigerada IDEOLGOIA DE GÊNERO. Por que a NETFLIX insiste nessa agressiva lacração?? Lamentável!!
    Bezerra bravo
    Bezerra bravo

Enviada em 6 de março de 2024
    Uma comédia bem interessante, começa meio lenta e cansativa, mas basta insistir mais um pouco q a série vai empolgado. Vale a pena assistir, mas não espere nada fora do normal, série Ok
    Joyce Laport
    Joyce Laport

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Apesar de meio óbvia em alguns momentos, a série é super divertida, leve e envolvente. As personagens são maravilhosas!
    Salonni M.
    Salonni M.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Série maravilhosa, uma delicia de se assistir. Eu comecei achando que seria uma serie de comédia boba, mas é mais do que isso. Recomendo.
    vinicius rodrigues
    vinicius rodrigues

Enviada em 11 de maio de 2020
    tomara que venha a 3ª temporada dessa série espetacular , ela é nota 1000 as atrizes são ótimas e tem um grande potencial
    Luiz Fittipaldi O.
    Luiz Fittipaldi O.

Enviada em 28 de maio de 2019
    série que mescla de forma delicada assuntos pesados, alternando pitadas de humor e irreverência, vale a pena conferir
    Leandro P
    Leandro P

Enviada em 10 de maio de 2019
    Aviso: Spoiler. Atuações dos atores e atrizes são muito boas. Mas a forma como a história se desenvolve transformando e virando toda a problemática em cima dos homens é de doer. Assédio, auto afirmação. O final da temporada termina de uma forma grotesca onde fica difícil de engolir. A culpa se vira toda para o homem, a autora do crime quase que sai como mocinha e heroína que vai salvar a amiga. Ela sendo a condutora não poderia ter o perdão ou ser o refúgio. Ou sair como vítima. Colocam quem não estava no volante como o culpado principal, que apesar de cúmplice não é o condutor, apenas pelo fato de ser homem. A Judy que compactuou do dinheiro sujo do marido por anos se mostra no final como sendo a pobrezinha que era forçada a fugir da cena do crime. Tomara que seja mais uma série cancelada pela Netflix.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Não acho que seja uma série de comédia, como alguns dizem. Acredito que seja mais gênero drama.
    Mas é uma série bem gostosa de ver, a história é bem interessante.
    Super a vale pena.
    Recomendo!
    Marcos F
    Marcos F

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Uma boa série que trata de um tema forte de maneira bastante sensível. Uma deliciosa mistura de drama com uma comédia bastante ácida. As duas atrizes protagonistas são excelentes. O único defeito da série é entregar logo de cara a participação da amiga na morte do marido da outra. Acho que poderia ter tido mais suspense. Mas ainda assim gostei bastante. Espero que a nova temporada seja tão boa como foi a primeira.
    Michele F.
    Michele F.

Enviada em 15 de maio de 2019
    A série de 1 temporada e 10 capítulos é muito bem contada e animada, com um pouco de suspense e uma história de amizade incrível...
    spoiler: Que no final não acaba
    ...amei❣️❣️❣️
    Alessandro Faria
    Alessandro Faria

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Confesso que várias vezes passei pelo catálogo da Netflix é não me mostrava muito interessado... mas depois de assistor uma série um tanto forte como The Sinner temporada 3 eu buscava por algo mais leve, dei uma chance... É me surpreendi MUITO positivamente com a série. Tem tudo nesta série, comédia, drama, suspense... ganchos que lhe prendem... o tempo médio de cada episódio 30 a 35 min fazem muita diferença. Uma série inteligente, com personagens bem construídas, história envolvente, AMEI. Não vejo a hora de assistir a 3° temporada. Indico MUITO.
    gabriella k.
    gabriella k.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Ótima serie, enredo e atuação das personagens. Esperando ansiosamente pela 2 temporada que continue ótima.
    André M.
    André M.

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Comecei assistir sem muitas expectativas, mas a série simplesmente me conquistou. Num mesmo episódio você se diverte, se emociona, se vê deixando de lado o excesso de julgamentos das ações das personagens. Jen e Judy tem uma amizade muito bonita, coisa rara nesses dias. A segunda temporada terminou de forma bem inusitada, nada previsível. Enfim, vale a pena assistir!
    Julia Torres
    Julia Torres

Enviada em 24 de agosto de 2020
    É o tipo de série que você não dá crédito pelo título, mas super recomendo. Devorei as duas temporadas em diaa.
    Hellis M
    Hellis M

Enviada em 18 de maio de 2019
    A série é bem legal, boa pra passar o tempo, trata de um tema bem delicado de uma forma também delicada. O único problema é que já no primeiro episódio você consegue prever como toda a história vai se desenrolar. A única coisa que cria um mínimo de suspense é a motivação de uma personagem em fazer o que faz.