The Spanish Princess
    3,6
    Você assistiu The Spanish Princess ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 24 de março de 2022
    Comecei a série achando que teria uma princesa guerreira empoeirada e acabei com uma princesa apaixonada.
    A série retrata uma princesa que vem da Espanha para de casar com o príncipe da Inglaterra. No começo ela se mostra uma mulher empoeirada que luta pelo que quer. Ela acaba se casando com o príncipe, mas esse acaba morrendo um tempo depois por uma doença de suores.
    Querendo ser a futura rainha da Inglaterra a princesa não desiste e faz de tudo para se casar com o irmão de seu falecido marido, o próximo herdeiro, mas para conseguir se casar com ele, ela mente e fiz nunca ter consumado o ato com seu falecido marido, já que naquela época, uma mulher jamais poderia casar com o irmão de seu viúvo, ou algo terrível aconteceria.
    A princesa consegue o que quer e se torna a rainha da Inglatetra, mas o que ela não esperava era que uma maldição cairia sobre ela e ela nunca conseguiria dar um filho homem ao rei, já que naquela época, somente homens ocupavam o trono. A princesa acaba achando que Deus a castiga pela mentira contada.
    Anos se passam seu marido a trai com outras mulheres, tem um filho homem com uma delas e ela enquanto ela só tem uma menina, que passa boa parte da vida sendo esquecida pelos pais. Até que um dia a princesa espanhola decide se isolar para não ver as traições do marido. Fim.
    Pois é, exatamente essa história que encontramos na série, eu fiquei bem decepcionada, já que na primeira temporada vemos a princesa como uma guerreira, lutando pelo que quer, já na segunda vemos uma tola apaixonada, que faz de tudo pelo seu marido e acaba sendo apunhalado pelas costas por ele. Achei simplesmente ridícula, com um final tenebroso e um tanto sem sentido.
    Mthsoares77
    Mthsoares77

Enviada em 16 de março de 2023
    péssimo enredo, por mais que tenha sido inserido no cotidiano histórico, eu odiei. é uma lena que tenham jogado um projeto tão bom fora.
    Julio C
    Julio C

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    A série é interessante como entretenimento e um pouco de História, pois a história de Isabel de Castela em nada tem a ver com a relatada na 1a Temporada. Se ela não era guerreira, muito menos Catarina. Daí um "licença poética" na 2a temporada onde ela usa armadura e tudo mais. No resto, parece bem alinhado, guardadas as devidas proporções românticas. Figurino show de bola e muito bem feita a trama. Gostaria de saber se vai haver uma 3a temporada, pq em termos históricos, o foco britânico é Ana Bolena, a reforma, o anglicanismo, etc... onde há mais espaço para Catarina?
    Mayara Delmiro
    Mayara Delmiro

Enviada em 19 de março de 2023
    Fiquei bastante decepcionada.
    No começo ela transmitia felicidade, irradiava poder.
    E com o passar da trama ela fica fraca, perdida pelo amor que ela tem por Henrique.
    Seria um auge ela dar a volta por cima pela filha dela, como ela sempre dizia no inicio da trama, ela é filha de uma rainha guerreira, forjada na batalha desde o ventre de sua mãe, mas acaba a trama com ela sendo submissa e traindo suas aliadas, perdendo a admiração de todos que ela tinha ao redor, no final da trama do jeito que estava indo a segunda temporada ela poderia ter terminado com as mulheres no poder e ela também, já que Henrique claramente estava sem direção.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 1 de junho de 2019
    A série é muito boa... Mas não retrata fielmente a história... Porque possivelmente ela se manteve casta com o príncipe Artur.