The Undoing
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Grace Sachs (Nicole Kidman) é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

1 Temporada
    6 Episódios

Assista à Série

SVOD / Streaming
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir
    Após WandaVision, Elizabeth Olsen volta para as séries de TV como assassina no primeiro teaser de Love and Death
    NOTÍCIAS - Série em produção

Elizabeth Olsen estrela Love and Death, baseado em um crime real sobre uma mulher responsável pela morte da amiga nos anos…
    segunda-feira, 22 de agosto de 2022
    Emmy 2021: Séries da HBO Max indicadas ao 'Oscar da TV' que você PRECISA assistir
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

Passando na frente da Netflix, HBO Max lidera indicações na maior premiação da televisão.
    terça-feira, 13 de julho de 2021
    Amigas Para Sempre, Bridgerton e outras séries que são adaptações de livros e você não sabia
    NOTÍCIAS - Série em produção

Algumas das séries mais famosas no catálogo da Netflix, Prime Video e HBO foram baseadas em livros de sucesso.
    sábado, 13 de fevereiro de 2021
    Globo de Ouro 2021: Onde assistir online a todas as séries indicadas
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

Globo de Ouro 2021: Onde assistir online a todas as séries indicadas

The Crown e Schitt's Creek lideram a premiação, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, depois de ser adiada por mais de…
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

The Undoing 1ª Temporada Teaser Original 1:38
    The Undoing 1ª Temporada Teaser Original
    3.302 visualizações
    • Foto The Undoing

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Muito bem produzida, como a maioria das séries HBO. Algumas repetições em relação a outras séries deixam um pouco a desejar, mas vamos ver os próximos capítulos. Esse episódio teve um bom gancho, já esperando o segundo. Nicole Kidman trabalha muito bem e ainda canta o tema da abertura.
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Excelente série. Te prende do início ao fim. Suspense maravilhoso. Trama bem feita. Ótima Para maratonar.
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

Enviada em 1 de abril de 2023
    Ao terminar The Undoing, você pode se sentir decepcionado com o final, mas após ler algumas críticas consegue entender que às vezes é preciso mostrar que em certas situações as coisas são exatamente o que parecem ser, ponto que é entregue no título do livro (You Should Have Known), do qual foi feita a adaptação. Uma ressalva à Hugh Grant, que nos faz questionar sua atuação em alguns momentos, quando na verdade ele está apenas ...
    Leia Mais
    Bkoury
    Bkoury

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Serie muito boa, pena que a atuação de Nicole Kidman é péssima! Cheia de "caras e bocas", artificial, fraquissima!
    Se tivessem escolhido uma melhor atriz o resultado seria muito melhor!
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Sou muito fã dos seriados HBO ,e sem dúvida e medo de errar ,outa série pra ficar marcada na história sem exagero .
    História envolvente , daquelas que te prende desde o início e não quer parar mais .
    Nicole kidmam dando um show , muito bom seriado ,se procura maratonar este é o seriado .
    5 estrela com muto mérito vale cada minuto em frente a tv show

Segredo por trás das filmagens

Adaptação Literária

Baseada no livro "Já Devias Saber... Agora é Tarde Demais", da escritora Jean Hanff Korelitz.

• Fabricio Menezes
      Sentido teve e muito. Só foi previsível demais
    • Geisa B.
      Sinceramente, amo séries de suspense, principalmente o investigativo Criminal. Quanto mais densa e detalhada melhor, na minha opinião. Mas não vi sentido neste final, e para mim o final é tudo, por isso achei bem ruim mesmo.
    • Cilene R
      Novelão sobre traição e morte onde qualquer um pode ser o assassino, série bem ruinzinha. Nicole Kidman desfila sua beleza pra cá e pra lá. Só isso.