Legacies
    Você assistiu Legacies ?
    Cristiane d
    Cristiane d

Enviada em 13 de junho de 2019
    Começou bem no primeiro episódio. Fiquei empolgada achando que seria uma boa série, por vir de outra série ótima, que não sei pq motivo eles não fazem mais. The Originals Aí começam uma série dessa pra crianças)(acho que nem crianças tolerariam essa baboseira.)pq uma tribrida como a Hope filha de quem é enfrentar uma aranha gigante, que com meio feitiço explode a tal aranha, ou um dragão bem porcaria. Os criadores deviam subestimar menos a inteligência dos espectadores. Não se fazem séries boa mais. Quando fazem logo dão jeito de acabar com ela...
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    eu não vi mais já sou fã. por causa do Originals. MELHORES SÉRIES PARA ASSISTIR Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro, Jessica Jones, Mr.Robot.
    Luan L.
    Luan L.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Estou amando Legacies. Sem palavras desse Spin-Off. 😍 Super recomendo. Vale muito a pena. Assim como TVD e TO, a série tem um desfecho bem legal. Super Teen
    otavio f.
    otavio f.

Enviada em 5 de julho de 2018
    eu não vi ainda mas quero vê se for semelhante a diários de vampiro e originais vai ser muito bom. romance, ficção suspense um pouco de drama.
    Diogo S
    Diogo S

Enviada em 24 de abril de 2019
    adoro esta serie espero que continue assim e espero que a hope volte que ela faz muita falta....... ...
    Aline C
    Aline C

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Eu assisti The Vampire Diaries e também The Originals, e, por mais que Legacies tenha muitos personagens das series anteriores, eu gostaria que outros aparecerem, bjs
    Samila C.
    Samila C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    ALGUEM JA SABE QUANDO VAI SER EXIBIDA A SERIE LEGACIES POIS TOU ANSIOSA PARA VER VCS JA SABEM QUANDO VAI SAIR ´PRA ASSISTIR NA NETFIX
    Rhuan D
    Rhuan D

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    A serie tem um desenvolvimento maravilhoso e aos poucos ela vai se formando maravilhosamente bem,e tem misterio,magia,viloes surpreendentes que te fazem qustionar as outras series,e acompanha a propria historia dos fihos dos personagens que tanto amamos com Hope,Lizzie e Josie.E nao so elas mas uma nova geracao de jovens que estao tentanto conviver cim esse mundo sobrenatural agora.Resumindo a serie e maravilhosa e tem tudo para ser linda e epica como The Originals e The Vampire Diares
    Fernanda Vieira V.
    Fernanda Vieira V.

Enviada em 29 de março de 2019
    Essa série é incrível,a história e os personagens são incríveis,cara eu não tenho palavras para descrever! Melhor spin-off do spin-off de todos ❤👏
    Yasmin R
    Yasmin R

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Eu achei que seria bem ruim, mas me surpreendeu com o passar dos episódios. Não da pra comparar com TVD e TO, essas séries fizeram história, todavia pode crescer e deixar de ser desnecessária
    Roby S
    Roby S

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Mto bom legacies mais bem q pode ter uma participação de elena e Damon .... a tem um site q n paga nada e bem bom é www.mmfilmes.tv
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 3 de março de 2019
    Critica (PART 1) Legacies começou com um bom ritmo, com exorcismo e criaturas sombrias nunca vista antes em The Vampire Diaries. A série flui muito bem, conforme os episodios, vemos o objetivo da série que é expandir o universo de The Vampire Diaries de forma sombria e criativa. Algumas criaturas Não se encaixam no roteiro, talvez Julie Plec melhore as criaturas na 2° Temp. Visto que Legacies já foi confirmada para seu segundo ano.
    Gislane De Souza
    Gislane De Souza

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Amoooo essa série vale muito apena assistir e estou muito ansiosa pelos novos episódios da segunda temporada pq não pra ficar sem saber se Sebastian está vivo ou não 😬😰 super torço pra ele está vivo!
    Fabiana P.
    Fabiana P.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    eu adoro legacies tbm eu quero assistir the vampire diaries tem bruxa vampiro lobisomem havaii fave-0 eu gosto de ver willian Smith em graça do eu apatroa e as crianças