Legacies
    Você assistiu Legacies ?

Lorena S.
    Lorena S.

Enviada em 9 de novembro de 2021
    Bom... até começarem a forçar o enredo. A mistura de folclores ela constante ressurreição de personagens fica tediosa, além de deixar evidente que perderam o controle sobre o roteiro e só querem surfar pelo máximo de tempo possível num sucesso que já acabou.
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

Enviada em 22 de março de 2023
    Extremamente decepcionada com Legacies. Conseguiram estragar um spin-off de tamanho potencial, acabando com todo um universo!
    PS: A única coisa boa dessa série é o personagem Milton (MG).
    Kevyn Junio
    Kevyn Junio

Enviada em 2 de abril de 2023
    Sinceramente faz um tempo que eu acabei de assistir The Originals, e de longe eu amei a série e se tornou a minha favorita, já que você consegue tirar da série um ensinamento de vida, principalmente para quem sofre com problemas psicológicos ou com baixa autoestima. Após terminar The Originals com muita dor no coração e emoção, eu estava muito empolgado em assistir Legacies por ser uma continuação. Eu pesquisei na internet sobre a série e vi algumas críticas. No começo eu achei que era frescura do pessoal, mas após eu começar a assistir o primeiro episódio eu já acabei com minha euforia. A série é muito TEEN e não tem nada a ver com as outras 2 séries anteriores. Nas anteriores, tinha um motivo fixo para cada personagem existir e tinha também um enredo, mas em Legacies não tem enredo nenhum! Personagens que simplesmente aparecem do nada. Alguns personagens, principalmente de The Originals foram esquecidos, e não faz sentido, já que se passa 3 meses após os acontecimentos de The Originals. E também poderiam aparecer o Damon e a Elena, já que eles estariam vivos por terem tomado a cura e estarem vivendo uma vida humana normal.

Em Legacies, eu esperava de início a Hope procurando uma forma de ressuscitar o Elijah e o Klaus, já que em The Originals deu para perceber que eles gostam de trazer os personagens de volta a vida, e não seria diferente com os dois, já que trouxeram o Finn, Kol e até o Mikael de volta em The Originals. Existem muitos contos de fadas na série, dando uma impressão que estou assistindo uma série da Disney, e vários desses "monstros" nunca nem sequer foram citados em The Vampire Diaries e nem em The Originals. Sendo assim, então como eles sabiam como derrotar cada monstro e também como tinha livros explicando cada um deles?

Sinceramente... eu acho que a Julie Plec deve ter f@mado um bas@ado forte na hora que estava escrevendo a série.
    Muito decepcionado... só vou continuar assistindo em respeito as outras duas. E espero do fundo do coração que os próximos spin-off sejam mais elaborados.
    Daiana S.
    Daiana S.

Enviada em 29 de novembro de 2021
    Série regular: trama repetitiva. Julie Plec abusa do espectador! Legacies tem uma pegada teen também, diferente do The Originals, acredito que seja direcionada para adolescentes.
    José S
    José S

Enviada em 11 de março de 2022
    Sério, essa série e simplesmente PERFAITA, agora na 4 temporada mesmo, ta muito bommmm, a 1 temporada e chata, mais depois só melhora, podem assistir sério, agora que a lizzie e herege e a hope e tribrida tá muito bom
    Cristiane d
    Cristiane d

Enviada em 13 de junho de 2019
    Começou bem no primeiro episódio. Fiquei empolgada achando que seria uma boa série, por vir de outra série ótima, que não sei pq motivo eles não fazem mais. The Originals
    Aí começam uma série dessa pra crianças)(acho que nem crianças tolerariam essa baboseira.)pq uma tribrida como a Hope filha de quem é enfrentar uma aranha gigante, que com meio feitiço explode a tal aranha, ou um dragão bem porcaria. Os criadores deviam subestimar menos a inteligência dos espectadores. Não se fazem séries boa mais. Quando fazem logo dão jeito de acabar com ela...
    Natividade Penha
    Natividade Penha

Enviada em 26 de abril de 2023
    Série muito ruim.. Roteiro teen horrível....Vampire diaries e The originals mereciam um spin-off melhor. E olha que ainda cheguei na 2 temporada.... Mas definitivamente a série é uma decepção total.
    Lidi bertazi
    Lidi bertazi

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Completamente sem nexo algum, não consigo entender de onde surgiu esse univer de ficçao extremamente mal feito. Acredite comecei a primeira temporada e não consigo mais assistir essa trama não faz parte do universo TVD e TO, estou realmente descepcionada com tudo isso não acredito na forma que retrataram os personagens que deveriam ser extremamente influentes nessas série os vampiros andam no sol sem anel sem contar que todos perderam a personalidade além de tudo isso não acredito como retrataram a personagem principal Houpp poxa sem identidade nenhuma quando deveria ser a melhor atração de tudo isso ela é filha de um dos vampiros originais mais fodas desse universo de ficção ela n faz jus ao papel sinceramente descepcionada ela deveria ser mais que essa voz oprimida fraca ela deveria ser que nem klaus um personagem insuperável. Obs: minha opinião
    Keila Santos
    Keila Santos

Enviada em 10 de abril de 2020
    Não conseguir continuar assistindo.Desconstruiu todo aquele universo mítico das duas séries anteriores. Parece mais uma malhação com um tanto de adolescentes mimados, um dragão muito mal feito, uma aranha e até um unicórnio. Não chega aos pés de the originals e the vampire diares. Não nexo nenhum com toda história construída anteriormente a legacies. Eu não consigo ver como se fizesse parte do universo de the vampire diares, nem mesmo a mansão conseguiu trazer aquele sentimento de continuidade. Muito ruim mesmo. spoiler:
    Vânia Andrade
    Vânia Andrade

Enviada em 29 de abril de 2020
    Acredito que a série perdeu sua essência. Entrou num mundo totalmente diferente do que vimos em TVD e TO. As bruxas faziam sacrifícios, feitiços através de receitas e coisas do tipo. Legacies tá parecendo histórias de Harry Potter, só faltou a varinha. Os vampiros tinham sedes de sangues, era de natureza má, por mais que a escola tente tirar isso deles, ele nem tentaram mostrar, pelo menos não muito bem. Por mais que criassem esse tipo de histórias com lentas e tais, poderiam fazer isso da forma original. Josi é a representatividade de magia negra?? Mano, porquê a autora se perdeu tanto?? Tirou toda a originalidade das outras histórias. Essa série parece não fazer parte delas. Triste, queria muito continuar a saga, mas infelizmente eu não consigo.
    Pedro henrique
    Pedro henrique

Enviada em 3 de junho de 2020
    Acompanhei todas temporadas de TVD e The Originals. Sem duvidas The originals foi uma serie a qual se sobressai TVD, devido as tomadas de decisoes e o rumo surpreendente de The Originals. Porém Legacies é LITERALMENTE uma decepção. Não acharam inimigos para eles, então deram vidas a criaturas miticas, tudo bem, porém desvalorizaram a força de todos alunos e principalmente da Hope, que em sua fase criança estava 10X mais forte que no Legacies. Outra coisa EXTREMAMENTE IMPORTANTE COMO DIABOS OS VAMPIROS ESTÃO VIVENDO SOBRE LUZ DO SOL SEM O ANEL ? Sinceramente essa serie esta falhando em VARIOS DETALHES.
    Luan L.
    Luan L.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Estou amando Legacies. Sem palavras desse Spin-Off. 😍
    Super recomendo.
    Vale muito a pena.
    Assim como TVD e TO, a série tem um desfecho bem legal.
    Super Teen
    Ingrid V
    Ingrid V

Enviada em 20 de julho de 2020
    Bem fraca mesmo, aranha gigante, dragão, gargula muito mal feira, estou tentando continuar. Depois de duas séries como TVD e The Originals, eles perderam o dom p elaborar o desenrolar da história, a série está bem infantil.
    Fernanda Vieira V.
    Fernanda Vieira V.

Enviada em 29 de março de 2019
    Essa série é incrível,a história e os personagens são incríveis,cara eu não tenho palavras para descrever! Melhor spin-off do spin-off de todos ❤👏
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    eu não vi mais já sou fã. por causa do Originals.
    MELHORES SÉRIES PARA ASSISTIR
    Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro, Jessica Jones, Mr.Robot.