Chucky
    Você assistiu Chucky ?

Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Não sei nem oq falar, é uma série tosca. era pra dar medo mas é engraçada. se vc gosta de terror irônica veja.
    Diogo Berkembrok Araújo
    Diogo Berkembrok Araújo

Enviada em 1 de abril de 2022
    Transformar algo antigo, não dá muito certo assim como fizeram com massacre da Serra elétrica, perde muito o contexto. E assim se torna monótono.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Achei que a série ia ser ruim mas me surpreendi positivamente, gostei muito da história e a série é bem fiel a história original, tenta corrigir todos os furos e acompanhar bem os filmes. Eu adoro a Tiffany e os flashbacks estão ótimos, mas imagino que algumas pessoas não vão gostar, eu estou bem satisfeita no geral apesar do ar 'teen' em excesso.
    Fernando Cardoso de Oliveira
    Fernando Cardoso de Oliveira

Enviada em 26 de março de 2022
    A série é um terror leve, às vezes até irônica. Retrata bastante a vida dos adolescentes, talvez por isso alguns comentários negativos, de pessoa mais velhas.
    saulo
    saulo

Enviada em 29 de abril de 2022
    Antes de assistir a série eu tinha um certo preconceito com os filmes do chucky, por serem muito toscos e extremamente ridículos. Vi muitas críticas no Rotten Tomattoes falando bem dessa série, foi o que me deu bastante curiosidade em assistir. O que posso falar, a série é muito mais que o boneco, trata de temas atuais. Pra min, se encaixou perfeitamente nas 5 estrelas.
    Paulolk2
    Paulolk2

Enviada em 6 de maio de 2023
    Série Fenomenal, muito bem feita em todos os detalhes, pra quem é fã da franquia sabe que é aquele terror bem humorado, quem assiste procurando outra coisa além disso não sabe o que é o Chucky.
    Amanda Silvestre
    Amanda Silvestre

Seguir usuário

Enviada em 16 de maio de 2024
    muito bom, é uma junçao de terror e comedia e tras vida a linha completa de chucky, soq eles reutilizam muitos personagens spoiler:
    nao se apegue a Nadine.
    Dhessyka
    Dhessyka

Seguir usuário

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu gostei até, mas parece muito repetitivo ele revivendo toda hora e parece que nunca acaba, quando finalmente acaba o final é horrível. Os 3 viram marionetes e os assassinos saem livres, que porcaria hein, deixaram muito a desejar.