Hospital New Amsterdam
    Você assistiu Hospital New Amsterdam ?

Arnaldo C.
    Arnaldo C.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Uma das melhores séries que já assisti. Excelente roteiro, bom elenco, ótima trama e muita diversidade e inclusão.
    Elton M
    Elton M

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Série ótima, sou enfermeiro do SUS, e posso dizer que a série retrata muito bem como devemos trabalhar a parte humana dos profissionais! Médicos padrão Gold estão no hospital público e não no convênio! Hospitais públicos são as melhores escolas! Grey anatomy parece novela das 20:00 só sexo rolando, Dr House se iguala a essa série por ser também realista em muitas ambientacoes. Assistam é ótima ! Aponta muitas dificuldades a qual a gestão em saúde do SUS passa.
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Série muito boa, seu modo de apresentar a trama é única e nos mostra uma nova forma do profissional de saúde lidar com seu paciente e com as outras pessoas que compõem o corpo clínico do hospital. Essa série nos mostra em linhas tênues grandes lições de vida.
    Daniela A
    Daniela A

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Excelente série ! Mostra uma equipe tentando fazer o seu melhor, o possível e impossível , dentro de um hospital referência nos EUA e público (algo beeeem incomum) m. Sou médica e adorei a série !
    Fátima M.
    Fátima M.

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Série maravilhosa, amei! Super indico, atores muito bons! Seria bom mesmo se existissem médicos assim...
    bibiana rosane S
    bibiana rosane S

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Excelente série, muito bem produzida, personagens envolventes e emocionante!!! Aguardando ansiosa a segunda temporada
    Maria Eduarda Rodrigues
    Maria Eduarda Rodrigues

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Série ótima! adorei,o jeito que ele prioriza seus pacientes sempre é muito gentil e honesto.Que venha várias temporadas 😍👏
    Fitness Low Carb
    Fitness Low Carb

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Muito bem elaborado, ótimos atores e ótimas cenas, a série é ainda melhor, aguardando às próximas temporadas!
    Jorge Shimao
    Jorge Shimao

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Não há um episódio que não me emocione. Atores excelentes, roteiro muito bom! Personagens que têm seus dramas pessoais mas que tem objetivo comum de fazer o melhor a seus pacientes
    Soninha
    Soninha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Melhor série no quesito Saúde, histórias bem trabalhadas ,personagens sincronizados, risos e lágrimas foram minha rotina na 1° temporada, Mas quando cheguei na 2° temporada as emoções ficaram intensas! Greys anatomy parece mais novela Gobal ( só um troca troca de casais , e tudo se acaba na cama ) . Perdoe os fãs de Greys anatomy, Mas não tem comparação , New Amsterdam é a melhor série médica que já assisti !! Eu posso dizer isso por que já assisti todas as séries médicas.. por que sou fã de carteirinha de séries medicas. NEW AMSTERDAM TOMARAM TENHA UMA LONGA VIDA ! " TODA VIDA IMPORTA" 😍😍😍😍😍😍
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Ainda finalizando a 1° temporada e gostando muito, espero que continue assim.
    Mostra um lado mais humano dos médicos sem muita enrolação.
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Sou um Grande admirador de series relacionadas a Médicos, hospitais etc e essa não consegue prender minha atenção igual Greys,House,TGD pelo fato que a serie por si só foca em humanizar os médicos de uma maneira muito artificial, os casos são chatos pra um car#@, os personagens secundários são bem medianos, um ou outro salva o grande problema é que eles tomam muito tempo de ep. é uma serie que tinha tudo pra ser boa mas ficou muito genérica.
    Joanice S
    Joanice S

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    PERFEITA!
    ella
    ella

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Assisti um comercial na TV sobre a série e me interessei muito. A série têm vários pontos positivios: personagens bons, desenvolvimento bom não só do roteiro ao todo, mas como de cada personagem separadamente. Achei bom cada empecilho aos personagens, todos os casos, brigas, achei tudo muito bem preparado, a única coisa que me desagradou muito, foi que tudo, na maioria das vezes, sempre acaba bem no final. Sabemos que não é bem assim que acontece. Para mim, apesar de ter bons empecilhos, parecem que eles nunca realmente foram algo para se preocupar, pois sempre terminava tudo bem. Todas as séries que assisti nesse estilo, sempre tiveram reais lutas e que uma boa parte dos casos não terminavam postivamente e isso me incomodou bastante em "New Amsterdam". Pode parecer pessimista e sei que é uma ficção, mas até nas ficções ninguém pode ser tão bonzinho ou sair ileso de tudo. Só tem UMA personagem que é "vilã" e insuportável, que não dá para aguentar. E isso meio que me incomodou. Enfim, é uma série ótima apesar disso tudo e eu recomendo ela, principalmente se você gosta da área de saúde. Ansiosa pelo retorno!
    Antonio Paulino
    Antonio Paulino

Enviada em 24 de março de 2021
    Ótima série, mostra como deve ser o ambiente hospitalar, empatia e solidariedade com os pacientes e a integração dos médicos.