Hospital New Amsterdam
    Você assistiu Hospital New Amsterdam ?
    Elton M
    Elton M

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Série ótima, sou enfermeiro do SUS, e posso dizer que a série retrata muito bem como devemos trabalhar a parte humana dos profissionais! Médicos padrão Gold estão no hospital público e não no convênio! Hospitais públicos são as melhores escolas! Grey anatomy parece novela das 20:00 só sexo rolando, Dr House se iguala a essa série por ser também realista em muitas ambientacoes. Assistam é ótima ! Aponta muitas dificuldades a qual a gestão em saúde do SUS passa.
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Sou um Grande admirador de series relacionadas a Médicos, hospitais etc e essa não consegue prender minha atenção igual Greys,House,TGD pelo fato que a serie por si só foca em humanizar os médicos de uma maneira muito artificial, os casos são chatos pra um car#@, os personagens secundários são bem medianos, um ou outro salva o grande problema é que eles tomam muito tempo de ep. é uma serie que tinha tudo pra ser boa mas ficou muito genérica.
    Arnaldo C.
    Arnaldo C.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Uma das melhores séries que já assisti. Excelente roteiro, bom elenco, ótima trama e muita diversidade e inclusão.
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Série muito boa, seu modo de apresentar a trama é única e nos mostra uma nova forma do profissional de saúde lidar com seu paciente e com as outras pessoas que compõem o corpo clínico do hospital. Essa série nos mostra em linhas tênues grandes lições de vida.
    Daniela A
    Daniela A

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Excelente série ! Mostra uma equipe tentando fazer o seu melhor, o possível e impossível , dentro de um hospital referência nos EUA e público (algo beeeem incomum) m. Sou médica e adorei a série !
    bibiana rosane S
    bibiana rosane S

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Excelente série, muito bem produzida, personagens envolventes e emocionante!!! Aguardando ansiosa a segunda temporada
    Fátima M.
    Fátima M.

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Série maravilhosa, amei! Super indico, atores muito bons! Seria bom mesmo se existissem médicos assim...
    Maria Eduarda Rodrigues
    Maria Eduarda Rodrigues

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Série ótima! adorei,o jeito que ele prioriza seus pacientes sempre é muito gentil e honesto.Que venha várias temporadas 😍👏
    Fitness Low Carb
    Fitness Low Carb

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Muito bem elaborado, ótimos atores e ótimas cenas, a série é ainda melhor, aguardando às próximas temporadas!