Requiem
    Você assistiu Requiem ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Mais para simples mistério do que para terror ou mesmo suspense. Todavia a trama é boa, mantém o interesse e o ritmo, um pouco lento, não destoa do que se espera para séries desse estilo. Apesar das várias críticas negativas, a série consegue prender o espectador exatamente por não se render a meros sustos ou efeitos especiais; ao contrário, faz você seguir em curiosidade crescente junto com a personagem principal. Aliás, esta é realmente sem grandes atrativos, sem magnetismo, mas creio que terminou dando certo, porquanto a protagonista veste bem a figura da concertista perdidaça em busca de si mesma. É como uma soap opera. Você termina querendo ver até o fim.
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 26 de novembro de 2021
    Olá. Não foi do meu agrado. Ruim. Assisti até o fim para ver o desfecho que não houve. Deixou pontas soltas, pior que não dever sequência.
    Samuelson D.
    Samuelson D.

Enviada em 26 de março de 2018
    Muito ruim.
    Assim como The OA e Dark, muita viagem e pouco sentido.
    Mais um conto inacabado da Netflix, duvido ter segunda temporada.
    JOTAT10
    JOTAT10

Enviada em 28 de julho de 2020
    Ainda não iniciei em assisti a série mas pelas críticas a maioria esta elogiando a trama, darei uma opinião mais concreta depois de assisti-la.
    Evaristo M.
    Evaristo M.

Enviada em 7 de abril de 2018
    ...............Gostei, a série é bem lenta, mas desenvolve lentamente kkkkkkkkkkk. em geral é boa....................
    paulo c.
    paulo c.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Interessante, gostei da atriz...a história é interessante... dá pra passar o tempo,vi toda a série em um dia
    Simone P.
    Simone P.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Estou no terceiro episodio...insistindo pra me convencer...o cenario e a fotografia...sao legais...imagens lindas...mas por enquanto nada de fantastico ou q realmente me deixasse convencida...mas bora la...
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 15 de julho de 2021
    É difícil eu negativar uma série. Quando é ruim eu só fico na minha, não comento. Mas, essa é muito ruim! Promete algo adulto pelo próprio nome "Requiem" que significa descanso em latim, além de ser um título tradicional de peças sacras oriundas da liturgia católica. O universo de uma concertista é outro aspecto que parece se tratar de uma temática mais adulta. Mas, o que vem é um tipo de climinha fantasmagórico e sobrenatural típico de séries adolescentes. É sério, muito decepcionante, me senti tratado como idiota...não sei que público esse tipo de roteiro atinge. Pra mim é um equívoco total!
    Noemy R.
    Noemy R.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Eu particularmente amei a estoria porém achei o elenco bem fraquinho, faltou um pouco de emoção e ação, mesmo assim espero que tenha a segunda temporada.
    Jorge Brandao
    Jorge Brandao

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Serie muito boa onde nada é entregue de bandeja e vai se desenvolvendo lentamente, sem jump scares e artificios do tipo. Aqui, vc precisa ter um cognitivo aguçado para entrar na história. Sem contar que a fotografia é linda.
    Adrianna P.
    Adrianna P.

Enviada em 3 de maio de 2018
    A série tem um clima de mistério maravilhoso que te prende em todos os episódios. Aos amantes e estudiosos de ocultismo, é um prato cheio, pois é fiel ao que se conhece de magia Enochiana, sem muita fantasia surreal e ao mesmo tempo intrigante. Por ser uma série que se passa nos países britânicos, não dá pra exigir muito calor e ação por parte dos atores, é preciso entender a ambientação do filme é o clima de tensão e frieza típico inglês.
    Adoraria ver uma segunda temporada!