Inacreditável
    Você assistiu Inacreditável ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Inacreditável para mim não é uma grande série, tem uma ótima história.Mas é muito cansativa em nenhum momento eu fiquei querendo ver mais, queria que acabasse. Mas como falei a história é ótima e as atuações são muito boas.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Ótima série, que retrata um assunto tão delicado, de uma forma tão sutil e precisa. O assunto ainda muito atrelado aos dias de hoje, a vítima sendo desacreditada e punida pela crime que sofreu, foi magistralmente interpretado pela atriz Kaitlyn Dever. Toni Collet e Merritt Wever fizeram uma dupla espetacular, o elenco todo. Um enredo bem contado, emocionante, impactante, de uma sensibilidade ímpar.
    Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Previsível. O enredo é ótimo, a expectativa maior ainda; porém a série é enrolada em demasia, beira ao tédio... O final é clichê, algo esperado, sem maiores surpresas. Não recomendo
    Queliom A.
    Queliom A.

Enviada em 2 de março de 2020
    Minisérie bem resolvida e com personagens bem construídos. É tão bom ver produções como essa, que nos levam ao entusiasmo. Ao mesmo tempo, comovente por ser uma história baseada em fatos reais, não só no que se baseia a série, mas em saber que neste momento alguma mulher está sempre estrupada por aí... É revoltante e nos faz sentir impotentes. Série de grande importância para entendimento do sofrimento de uma mulher que passa por um evento desses. Parabéns a produção espatacular desse filme.
    Eleandro Teixeira
    Eleandro Teixeira

Enviada em 1 de março de 2020
    Achei muito parado, tem poucas falas e demora muito o desenrolar da história. Achei muito parado e senti vontade de parar no 1 episódio.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 16 de setembro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    Esta série é baseada numa história real de uma série de estupros que ocorreu em Washington e no Colorado entre os anos de 2008 e 2011.
    A trama acompanha uma jovem chamada Marie que é órfã e tem um passado tanto quanto conturbado. Ela que passou por diversos lares adotivos, mas que ao atingir a maior idade começa a viver sozinha em um condomínio de um programa governamental.
    A série começa quando Marie conta à polícia que foi estuprada dentro de seu próprio apartamento, porém devido a algumas circunstâncias ela volta atrás e desmente sua versão. Diante disso Marie é condenada pelo crime de falsa denúncia vindo a passar pelos meios legais.
    Porém, poucos anos depois, este caso volta à tona quando duas excelentes detetives do sexo feminino, interpretadas pelas atrizes Toni Collette e Merritt Wever investigam um outro caso de estupro e encontram semelhanças nos relatos das vítimas.
    Esta é mais uma minissérie baseada em fatos reais exclusivos do netflix, que quando lançada fez muito sucesso no EUA.
    A produção da série foi muito bem-feita, roteiro muito bem encaixado, sem deixar nenhuma ponta solta, se aproximando muito do realismo.
    Quanto a história ela começa um pouco parada nos dois primeiros episódios devido a introdução da história, dos personagens e tudo mais e a partir daí a coisa flui com as investigações em curso, sendo impossível parar de ver.
    Prêmios: Está série teve muita repercussão, teve um aceite crítico muito favorável inclusive tendo 4 indicações ao globo de ouro 2020.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Sou fã de séries policiais. "Inacreditável" entrega fatos reais contados de maneira inteligente. Prendeu minha atenção do começo ao fim. Mostrou o quanto é importante que policiais femininas investiguem casos de estupro, já que muitas vítimas são desacreditadas. Excelente atuação dos atores e atrizes. Maratonei a série em duas noites. Recomendadíssima.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 18 de março de 2024
    A história da série é muito boa, mas cara 2 horas de filme resolvia, fizeram 8 episódios de uma série super arrastada e parada, tipo parada mesmo, se a menina tá esperando há 10 minutos pra falar com a psicóloga, nós esperamos 10 minutos de tela junto com ela e uma música de fundo, se a polícia está na porta de alguém por 15 minutos esperamos 15 minutos junto com a polícia, o primeiro episódio mesmo, a menina tem que contar a história pra 10 pessoas e temos que ouvir a mesma história 10 vezes.. sem condições
    Porém a história é verídica e nos alerta a acreditar na palavra da vítima até que se prove o contrário, o final é ótimo e previsível.
    A nota 4 é somente por casa da história o desenrolar da série é nota 1.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 15 de outubro de 2019
    É de partir o coração o que se passa com as vítimas, e, em especial, com a primeira menina - sim, uma menina, uma adolescente. Mas é importante ver que têm pessoas que se importam.
    FABIANO CESAR
    FABIANO CESAR

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Muito ruim confuso sem noção. Narrativa vaga sem lógica um completo Desperdiço de tempo. Como é possível lançar
    Alessandro Faria
    Alessandro Faria

Enviada em 30 de junho de 2020
    Eu gostei bastante. Sou fidedigno a tramas policiais do gênero. Assumo ser viciado em Law and Order SVU. Compreendo a chateação com as palavras chulas utilizadas pela Detetive para falar, mesmo ela expondo o dizendo que queria ter fé, não justificava os xingamentos... a fragilidade exposta do sistema é algo que chama a atenção. Parabéns pela atuação de todas as personagens femininas, parabéns pela sensibilidade . A forma como a Terapeuta abordou a dor da Marrie foi um dos pontos altos, para mim, poderia ter aparecido antes... he he he, sei que atrapalharia um pouco o enredo, o silêncio da Grace, quando o investigador tentou se justicar, valeu o capítulo. Gostei do final, precisava mostrar que apesar de tanta dor a Marrie se propôs a viver diferente. Indico
    Leonilda R
    Leonilda R

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Série excelente, trama bem feita... sem enrolação, ótimas atuações... gostei muito ...enfim, vale a pena assistir!!!
    João Pedro M
    João Pedro M

Enviada em 27 de setembro de 2019
    Excelente série que retrata de modo interessante aspectos importantes sobre machismo e a cultura do estupro.
    Grêmio FBPA
    Grêmio FBPA

Enviada em 16 de maio de 2020
    A série em si é muito boa! Faz você ficar vidrado nela! Você consegue ver através da série tudo o que uma pessoa q sofre o estupro passa, e também ver como a Policia reage a situações como essa!
    Excelente série! Assisti essa mini série em menos de 24h, ela me deixou vidrado pelo seu excelente desenvolvimento!
    Recomendo a todos!!
    Aline Silva
    Aline Silva

Enviada em 6 de novembro de 2021
    Uma série que retrata a triste realidade. Como mulher, da um nó na garganta em todos os momentos que as vítimas depõe. Se pôr no lugar da outra gera uma dor que todas as mulheres devem sentir.