F.B.I.

Jeferson P
    Jeferson P

Seguir usuário

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    top d mais parabéns aos elencos continua com essa série que vale a pena cada episódio não vejo a hora de sair os novos episódios
    Cátia Valéria Saraiva de Souza da Costa
    Cátia Valéria Saraiva de Souza da Costa

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Sou fã da série FBI, assisto desde de a temporada 1, agora estou aguardando a temporada 6, gosto muito das cenas de ação e investigação, todos os atores trabalham muito bem, mas quem faz a diferença na série são os atores que fazem os personagens Maggie e Omar, fazem uma dupla de agentes, a minha crítica é em relação ao diretor e roteirista da série, eles não entenderam que a maioria dos fãs da série estão na expectativa de ver um romance amoroso entre Maggie e Omar, já passou da hora. É o que falta na série, e confesso que essa demora está me desanimando de acompanhar a série, porque somente a ação entre os personagens já está desinteressante, então peço ao diretor e roteirista da série FBI possa compreender e dar ouvidos a essa minha crítica, tenho certeza que se eles além da ação dos agentes, encaixarem um romance interessante entre Maggie e Omar, a história para os fãs ficará bem mais atrativa e interessante, porque falo quanto a mim, mas acredito que isso se aplicam a maioria dos fãs, os personagens Maggie e Omar são a chave do sucesso da série, excelentes atores, e que tem uma química profissional muito visível entre os dois.
    Patricia P
    Patricia P

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    A série FBI é muito boa, o que mais me prende são os atores, todos muitos bons, espero que venham mais temporadas!
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 5 de abril de 2019
    Gosto do elenco mas os argumentos são fracos. Por exemplo em um episódio poderiam verificar câmeras de segurança do local onde os criminosos teriam passado e nem se cogitou isso. Em alguns momentos parece uma investigação simples onde a polícia civil atuaria . Os protagonistas fazem caras um pro outro parecendo filminho de sessão da tarde. Bem, isso não é ruim apenas não espere um roteiro elaborado com suspense elevado. Boa diversão.
    Juh Rozendo
    Juh Rozendo

Enviada em 7 de julho de 2020
    O que mais me chamou atenção foi ver como é a relação entre eles no trabalho , a maneira como se relacionam e como se respeitam é sensacional. Eles seguem um protocolo que mesmo quando envolve o lado pessoal , tiram de letra . São lições que devemos aproveitar no nosso dia a dia trabalhando nossas emoções e nos conhecendo melhor . Outro ponto a ser destacado é sobre como eles usam a tecnologia a favor para solucionar os casos. O maior segredo acredito eu , é analisar questões que no dia dia de um ambiente normal de trabalho , seja difícil de lidar , numa cena o agente Om teve uma advertência por ter usado um tom de voz não habitual que pareceu hostil numa conversa entre ele e seu colega. E não só com os colegas , com as outras pessoas também e até com os suspeitos e criminosos eles sabem como falar sem ser desrespeitosos mas sempre atingindo os objetivos .
    Amei a série .
    Liliane D
    Liliane D

Seguir usuário

Enviada em 15 de julho de 2021
    A série é ótima. uma das melhores do estilo.
    Comecei a assistir a série depois de ver um ep na tv aberta. A interpretação do Zeeko Zaki e a química entre ele a Missy foram fundamentais para essa decisão. O autor não seguiu a cartilha básica de romance óbvio entre os parceiros, fica nítida a amizade entre eles, o cuidado que se tem pelo parceiro.
    A atuação do Zeeko é MARAVILHOSA!
    Super recomendo a série, todo o elenco é MUITO bom. Todos os personagens são muito bons, a série consegue cativar não só com os personagens principais OA e Meggie, mas com todos, inclusive os que ficam na central de operações.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Eu sou muito fã de Dick Wolf e assisti todas as séries dele desdas mais antigas até as atuais: Chicago Med, Chicago Fire ,Chicago P.D , são excelentes, e agora estou na 1° temporada de FBI e adorei ! Mais uma que vai para minha lista de Dick Wolf 👏👏👏😍
    Emanuelle F.
    Emanuelle F.

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Adoro a série FBI. Fica melhor a partir da 3 temporada mas vale a pena assistir as 2 primeiras. A 4 temporada está incrível, empolgante e eletrizante.
    Uaiigomes
    Uaiigomes

Enviada em 29 de novembro de 2020
    A série tinha tudo para ser melhor, boa trilha, boa cenografia, bom figurino, Missy no papel principal, enredo satisfatório... mas apesar da química quase sempre boa entre os personagens principais, Zeeko tem hora que parece forçar demais, muitas caras e bocas o tempo inteiro cansa... e na segunda temporada a romantização da Maggie está sofrível, química nenhuma com o "par", além do que, ver a policial construída como uma mulher forte e independente ficar de sorrisinho no canto da boca, como uma adolescente vendo o crush, para fingir alguma química spoiler: com um par romântico forçado construído fora da tela é
    ... decepcionante... vamos ver se se encontram novamente.
    Carol Maximiano Michetti
    Carol Maximiano Michetti

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Comecei a assistir quando já estava no final da segunda temporada, e fiquei presa na série. Incrível a conduta dos agentes e o respeito entre todos. O clima descontraído dos personagens (principalmente Jubal) é muito legal. Achei que demorou pra tirarem spoiler: a Maggie do luto, e agora ela está com esse Nestor
    . Torço pra que passe logo e ver a dupla enfim juntos 💜
    Acácio R
    Acácio R

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Estou na 2a temporada e estou achando boazinha. Em alguns episódios o enredo é muito fraco, vc já saca de cara quem é o assassino! Em um episódio sabe-se apenas que o suspeito é muito alto, cerca de 1,95m de altura, mas quando ele é identificado é de estatura normal!!!! Em outro episódio, um casal está no carro conversando normalmente numa estrada e se deparam com um acidente, param para ajudar a vítima e chamar o socorro, depois se descobre que este casal que hackeou o controle do carro e causou o acidente! O engraçado é que não há mais ninguém com o casal e eles conversam entre si como se estivessem querendo disfarçar! spoiler:
    Cassia B.
    Cassia B.

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Sinto falta da Meg ela e OA são ótimos e as histórias muito bem escritas e bom ver uma polícia que funciona ao menos na TV
    Conceição kaspar
    Conceição kaspar

Enviada em 19 de novembro de 2023
    As mulheres com excesso da namorada do soldado são grossas metidas esnobes chantageiam as pessoas. Não são as atrizes são as personagens que são horríveis. Não sou machista mas criaram umas personagens muito antipáticas.
    Além disso é sempre a mesma coisa. Histórias similares ações similares.
    O fbi International é o most Walter são muito melhores
    alguém gm
    alguém gm

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Se tivesse mais ação seria melhor.. Esse policial protagonista é um péssimo ator.. a série seria muito boa sem ele...ele é um imprestável.. seria bom se ela tivesse outro parceiro que se garantisse a ser um policial de verdade..
    Isabella Marinho Bernardez
    Isabella Marinho Bernardez

Enviada em 24 de março de 2021
    Pra quem assistiu homeland, FBI é uma série bastante leve, daquelas que não se espera muitas catástrofes com a equipe e no final você já sabe o que acontece mais ou menos. Única coisa que me incomodou um pouco foi o fato de as coisas acontecerem muito rápido. Em cinco minutos já tinham descoberto muita coisa. É uma serie que me lembra um pouco Brooklyn 99, exceto pela parte da comédia.