On My Block
    Você assistiu On My Block ?
    Ellen C.
    Ellen C.

Enviada em 12 de março de 2020
    A serie é boa e tudo mais, mas me decepcionei com o final da temporada 3, o final foi péssimo, ODIEI
    Miguel V
    Miguel V

Enviada em 22 de março de 2019
    Série muito boa. Os dois primeiros episódios têm uma história lenta! Agora falando em personagens! Monse, uma personagem feminina guerreira é muito bem formada! César, um pouco difícil de perceber, dá para gostar dele mas demora a conhecê-lo bem... Ruby, sem dúvida, um talento nato, é um personagem muito perfeito é engraçado, curte-se do início ao fim! Jamal, chato do início ao fim, muito medroso e inconsequente! Olívia, personagem bom porém, por vezes, não se sabe de quem gosta, mas em geral é muito boa! Falando em Jasmine, um personagem com bastantes falas aleatórias ao longo da série, sem qualquer sentido ou convicção, DESNECESSÁRIA! Por último o Óscar, tem um desenvolvimento interessante mas um pouco duvidoso! Em geral, a série é muito interessante e satisfatória!
    Tharles A.
    Tharles A.

Enviada em 3 de abril de 2019
    otima serie sera que vai te 3 temporada espera que tenha continueeee👏👏👏so não pode demora muito kkk
    Reasons t
    Reasons t

Enviada em 4 de abril de 2019
    Gente e muito boa quero já as outras temporadas você é linda demais para ver o que vem pela frente dessa série maravilhosa tem comer já tem grama é para família toda amei
    Pedro Henrique M
    Pedro Henrique M

Enviada em 2 de abril de 2019
    Fala da assuntos pouco abordados e extremamente importantes de uma maneira quase que cotidiana (com alguns exageros ficcionais, evidentemente), porem não deixa de estar inserida nas realidades de muitas pessoas em espacial para os países da America Latina incluindo o Brasil.
    gabriel llerena c.
    gabriel llerena c.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Acabei de terminar de assistir a 1° temporada de on my block e ja quero a 2° temporada quando vão lança????
    Daniela  A.
    Daniela A.

Enviada em 4 de abril de 2018
    Uma série, engraçada e envolvente, mas que também mostra a realidade de um bairro marginalizado. Gostei muito da série, essa primeira temporada deixa um gostinho de quero mais.
    Cleiton S.
    Cleiton S.

Enviada em 22 de março de 2018
    Boa série para assistir quando não tem nenhuma outra em mente. Mas não é uma série nota 10. O tema não é tão atrativo.