O Doutrinador
    Você assistiu O Doutrinador ?
    Thiago H
    Thiago H

Enviada em 2 de setembro de 2019
    A morte da menina achei um pouco forçada do jeito e onde foi, e quando ele invade o senado do jeito que foi também muito forçad, tipo meio norte americano. Mas esperando pra ver os demais capítulos.
    Henrique T
    Henrique T

Enviada em 7 de outubro de 2019
    A série tem uma excelente fotografia, atuação dos atores está boa tmbm, estou gostando, ansioso por uma segunda temporada ou até mesmo por um segundo filme
    Mna P
    Mna P

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Acho que a série é um pouco morna é muito cedo para fala ,a morte da criança foi um pouco forçada .E essa série Doutrinador dá um jeito parecido com a série Demolidor que ele perde o pai baliado no beco depois da luta de box .
    Toni L
    Toni L

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Levando em consideração que esta série tem o envolvimento direto do criador da trilogia de quadrinhos fiquei animado para assistir os episódios no Space. Mas, ao assistir os primeiros episódios senti certo receio, pois possui o mesmo plot do filme com algumas cenas que preenchem lacunas no roteiro da obra cinematográfica. Eu gostei do que vi, pois deu mais profundidade aos personagens. Espero que o final seja diferente, pois o filme só pecou nesse quesito.
    Rodolfo C
    Rodolfo C

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Olha por ser um. Filme brasileiro e saber de toda dificuldade. Achei um filme. Muito. Bom. Poderia só ter. Deixado um final com desejo de ver mais. Mais foi.muito bom a tempo que não assisti um filme do gênero. Para o Brasil. Com. Qualidade
    Gustavo Souza
    Gustavo Souza

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Na minha opinião é a melhor série brasileira!!!!! vem com uma bela critica social acompanhado de muita ação, ao meu ver a combinação perfeita
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Tô assistindo e estou achando o máximo ,nós brasileiros temos que dar valor aos conteúdos de qualidade do cinema nacional