She-Ra e as Princesas do Poder
    Você assistiu She-Ra e as Princesas do Poder ?

Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Se você procurava essa serie para lembrar da antiga desista. É uma historia completamente nova, o que não a torna ruim, claro. Eu gostei bastante da série! Bons personagens, boa história, só senti falta de mais ação, mas tirando isso eu gostei. Muito bom. (Não assistiria de novo, mas não me arrependo de ter assistido)
    VICIADA EM FILMES
    VICIADA EM FILMES

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Eu A-M-E-I, gostei muito do enredo que foi nitidamente melhorando conforme as temporadas. E foi muito fofo O CASAL se desenvolvendo, que história linda!!
    Amanda Martins
    Amanda Martins

Enviada em 22 de maio de 2020
    O polêmico remake de She-ra foi uma tacada ousada da Netflix e Dreamworks que funcionou muito bem. A autora, contudo, precisou fazer alguns malabarismos para evitar censuras em partes importantes do enredo, e que foram recebidas com muito carinho pelo público jovem. Com certeza é um desenho que ficará na memória de forma positiva, e a música de abertura trará lágrimas aos olhos dos adultos daqui uns anos. Personagens cativantes, ambientes muito bem detalhados --- para contrastar com os personagens com designs simples, mas bonitos e marcantes ---, diálogos engraçados, história coerente e envolvente. Eu me diverti do início ao fim!

Achei importante mencionar que a dublagem brasileira está muito boa e conta com participação de Guilherme Briggs na voz de um vilão. Está tudo no ponto para um desenho que não custou absurdos para ser produzido. A série com certeza merecia mais temporadas!
    Kyokai
    Kyokai

Enviada em 10 de fevereiro de 2022
    Muito bom, conta sobre o BEN10 que vira transformista e passa a usar uma peruca loira dando em cima da Felina que curte mulheres com surpresinhas. Você passa 90% do desenho dando risada e a os outros 10 comendo um lanchinho. É isso vale a pena ver.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Série realmente incrível, além de trazer uma ótima animação possui uma história muito envolvente e personagens carismáticos
    Romem Kennedy
    Romem Kennedy

Enviada em 30 de maio de 2021
    E um verdadeira obra prima sem sombras de dúvidas a melhor coisa é a catradora a Netflix fez um ótimo trabalho com a she ra
    Maria Luiza Toneto
    Maria Luiza Toneto

Enviada em 18 de agosto de 2020
    As relações amorosas e de amizades e o desenvolvimento de cada persongens são muito bem trabalhadas. Alem disso, ele não só foca na historia de adora/she ra e também dos personagens secundários. A serie aborda sobre questões como o perdão a amizade e o amor e muitas outras coisas Senti falta de o programa explorar um pouco da historia dos primeiros ou do irmão de adora, o Adam /he man.Mas tirando isso esse desenho e muito comovente, contagiante e te prende em praticamente todo episódio. spoiler:
    também amo a representação lgbtqi+ e principalmente o casal que mais se desenvolveu na serie catra/felina e adora
    Leticia S.
    Leticia S.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Ótima série, apresenta Adora, uma princesa que não quer ser princesa e tem de virar as costas para sua terra de nascença e proteger aquilo que ela realmente considera importante para si. É uma história de grande potencial e que realmente prende a atenção. Tem as medidas certas de ação, aventura, amizade e humor. Muito bem criado!
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Olha eu realmente esperava mais, mas não decepciona, mas também não é tão incrível como eu esperava. Durante a trama toda trajetória é feita em prol de você acreditar que ela é "girl power", e em certos momentos você até acredita. Não me leve a mal o desenho esta bem feito, e super bem produzido, mas ainda faltou algo, por exemplo a Felina está muito melhor do que antiga e suas motivações são no mínimo compreensível. é claro que assistirei uma segunda temporada pois quero saber o que acontece com a sombria, mesmo achando que ela tem alguma ligação com o passado da She-ra.
    darck c
    darck c

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    obra prima o desenho ja era bom ficou, muito legal adoro a serie

a netflix deu uma chance para o desenho de uma maneira atualisada
    Manu  Dias
    Manu Dias

Enviada em 1 de maio de 2019
    A serie é incrível, a animação, as cores, os personagens, a dublagem (ambas pt/ing) o relacionamento entre os personagens é lindo e complexo, a história mostra uma adora/sheRa muito mais real, mt mais humana, com defeitos, com medo, e como ela aprende q ela n precisa lidar com tudo sozinha. E quebra totalmente a visão de que com poderes tudo fica mais fácil, e lembra um pouco da lição de homem aranha, de que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e isso é mt bem demonstrado na trama pq a Adora percebe o quão difícil é ser a lendária SheRa. Concluindo(pq já falei dms) se vc é Old e viu a antiga SheRa , dê uma chance pra essa nova série pq provavelmente ela vai aquecer ser coração, assim como fez com o meu. ( Apesar de n fazer parte da antiga sheRa, eu procurei saber o máximo sobre ela dps de ver o Reboot)