A Casa das Flores
    3,7
    Você assistiu A Casa das Flores ?
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Série muito colorida, dinâmica, humor ácido, com uma crítica as pessoas da alta sociedade que se acham intocáveis. Paulina, com certeza, roubou a cena msm. Uma ótima novela mexicana.
    Pequim P
    Pequim P

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    A casa das flores é incrívelll pela crítica a uma classe média que é fétida porém vive como se estivesse entre o bem e mal. Paulina com seu falar soletrado rouba a cena totalmente, uma série muito boa infelizmente as duas primeiras temporadas no último episódio vira uma correria para que se tenha um bom desfecho mas no mais vale muito a pena ver.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Dramática cômica série que trata os bastidores de uma família disfuncional, que quebra com veemência os tabus.
    Flavio L
    Flavio L

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Que SERIE, muito boa, Paulina roubou o papel, El no es mi pa-pá, serie muito bem bolada, inteligente em sua critica, recomendo
    Ana Luiza F
    Ana Luiza F

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    A série é incrível com certeza a melhor que já assisti Uma série de humor negro que mostra os segredos por trás de uma família perfeita Meu personagem favorito é particularmente paulina de la mora uma mulher forte que se apaixona por seu ex-marido que se tornou mulher. Aborda temas como o suicidio, a bissexualidade, transexualidade... Recomendo a todos e espero a estreia da segunda temporada!