Sex Education
    Você assistiu Sex Education ?

Jerbeson V
    Jerbeson V

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    A série é uma Clássica série adolescente que acaba de entrar para a escola, só que com um toque mais quente e aberto, com sexo explicito, peitos, e pênis para dá e vender. mas ao decorrer da série ela vai esfriando e não se ver mais esse tipo de cena. e o que era SEX EDUCATION acaba sendo na verdade somente EDUCATION com diálogos abertos, inteligentes e com um toque bem humorado de temas importantes como sexualidade, virgindade, preconceito, gravidez, aborto, entre outros.
    Daiani R
    Daiani R

Enviada em 20 de março de 2019
    Simplesmente incrível!
    Uma série que te prende em todos os episódios, ameiii. Aguardando ansiosamente a 2° temporada!
    ALFA Killer
    ALFA Killer

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    serie muito boa , relata vários problemas que os jovens hoje em dia sofrem, e também fala sobre o preconceito [racismo, escolha sexual] , oque queria muito e que era o otis e Maeve ficassem , mas deixou me muito ansioso para as 3ª Temporada
    Sabem quando sai a 3 ª temporada?
    anja D
    anja D

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Maratonei tudo em um dia, série ótima prende a atenção, agora é aguarda ansiosa a segunda temporada 😱😍😍
    Luciana V
    Luciana V

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Tendo como pano de fundo o "pornô chupeta", uma série adorável que trata com leveza os dramas da adolescência: inseguranças, descobertas, diversidade, tolerância, e principalmente, amizade. Trilha sonora maravilhosa. Adorei
    My Q
    My Q

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Uma serie cheia de temas polemicos, que precisam sim ser debatidos. Uma sequencia leve e engraçada, que prende o expectador.
    Ninho N
    Ninho N

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Acho que os Personagens Principais Mave e Otliz Deveriam terminar juntos acho que todos queriam isso na Primeira Temporada .
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Ótima serie, bem produzida em todos aspectos.
    Divertido, romântico, dramático, polêmico e crítico.

Nota 4/5
    Thays M
    Thays M

Enviada em 5 de março de 2019
    Melhor série que tem essa série muito boas no ver essa série não tenho oque falar amoooooooooooooooo
    CORVO D
    CORVO D

Enviada em 28 de março de 2019
    Eu gostei bastante me empolguei bastante assistindo. Só q o roteiro no final foi muito ruim. O motivo foi q o protagonista gostava de uma pessoa daí com um passe de mágica o protagonista começa a gostar de outra eu em particular achei meio fraco o final.
    Adayane L
    Adayane L

Enviada em 17 de junho de 2019
    Odeio séries..... mas esta eu vi em dois dias de tão boa que é!!! Ansiosa esperando as demais temporadas. Muito divertida!
    Ryan Silva
    Ryan Silva

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Muito bom. Aborda temas muito importantes. Como sexo homofobia entre outros uma das melhores séries da netflix
    Lucas O
    Lucas O

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Muito boa! Espero logo a segunda temporada. É divertida e muito legal principalmente com o protagonista excelente.
    Amanda C
    Amanda C

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Já quero a segunda temporada melhor série, super ajuda os adolescentes, não só com a auto estima, como também com outros assuntos, e super apoio o Otis com a Maeve 😍😍😍
    Jaíza R
    Jaíza R

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Uma série cômica que aborta temas muito importantes e atuais (além do próprio tema da série, sexo na adolescência), a série quebra esteriótipos e tabus e diáloga com o espectador passando sua mensagem. Além de ser muito engraçada!
    Ps: "No, it's my vagina" 😂😂