Sex Education
    Você assistiu Sex Education ?

Enviada em 6 de maio de 2021
    A série aborda diversas questões sobre sexo e suas nuances, sendo mais voltada para jovens. Ela mistura drama e humor para discutir o sexo, algo que ainda é um tabu social.

Na primeira temporada, ela foca nos três personagens principais (Maeve, Ottis e Eric) mostrando seus conflitos pessoais. A relação de Ottis, Meave e clínica de conselhos sexuais conduz a série. As dúvidas sobre sexo começam a aparecer e nem os alunos e o colégio estão prontos para lidar com isso.

A segunda temporada traz os personagens principais e seus conflitos mais aprofundados, assim como os personagens secundários que tem seus problemas e questões a serem expostas e tratadas. Os episódios são mais intensos do que os da primeira temporada e novos problemas e duvidas são apresentadas. Diferentemente da primeira temporada, a condução da série não se dá mais por Ottis, Maeve e a clínica, sua condução é dividida entre os outros personagens.

O mais legal da série é que as coisas vão acontecendo de forma natural, sem forçar nenhuma situação ou inclusão. O modo como alguns temas são tratados, de uma forma sutil e delicada como o aborto de Maeve ou o abuso sexual sofrido por uma das personagens na segunda temporada, são importantes.

A série ganha mais importância quando quem assiste consegue se identificar com alguma situação ou algum personagem.
    Thiago Raposo
    Thiago Raposo

Enviada em 10 de junho de 2019
    Série teen, mas divertida. Vale a pena assistir pra quem gosta do gênero. Tem um plot twist maravilhoso!
    Logan Ferreira
    Logan Ferreira

Enviada em 6 de abril de 2021
    No início pensei que fosse só mais uma série que mostrasse adolescente transando, mas assim que assiste me aprofundei rapidamente na história e vi que a série abordava temas importantes , acho que todos deveriam assistir essa série pois ela ajuda bastante
    Erick I.
    Erick I.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Nossa essa série é mt top, as vezes é até engraçado os momentos adolescentes... Show, podem assistir pq eu recomendo d+
    Rafaelly Cabello
    Rafaelly Cabello

Enviada em 3 de abril de 2021
    é uma série legal mais esperava mais da série . tomara que a terceira temporada seja muito boa . gostei
    dudumedkit78
    dudumedkit78

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    tem muitos ensinamentos únicos, com temas tabus, personagens cativantes etc. série da melhor qualidade.
    Gabriel T.
    Gabriel T.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Simplesmente magnifico ! a melhor serie que eu ja assisti ate hoje em toda a minha vida , personagens bem desenvolvidos eu os amo !
    Patrícia C.
    Patrícia C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Achei que seria super paia, não tenho muita paciência com temáticas adolescentes, mas a série me surpreendeu completamente. A única parte ruim é só ter 8 eps.
    Sergio R.
    Sergio R.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Muito interessante a série. Trata dos problemas de sexo visto de uma perspectiva dos jovens numa escola de ensino medio na Austrália. Muito divertida.
    Tatiane Karine Danieli
    Tatiane Karine Danieli

Enviada em 4 de março de 2020
    Adoro a série e a leveza que ela traz para explicar sobre a educação sexual na juventude. O ator principal é excelente e o primeiro episódio da segunda temporada foi ótimo.
    Vanessa R
    Vanessa R

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Estou adorando essa série!!! Comecei a assistir e lembrei no filme "American Pie" nesse estilo jovem de relatar a realidade de uma maneira divertida, vale a pena e não vejo a hora de ver mais temporadas...
    macio g
    macio g

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Gostei muito e me identifiquei demais com o Otis principalmente depois de perde a confiança de seus amigos ,so espero que na segunda temporada me ensina mais do que eu já aprende com a primeira spoiler:
    Nerd A
    Nerd A

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Esta serie sabe lidar muito bem com todos os temas que ela expõe, e de uma forma muito natural ela consegue cativar os seus telespectadores pelo otimo desenvolvimento de personagens, historia amarrada e com a alto identificação do publico jovem e adulto.
    Serie MUITO BOA!

c

troux c.
    troux c.

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Uma das melhores séries que assisti. Cenas super divertidas e retrata muito bem o mundo adolescente.