Gangs of London
    3,6
    Você assistiu Gangs of London ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    "Parei de assistir no segundo episódio. O primeiro até que foi muito bom, porém no segundo começou o conteúdo apelativo, homem com homem se pegando, tá de brincadeira? Muito desnecessário! Sem necessidade colocar tal cena! Tem gente que não se importa em vê e não tá nem aí, em fim".

~ Tempos estranhos
    Carlos Eduardo H.
    Carlos Eduardo H.

Enviada em 26 de novembro de 2022
    Em vários momento é muito previsível oque vai acontecer, sendo uma série de ação não vejo nada diferente do que tem por aí. Algumas decisões na série tbm não tem sentido da forma como fazem... Pra mim, fraca.
    Elen F.
    Elen F.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Visceral. Série muito boa. Noa últimos anos é única. Tarantinesca, empolgante. Boas atuações e um enredo, que apesar de ser bastante familiar consegue cativar e fazer continuar assistindo.

Enviada em 25 de maio de 2022
    1° temporada de uma serie que tem sua própria pegada, mesmo sendo um tipo de história já muito falada, possui momentos de ação de ótima qualidade com um bom elenco.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Muito top essa série,é uma das séries inglesas que mais gosto envolvendo várias gangs de Londres recomendo a todos a ver
    Rafael Almeida Lobo
    Rafael Almeida Lobo

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Quando vejo os comentários abaixo, penso que pode ser que não tenhamos visto a mesma série. Além de situações exageradas, o enredo se perde completamente, inventam muitas coisas e depois não conseguem explicar.
    Relativando
    Relativando

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Uma ótima série... Com um enredo envolvente e personagens cativantes a série se desenvolve sobre uma trama cheia de mistérios e bem desenvolvida!
    O que me chamou a atenção além da história ser muito boa é que também é uma série bem visual... Com sequências bem violentas e muito bem dirigidas...
    Poucas séries forma me chamaram tanto a atenção como essa logo no início. Vale realmente assisti-la!