Arlequina
    Você assistiu Arlequina ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Há coisas boas na série, porém, o que me incomoda é a maneira que a violência é glorificada, dando a entender que ser um herói é algo ruim. A série retrata a criminalidade de forma glamorosa, e todos os heróis como idiotas maus ( e não é nem sátira) e para mim isso não faz sentido.
    Kelly Castro
    Kelly Castro

Enviada em 6 de julho de 2020
    Eu amei essa serie Muito top tudo foi bem desenvolvido mais todos nos fã querem uma terceira temporada nois que mais harlivy
    Ester Coutinho
    Ester Coutinho

Enviada em 27 de junho de 2020
    Um dos melhores desenhos de DC tudo da segunda temporada foi incrível desde o primeiro episódio ao último o foi demais a spoiler: Hera venenosa finalmente aceitou seus sentimentos por Harley Quinn que finalmente falou que também a ama e no final do episódio elas se beijão
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 11 de março de 2023
    entendam o foco não é o CORINGA nem o BATMAN!!
    enfim curti muito porque realmente tem pancadaria e eu curto animação assim, tipo eles chinga muito e tem muito sangue e tals e aquele toque da animação que deixa tudo mais legalzinho, sem contar que a série bem engraçada