Take Two
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

missing__review_user.review_series.label
    Enviada em 31 de agosto de 2020
    Vou começar dizendo que não era bem o que eu estava esperando, eu achei que eles seriam mais série estilo Black List, os livros Mortais e algo do tipo. O que me prendeu na série foram os casos investigados, pois se fosse pelos atores eu teria desistido de assistir logo no primeiro episódio. Os personagens são muito largados, eles não conseguem fazer com que fixamos nossa atenção ao seriado. Ao ir assistindo a série eu fui percebendo que ela não era tão ruim quanto parecia no começo, mas mesmo assim ela é bem ruim. Você não consegue se manter conectado com ela, não consegue manter 100% de atenção nela. Sinceramente tem que ter uma certa paciência para conseguir assistir a toda a série. Em muitos momentos eu pensei em desistir, mas acabei dando várias e várias chances para ela, mas nem assim melhorou. O final deixou uma abertura para uma próxima temporada, mas o que acontece é que a série foi cancelada. O que eu não entendo é que, se eles sabem que a série não fez sucesso ela não terá uma próxima temporada, então para que fazer um episódio com abertura para outro.
    Ani C.
    Ani C.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 20 de setembro de 2018
    Estou simplesmente in love com essa série. M A R A V I L H O S A. Tomara que seja renovada para uma 2 temporada.