Coisa Mais Linda
    Você assistiu Coisa Mais Linda ?

quemsoueu
    quemsoueu

Enviada em 26 de março de 2019
    Retrata muito bem os dias atuais, cheia de reviravoltas e inspiração. Transmite a força das mulheres.
    Juliana S
    Juliana S

Enviada em 23 de março de 2019
    Série imperdível e necessária nos tempos atuais. Destaque para a atriz que faz a protagonista. Excelente atuação.
    Monica M
    Monica M

Enviada em 23 de março de 2019
    Excelente, sensacional, amei, apaixonada. Série sem defeitos. Só tenho uma crítica e é em relação a Fernanda Vasconcellos, cara como essa menina chora, não gosto dela justamente por isso. Ela chora até quando está rindo. Mas a série vale a pena. Maratonei
    Cibele A
    Cibele A

Enviada em 24 de março de 2019
    "Coisa mais linda" é resistência e bossa nova. Digna de maratona por possuir apenas uma temporada (por enquanto, espero) com sete episódios, a série traz o feminismo como tema principal e uma bela fotografia em tons pastéis. Por esses motivos, transporta visualmente quem a assiste pro Brasil de 1959 e sentimentalmente para as dificuldades de ser mulher em um tempo onde os homens é que decidiam os seus destinos.
    A sororidade é o ponto mais forte da construção da história e utiliza disso como a resolução da maior parte dos problemas abordados causados pelos tabus da época.
    É suave de se assistir por sua musicalidade e fotografia, mas está longe de ser uma série leve, é preciso ter estômago para ver o tamanho do machismo dos personagens e para aguentar cenas fortes que aparecem no decorrer da trama.
    "Coisa mais linda" pode retratar uma sociedade da década de 50, mas é de longe uma série muito atual e que precisa ser assistida e discutida.
    Arthur D
    Arthur D

Enviada em 25 de março de 2019
    maravilhosa. Musica , figurino e cenário perfeitos. Excelentes atuações e um clima de nostalgia no ar. Mel Lisboa perfeita.
    Maya B
    Maya B

Enviada em 3 de abril de 2019
    Coisa mais linda de se ver !!!
    Em pensar que apesar de ser uma série passada na década de 60, mas aborda temas ainda tão presentes até hj em dia.
    Já estou ansiosa pela 2a temporada.
    Amanda M
    Amanda M

Enviada em 6 de abril de 2019
    MARAVILHOSA!! Uma obra prima, digna de todos os elogios. Retrata a vida, o amor, a amizade, o drama, a alegria, é real. É
    a luta de ser mulher, de viver. Atemporal. De quebra ganhamos uma obra de arte da fotografia e da música! Inacreditável, lindo!!!
    Cilene N
    Cilene N

Enviada em 13 de abril de 2019
    Ótima série, não fiz parte desta época, nasci na década de 70, mas lembro bem de situações de preconceitos e humilhações que mulheres fortes e determinadas sofriam.
    Daíse M
    Daíse M

Enviada em 5 de abril de 2019
    Ótima série. Mostra como é tão atual a luta das mulheres numa sociedade machista. Ótimo elenco, fotografia e figurino.
    Rogiane B
    Rogiane B

Enviada em 3 de maio de 2019
    Excelente série! Me surpreendeu. Prende a atenção do início ao fim. Refere muito sobre o empoderamento feminino nos anos 50/60. O final é triste, mas espero que não tenham morrido. Que venham as próximas temporadas.
    Mariza M
    Mariza M

Excelente ...maravilhosa edição roteiro fotografia
    bati palmas sozinha com orgulho ...um bom .Brasil uma boa arte
    Que espetáculo
    Que Este filme levve vcs além ...junto com o Bom. Brasil ..... acordamos ....obrigada
    Yasmin B
    Yasmin B

Enviada em 24 de março de 2019
    A série é perfeita sem nenhum defeito, assistam. Cada personagem acrescenta no bom enredo da história e você termina o episódio 7 querendo a 2 temporada para ontem !
    Daiane N
    Daiane N

Enviada em 24 de março de 2019
    A série é maravilhosa, muito importante para os dias atuais. Além de ser esteticamente linda. A fotografia, o figurino, as cores, tudo impecável.
    Assuntos de grande importância para esses tempos.
    Claudio X
    Claudio X

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assisti à série. Achei muito bem feita. Eu, que nasci em meados da década de 50, achei a reprodução dos cenários de época, muito boa. Lembro de visitar a casa da minha avó, com móveis quase assim. Lembro de ir cortar cabelo no centro de São Paulo, quando eu tinha 5 ou 6 anos, em ambientes muito parecidos com os dessa série. O escritório do meu avô. parecia a redação desse jornal onde a Mel Lisboa e a Ayala trabalham. As gírias faladas são quase todas as da época. Sou arquiteto e dono de marcenaria. E acabo reparando bastante nesse tipo de detalhes. O ambiente preconceituoso da época contra o trabalho feminino também está bem retratado. Eu lembro que minha mãe era a única mulher da nossa rua nas Perdizes (bairro de classe média) que trabalhava fora. Todas as outras mães eram donas de casa. E eu, na ingenuidade da minha primeira década de vida, achava aquilo um pouco estranho. (minha mãe era secretária trilíngue), Minhas tias, casadas com maridos mais bem de vida, também não trabalhavam fora. A série, muito bem protagonizada e com ótimo elenco, me fez voltar no tempo.
    Pietra D
    Pietra D

Enviada em 9 de abril de 2019
    Série maravilhosa! Temática super atual e importante de ser retratada é debatida. Nota 1000!!!!!!!!!!