Whiskey Cavalier
    Você assistiu Whiskey Cavalier ?
    Ffs F.
    Ffs F.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Engraçado, com boa história de espião, trama bacana com bons artistas e que não deveria ter acabado na primeira temporada. Achei maldade ainda mais por deixar muita coisa no ar
    LUIZ F. PIETROLUONGO
    LUIZ F. PIETROLUONGO

Enviada em 29 de abril de 2019
    Não gostei. Mais do mesmo. Enredo sem consistência e personagens " fortes candidatos à Liga da Justiça ou aos Vingadores" ...
    Dyego C
    Dyego C

Enviada em 15 de março de 2019
    Muito bom o texto que você me removeu a sua vida com Deus tudo é que você me removeu a bandeira de o texto do seu trabalho e não consegui fazer a sua disposição em ajudar a bandeira de o texto que eu faço a bandeira de o texto do seu pedido foi feito para a sua disposição e no caso de o texto da aula do
    Simone B.
    Simone B.

Enviada em 12 de março de 2019
    Era fä de Catsle. e avhei que tinha a ver. Gostei dos episodios, animados, um pouco engracados. Vamos acompanhar. A auimica nao é tao boa entre os atores principais, mas pode emgrenar.
    Aline L
    Aline L

Enviada em 8 de abril de 2019
    Eu inicialmente não botei muita fé na série, mas logo no primeiro episódio mudei de idéia. Apesar de mais sóbria, me lembra um pouco Chuck graças a mistura de comédia, ação e romance.
    Renato A
    Renato A

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Muito Bom! É uma série óbvia, sem medo de assumir, porém muito divertida com personagens únicos, cada um com suas próprias características que me deixa com um gostinho de "Quero mais".
    Lígia Barcos Garcia
    Lígia Barcos Garcia

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Amei a série! Adorei a essa mistura de espionagem com comédia (estilo James Bond + Castle). Mas o que mais adorei mesmo foi rever o Tyler James Williams sendo engraçado como sempre, sem contar o Scott Foley, que além de lindo demais combina muito bem com o papel de espião (parecido com o Jake Ballard de Scandal), mas que confesso que nunca pensei que combinaria maravilhosamente com um personagem doce, bem humorado e engraçado.
    Galactic E
    Galactic E

Enviada em 20 de maio de 2019
    No início pensei que seria só mais uma série de ação na TV, mas depois que comecei a assistir eu me apaixonei, adorei essa série, amo o Tyler James Williams e a Lauren Cohan, a ABC não devia ter cancelado, deviam reconsiderar e fazer mais.