Emily em Paris
    Você assistiu Emily em Paris ?

Leonardo S
    Leonardo S

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Série de extremo bom gosto, sofisticação, de uma delicadeza impar. Cada episódio promove uma imersão na cultura parisiense com muita leveza onde melhor performaria e intensidade na exata medida do que seria de bom tom em uma abordagem fiel à capital francesa.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Leve! Essa é a palavra que define essa série.
    Fotografia linda, paisagens encantadoras e os looks da personagem principal são ótimos.
    É divertida e encantadora.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 24 de junho de 2021
    Uma série muito agradável se você não a levar a sério. Sim, existem muitos clichês e estereótipos tanto para os franceses quanto para os americanos, mas se você olhar além, é muito engraçado e uma ótima maneira de passar o tempo.
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Embora a Lily Collins seja uma atriz bacana, a Emily Cooper, sua personagem, é insuportável. Uma Paris muito estereotipada, personagens fofos mas um tanto sem graça, é uma série bem ok, porém esperava MUITO mais para todo mundo estar falando.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 5 de maio de 2021
    Não é lá uma grande série, mas tbm não é uma série ruim... da pra assistir com tranquilidade. É tendenciosa.
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 22 de outubro de 2020
    ótima e serie e muito leve, romântica e divertida, a Emily e uma personagem carismática, que tem um choque cultural ao ser mudar e ir trabalhar em paris, ela vai muito empolgada mas não e bem aceita, principalmente por não falar francês e fácil você se sentir na pele da personagens e passando por essas situações ao mesmo tempo que é muito engraçada com um cenário lindo e episódios que não são enjoativos.
    Eliana Cavalim Martins
    Eliana Cavalim Martins

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Adorei!! pena que são poucos episódios, mostra a cultura, costumes, a história muito bacana e divertida, muito romântica também!!!
    Joyce Nogueira
    Joyce Nogueira

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Ameeei!!! Conhecer um pouco mais da cultura parisiense e ainda comparar com os americanos com esse tom sarcástico/romântico é muito legal!!
    Isa💫
    Isa💫

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Muito legal! É uma trama bem jovial de uma garota que se muda pra Paris e está totalmente perdida na nova vida e que vive vários problemas e situações de tirar boas risadas. Essa série é bem pra jovens e adolescentes (meu caso kkk) e me conquistou no 2° ep pois o 1º é meio chatinho kkkkk enfim vale a pena assistir
    Amandacesena
    Amandacesena

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Eu amei essa série - tem uma mistura de romance, comédia e um fio de suspense. Estou ansiosa para segunda temporada.
    Ketlhenruas
    Ketlhenruas

Enviada em 14 de outubro de 2020
    É uma série maravilhosa,os figurinos,a cultura e todo o enredo em si é incrível.
    Emily ensina muito ao longo da temporada,ela é forte,decidida e ao mesmo tempo delicada.
    Umas das cenas que mais marcaram pra mim, é sem dúvida SEX OU SEXISTA...
    Ranger Sombra
    Ranger Sombra

Seguir usuário

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Emily em Paris é mais uma série teen aonde a protagonista tem a famosa vida dos sonhos de uma forma totalmente clichê, e que todos os objetivos são alcançados com facilidade, eu também diria isso se essa série não conseguisse aborda todo esse trajeto de uma forma tão natural, o que difere Emily em Paris da formula repetida desse gênero é a naturalidade que os acontecimentos vão te engajando e assim nutrindo a empatia pela protagonista, basta somente dois episódios e provavelmente você vai ser pego pela proposta do roteirista e com isso quero dizer que é quase impossível não vibrar e se emocionar com as conquista da personagem, ao desenrolar do enredo, além disso é totalmente nítido a inspiração de O diabo veste Prada e ate mesmo uma pitadinha de Gosping Girl

Se prepare para se sentir confuso, feliz e triste tudo isso em um episódio de 24min,
    Moira Fernandes
    Moira Fernandes

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Excelente série. Personagens carismáticos e um desfecho interessante, série que prende a atenção do começo ao fim.
    Alzira Conceição
    Alzira Conceição

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Adorei,aguardando continuação de novos episódios .leve, ótimo para relaxar .nos dias de hoje.anciosa para continuação.
    Thais Alexandre
    Thais Alexandre

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Amei. Uma série cativante, leve e com vários assuntos da atualidade...
    Me surpreendeu, estou ansiosa pela próxima temporada.