Upload
    Você assistiu Upload ?

Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Série futurista sobre um mundo virtual para onde a psiquê das pessoas é enviado assim que elas morrem. Obviamente que toda "plenitude" do lugar é restrita às castas mais abastadas da sociedade. Primeira temporada começou muito bem, sinalizando tornar-se referência em sci-fi e deixou um gostinho de ansiedade. Segundo temporada patinou, deixou algumas pontas soltas, mas foi suficiente pra entreter. Terceira temporada um desastre, péssima, chata, maçante, foi difícil terminar, se perderam totalmente na lacração. Recomendo assistir somente a primeira temporada e ler na web o resumo da segunda e terceira temporada pra matar a curiosidade como ficaram os personagens. Recomendo somente com tempo e paciência de sobra.
    Leticia Aragão
    Leticia Aragão

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    A primeira temporada é muito boa, tem uma proposta boa, que é bem explorada no início, faz a gente pensar sobre a vida. Minhas partes favoritas são as de Sci-fi, mas esse romance vai e volta é muito meloso, sexual, e toma muito tempo de tela... se não fosse por isso, daria 5 estrelas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Série interessante, mesmo que seja de humor, serve de reflexão.. assim como The Good Place e Black Mirror. Vale a experiência, embora ache que a série estrelada por Kristel Bell ainda seja ligeiramente mais divertida.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 23 de março de 2022
    Eu amei
    série engraçada, divertida que faz você refletir sobre a vida, a série mostra o futuro onde se pode viver uma vida após a morte.
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 2 de maio de 2020
    Com uma boa pitada de humor e personagens bem construídos e bem interpretados , Upload é uma grata surpresa no Catálogo da Amazon Prime ... Para quem gosta de SI-FI e realidade alternativa é um prato cheio , excelente direção de artes com muitas cores quentes nos fazendo emergir no tema abordado .O roteiro interessante segue a linha similar de Black Mirror e alguns contos de Philip k. Dick ,colocando temas tecnológicos e futuristas em nosso cotidiano futuro e questionando essa relevância em nosso dia a dia .Série leve com capítulos curtos e com bom andamento ,escrita por Greg Daniels( The Office ) com time de humor característico ... Bela obra , acredito em uma nova temporada !!!!
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Estou amando a série, não esperava que ela fosse assim, por misturar um cenário totalmente futurístico.
    Muito legal a trama, a história dos personagens e como trata a tecnologia em si, deixando claro que mesmo com a última tecnologia, ainda não é confiável.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 29 de agosto de 2020
    O Tipo de Serie que você assiste se realmente não tiver nenhuma opção melhor. Personagem principal sem graça nenhuma. Historia sem muitas novidades.
    Davi Sperandio
    Davi Sperandio

Enviada em 11 de junho de 2020
    Série de humor que num primeiro momento vc pode desmerece-la mas que a medida que vai assistindo ela te faz refletir sobre questões existenciais como: 1) Qual o sentido da vida ? 2) Como seria a vida se todos os nossos sonhos pudessem ser realizados? 3) Como a vida seria se pudéssemos criar o nosso próprio céu? 4) Estamos perdendo aquilo que nos faz ser o que somos?? 5) Qual será o ponto máximo da tragédia humana? Bem essas e outras questões são levadas em voga na série de forma bem humorada a ponto de vc não acreditar que uma série que te faz rir te fez pensar nisso tudo?!
    Cláudia v.
    Cláudia v.

Enviada em 21 de março de 2023
    É legal para passar o tempo; e assistir algo totalmente diferente mas sinceramente nao muito longe da realidade, ja que estamos diante de tanta tecnologia.
    Vitor
    Vitor

Enviada em 21 de junho de 2020
    Achei muito gostosa de assistir, e olhe que sou muito exigente.
    Acabei tudo em 1 dia e tô ansioso, o gancho que eles deixaram foi ótimo
    Camila Sanches
    Camila Sanches

Enviada em 17 de julho de 2020
    Amei a série: leve, divertida e ao mesmo tempo uma história que prende. 1° Temporada disponível na Amazon, não vejo a hora de disponibilzaram a 2° 👏👏👏❤
    Edsonrsg
    Edsonrsg

Enviada em 21 de julho de 2020
    Ainda estou no início. Está dando para assistir, mas está parecendo um "The Good Place" meio subdesenvolvido.
    Aline Silva
    Aline Silva

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Muitoooo legal! Uma mistura de comédia com romance e suspense que te prende do começo ao fim!
    Ansiosa pela segunda temporada
    emilia cristinaoliveira
    emilia cristinaoliveira

Enviada em 12 de maio de 2020
    Série maravilhosa que venha segunda temporada ansiosa para próximos episódios recomendo a todos.
    Mateus Gongora Lavado
    Mateus Gongora Lavado

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Excelente, muito bem feita e com tecnologia de ponta mostrando como pode ser o futuro após a morte. Uma ideia extraordinária recomendo a todos que curtem tecnologia