Pretty Little Liars: The Perfectionists
    Você assistiu Pretty Little Liars: The Perfectionists ?

Miguel V
    Miguel V

Enviada em 22 de março de 2019
    Série com uma introdução excelente, que leva o espectador a tornar-se totalmente depende da série, desde o seu primeiro minuto!
    Alison e Mona permanecem excelentes, são personagem de Pretty Little Liars e vieram para este spin-off para arrasar com todos!
    Falemos agora de Ava Jalali, uma personagem com diversas camadas que sofre muito com a aparente morte do seu ex-namorado Nolan, que a traiu no mesmo dia!
    Dylan, é um personagem interessante, um tanto chatinho, mas da para gostar dele e mesmo para torcer por ele, ele e o Nolan já se envolveram no passado!
    Agora falando em Katerine, a mais inteligente e forte... tem uma personalidade como ninguém. Nolan obrigou-a a fingir ser sua namorada, pois os seus pais queriam isso, e para ela fazer isso... ele tinha umas fotos de uma das suas mãe a trair a outra com um HOMEM!
    A série é uma obra de arte, se querem variar e não apenas se focar em Riverdale, está é uma série boa para isso!
    Adorei....
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Melhor suspense e mistério ! Personagens icônicos !
    Lívia M
    Lívia M

Enviada em 7 de abril de 2019
    Que série incrível!! Considerando o início, já está em um patamar mais avançado que a primeira série, que já tem uma enorme legião de fãs. Suponho que se continuar assim, será um sucesso.
    Jomara Tawny F
    Jomara Tawny F

Enviada em 22 de junho de 2019
    spoiler: Queria muito que tivesse as outras meninas também sinto falta dos outros personagens que caíram no gosto do povo
    Eduardo s
    Eduardo s

Enviada em 21 de março de 2019
    Simplesmente mais maduro e mais evoluídos, cenários e atuações impecáveis
    Final que deixa a gente com gosto de quero mais ansioso pelo próximo episódio!
    Zic G
    Zic G

Enviada em 23 de março de 2019
    MARAVILHOSA, MELHOR SÉRIE DO ANO EVEEEEEEEEEEEEEEEEEER! Sério, assistam porque vale muito a pena, a pessoa já sente o impacto no primeiro minuto.
    Morgana B.
    Morgana B.

Enviada em 25 de março de 2019
    Amo essa serie pena que já acabei de assistir e não vão fazer mais! Melhor serie❤️🥰 super recomendo ela pra quem tá procurando uma série pra assistir essa série é massa!
    Bianca L
    Bianca L

Enviada em 5 de maio de 2019
    Muito boa a série, já no primeiro episódio você percebe que a história já envolve mentiras, assassinato.
    Os segredos sempre acabam voltando, nunca estão seguros.
    E reunir uma das atrizes de Gossip Girl e PLL , me deixa ainda mais empolgada.
    A história é muito atrativa, cheio de mistérios....
    Vai muito além de um assassinato.
    Lyziie F
    Lyziie F

Enviada em 22 de julho de 2019
    É uma série muito boa, bem retratada e ótimos autores. Mata até a saudades de Pretty Little Liars, muito parecido
    Prime S
    Prime S

Enviada em 22 de março de 2019
    Esta estreia foi simplesmente incrível!!! Promete ser uma excelente série. Ansioso para os próximos episódios
    raisonmacedo
    raisonmacedo

Enviada em 23 de março de 2019
    Melhor início de série, já inicio com suspense e mentiras, que já fazem os fãs fazerem teorias ,e explica mais ou menos o que aconteceu com a emily e a
    cece drake
    Gabriel M
    Gabriel M

Enviada em 28 de junho de 2019
    MANO que série é essa muito boa me lembra bastante PLL. A Alison está igual mano eu não tenho palavras pra dizer o quanto ela me surpreendeu.
    josh e
    josh e

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Infelizmente meu preconceito não me permitia ver essa série por mais de 15 minutos , mas eu sabia que tinha algo de errado comigo , pois tudo nessa série me chamava atenção . Tentei por várias vezes encarar essa história e logo achava que seria mais uma série de garotas desocupadas com dinheiro para gastar e muito close na câmera para fugir de um assassino.
    Percebi que a história era muito séria e que na minha opinião as vozes em português não estavam batendo com as cenas .
    Foi então que passei para o inglês e vi que tudo o que as protagonista falam , não são palavras ditas em simples tons de voz .
    São palavras sérias e com o peso do medo , da dúvida e tal
    Percebi que as vozes em português junto com nome dado ( maldosas ) diminui a série em 50% . Eureka! Descobri a fonte de meu preconceito.
    Hoje amo e saio do trabalho desesperado para ver .
    Paula Oliveira
    Paula Oliveira

Enviada em 11 de julho de 2021
    Espetacular série, tenho pena de não haver continuação da temporada..... Fiquei sem da saber o final..... Lol spoiler:
    Raianne P
    Raianne P

Enviada em 16 de março de 2019
    spoiler: Boa noite... Pelo que eu vi no trailer infelizmente não vão estar todas as meninas das outras temporadas, então não vai ser legal como era, infelizmente vai perder todo o sentido da série... #Chateada 😢