Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina
    Temporada 2
    Minha nota :
    O Mundo Sombrio de Sabrina

    Sinops

    Edward Spellman, o pai de Sabrina, retorna misteriosamente ao mundo dos vivos. Hilda e Zelda alertam sua sobrinha sobre as conseqüências da necromancia, mas ela insiste em proteger Harvey. Enquanto isso, Edward começa a se perguntar quem poderia ter ajudado Sabrina a se envolver com uma magia tão poderosa.
    Usuários
    4,3 128 notas, 11 críticas

    Informação da temporada

    9 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 5 de abril de 2019
    5 fotos | 2 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Kiernan Shipka
    Kiernan Shipka
    Personagem : Sabrina
    Ross Lynch
    Ross Lynch
    Personagem : Harvey Kinkle
    Lucy Davis
    Lucy Davis
    Personagem : Aunt Hilda
    Miranda Otto
    Miranda Otto
    Personagem : Aunt Zelda

    O time editoral escreveu sobre

    Dicas do Dia: 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é o destaque de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos

    Dicas do Dia: 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é o destaque de hoje

    sexta-feira, 5 de abril de 2019
    O Mundo Sombrio de Sabrina 2ª Temporada Trailer Legendado 1:51
    O Mundo Sombrio de Sabrina 2ª Temporada Trailer Legendado
    32.589 visualizações
    O Mundo Sombrio de Sabrina 2ª Temporada Teaser Original 0:44
    O Mundo Sombrio de Sabrina 2ª Temporada Teaser Original
    23.578 visualizações
    • Foto O Mundo Sombrio de Sabrina
    • Foto O Mundo Sombrio de Sabrina
    • Foto O Mundo Sombrio de Sabrina
    • Foto O Mundo Sombrio de Sabrina
    • Foto O Mundo Sombrio de Sabrina
    • Foto O Mundo Sombrio de Sabrina

    Comentários do leitor

    Lillian Tamires C
    Lillian Tamires C

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 11 de abril de 2019
    Eu amei a segunda temporada,tô louca pra terceira sair logo,ou eu vou enlouquecer 😍😍
    Espero que a terceira me surpreenda ainda mais,e que não demore pra ser lançada,e esperto tbm que conforme as temporadas forem lançadas seja cada vez melhor.
    O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA é pra mim sem dúvidas,a minha série favorita da Netflix.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.475 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de maio de 2019
    Nossa, como essa série teve um grande salto na sua história e produção, cada vez mais melhor, sua personagem é aquela protagonista forte e destemida, esse remake, está na melhor forma possível, "O Mundo Sombrio de Sabrina", é uma verdadeiro mix, lembramos aqui, de "Stranger Things" com seu visual e elenco, algumas semelhanças com "Harry Potter", e por que não se lembrar da série "Supernatural"? Claro com a produção da Warner ...
    Leia Mais
    Luan L.
    Luan L.

    7 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de maio de 2019
    Meu Deusssss.......... eu amoooooooooooo essaaaaa serieeeeee.......... 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😌💕💕💕💕💕😍😍😍😍💕💕💕😍😍😍💕💕💕😍😍😍💕💕💕💕
    Daniel F
    Daniel F

    4 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 8 de agosto de 2019
    A trama melhora pois Sabrina não está tão fixada no senhor das trevas. Mas faltou humor! Ambrose conseguiu se destacar muito nessa temporada e alguém precisa dar um papel não tão patético para os amigos mortais da sabrina.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.664 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 2 de novembro de 2019
    Após ser levada a assinar o livro que afirma seu pacto com o Senhor das Trevas, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) adota uma postura mais voltada ao universo dos bruxos, já que sua relação com os plenamente humanos feriu-se após tentar fazer feitiços em prol de um bem maior. Agora preparada para assumir um suposto lugar ao lado do vindouro ser que rege a doutrina dos bruxos, a jovem deverá trabalhar suas constantes evoluções como ...
    Leia Mais

    Comentários

    • Ricardo Martins
      A segunda temporada do seriado capitaneado por Roberto Aguirre-Sacasa evolui em muitos aspectos, nas partes dramáticas, temos uma boa abordagem que sempre tenta se sustentar aproveitando as consequências de decisões tomadas por cada personagem, por menor que seja ele na trama principal. Harvey, Hilda, Ambrose, Rosalind, Susie e tantos outros que vão sendo ajustados à história como pontos vitais à narrativa, algo que funciona muito bem na grande maioria das situações.E falando em narrativa, a versão sombria da clássica história ganha contornos ainda mais diretos, já que tanto Sabrina quanto o tal Senhor da Trevas começam a mostrarem-se mais efetivamente, criando janelas de eventos curiosamente interessante graças às capacidades de cada um enquanto bruxos; os poderes de ambos ascendem a um patamar inesperado quando o enredo aponta a necessidade de evolução. O roteiro ainda aborda os já clássicos aspectos sociais que pouco se vê em produções no cinema, como opções sexuais diversas e suas consequências naturais aos olhos dos diretamente envolvidos; sem deixar de mencionar o grande volume de situações implícitas que trazem consigo uma satisfação imensa ao expectador antenado nos contextos.O elenco, por sua vez, tem grandes destaques, notavelmente chama atenção mais uma vez o nefasto Faustus Blackwood (Richard Coyle) como tutor máximo da escola de bruxos; as tias Hilda Spellman (Lucy Davis) e Zelda Spellman (Miranda Otto) sempre simpáticas e muitas vezes opostas em personalidade mas complementares em funcionalidade; o carismático e divertido Ambrose Spellman (Chance Perdomo); e a famigerada Mary Wardwell (Michelle Gomez) ainda mais importante na narrativa do que antes.Embora já tivesse sido renovada até a 4ª temporada, O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA expande o que foi apresentado na temporada anterior de maneira exponencial e ainda mais cativante, tornando os personagens peças fundamentais para o contexto que ainda tem muito a ofertar. A evolução de Sabrina enquanto bruxa é o elemento maior no seriado e, se continuar nessa linha, terá muito a mostrar. Resta citar que não é um produto de entretenimento para qualquer público, pois faz uso com grandes liberdades acerca de religião e ocultismo, muitas vezes com palavras e expressões que mostram-se coerentes no universo proposto, mas requer mente aberta para a devida apreciação. Que venham os próximos episódios.
    • Ramon D.
      exatamente isso, parei de assistir no 3° episódio por causa disso!
    • Rayanne F
      Amei a segunda temporada,Sabrina é uma ótima bruxa e fica muito bem com Nicolas, formam casal super perfeito, gostei de como Théo se assumiu, finalmente Lilite ganha a coroa que tanto desejava, espero que ela encontre alguém para amar, espero que Sabrina consiga salvar o Nicolas do senhor das trevas, ele foi muito corajoso em prende-lo em seu próprio corpo, mais espero que Sabrina o salve e mate por fim o senhor das trevas ou o prenda em algum lugar onde ele nunca possa sair...Espero que Nicolas e Sabrina permaneçam juntos. Em outras palavras a segunda temporada está incrível.. espero que continue assim,ansiosa por novos episódios..
    • Felipe N.
      Dramas forçados, atuações genéricas, atriz principal sem carisma, gostei de como o universo bruxo foi apresentado e tinha muito potencial para a segunda temporada, mas foi perdido porque metade dos episódios foram de Dramas e histórias de personagens secundários chatos demaissss, destaque para o Theo e os Amigos da personagem principal , a unica coisa que melhorou da primeira temporada para a segunda foi os efeitos especiais.
    Back to Top