O Mundo Sombrio de Sabrina
    Você assistiu O Mundo Sombrio de Sabrina ?

Mariana N.
    Mariana N.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Assisti a primeira, queria a segunda. Veio a segunda, já quero a terceira. Metade da segunda começa a ficar muito louco, Sabrina FODONA. Top demais
    Tiago C
    Tiago C

Enviada em 14 de abril de 2019
    É uma obra prima. É empolgante, dinâmica e possui autenticidade! São poucas as séries que prendem mim já atenção como esta.
    Pâmela P.
    Pâmela P.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    eu amo essa série tenho um carinho imenso
    essa série me motivou e espero que saia logo os próximos episódios
    Jailton D.
    Jailton D.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Roteiro, cenografia, fotografia, tudo impecável. A pegada é bem obscura porém bem artística. Já é minha série favorita.
    Vinicius V
    Vinicius V

Enviada em 22 de abril de 2019
    A série é legal, tem um roteiro que prende, porém tem um universo muito mal explorado e por isso decepciona ao focar mais na trama adolescente e esquecer de dar uma complexidade mais profunda nesse mundo.
    Matheus O
    Matheus O

Enviada em 8 de maio de 2019
    Série muito boa mesmo!! O jeito de abordar as historias entre o mundo sombrio e o mundo mortal é magnifico, efeitos bons, a forma de mostrar os temas da sociedade de forma clara e objetiva é simplesmente maravilhoso!! Só esperando a 3º Temporada chegar pra viciar de novo :)
    Wiliæ? M
    Wiliæ? M

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Adorei os pressupostos sobre bruxaria e satanismo abordados na série, porém, existe uma tendência demagógica implícita nas ações das personagens referente ao feminismo radical, o que leva a crer na tentativa do roteiro de influenciar o público alvo desse tipo de conteúdo com ideologias políticas, sem falar que isso estraga a construção da série e a torna enfadonha, pois é bastante forçado e foge e tenta a todo momento impor uma visão distorcida do tradicionalismo satânico.