Ilha de Ferro
    3,2
    Você assistiu Ilha de Ferro ?

Celso Ribas
    Celso Ribas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Comecei a assistir essa série por causa da propaganda que foi muito forte, mas não estou gostando...
    Muitas loucuras e coisas sem sentido, como o casamento na plataforma e as putarias e traições no decorrer da série , da uma impressão que somos só loucos e drogados...
    Louis G
    Louis G

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Não resisto de maratonar essa série! Que produção hein, a melhor do globoplay atualmente! A história prende muito, o cenário é maravilhoso, a criação é mt foda! Vale muito a pena assistir
    Anderson Neres Lima
    Anderson Neres Lima

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Comecei a assistir achando que retrataria alguma coisa próxima ao dia dia de um plataforma, não passa de uma pornochanchada moderna, trata muito pouco do assunto que deveria ser o principal que a a plataforma de petróleo.
    Natacha V
    Natacha V

Enviada em 10 de agosto de 2021
    A série possui um time de atores maravilhosos, fui assistir esperando ver o dia a dia de uma plataforma, mas o foco é só sexo mecânico sem um real acréscimo para a história. Uma pornochanchada de alto investimento, chato, depressivo e cansativo.
    Diogo
    Diogo

Enviada em 23 de agosto de 2021
    A série é boa, a 1ª temporada é boa mas do meio pro final da 2ª temporada deixa a desejar.. Muita loucura, viagens e coisas sem nexo, como por exemplo diversas explosões na plataforma e nenhuma morte, todos saem praticamente ilesos, achei surreal.. Tbm colocaram muito personagem/drama desnecessário, como o Robson (filho do Italo/Playboy).. O final do personagem Dante foi totalmente sem sentido! O elenco é bom, as atuações de Cauã Reymond e Maria Casadevall são excelentes, o casal tem uma química forte.
    Leonardo T.
    Leonardo T.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Fraco, mas muito fraco na 1ª temporada, na 2ª só piora. Nem a boa atuação da ótima seleção de atores/atrizes salva. Um enredo previsível, diálogos rasos e personagens sofridos que não passam 1 dia sem sofrer, cada personagem embarcado parece estar em seu próprio filme de terror.
    Apesar de ter boa fotografia, belos efeitos de computação e visual não vale a pena pelas cenas clichês e mal elaboradas.
    Odilei Lazaro
    Odilei Lazaro

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Série legal para acompanhar, mas peca nos detalhes, muito flash da Júlia, ainda flash de péssima qualidade, tipo "tirando flores do caixão do marido".
    Daiane Vargas
    Daiane Vargas

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Falto potencial, alguns personagens perdidos, as cenas envolvem muito mais os casinhos amorosos dos personagens do que é realmente PB, não tenho experiência em uma, mas tenho fé que não seja igual a trama.
    Nay T.
    Nay T.

Enviada em 14 de setembro de 2021
    A série vai se perdendo a cada episódio. Não sabem nem a diferença entre psiquiatra e psicóloga ao falar da Olivia. Muito drama sem pé nem cabeça.
    Wiston R.
    Wiston R.

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Totalmente fora da realidade, desrespeitosa com os trabalhadores que ficam isolados da família em um ambiente hostil.
    Por ser ficção, precisa ter ação e sexo mas deveria colocar isso em terra. A segurança lá é tão rígida as cenas parecem irreais.
    Lidiane Mies
    Lidiane Mies

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Série muito boa. A primeira temporada confesso que achei irritante por causa da personagem da Leona. Mas a história é ótima! Já a segunda temporada, com a entrada do Comandante Ramiro deu muito mais ação e emoção pra série. Adorei! Apesar de muitos dizerem que não é a realidade da classe petroleira, pra quem não conhece, é uma produção e tanto. Sem contar que a atuação dos atores principais está fantástica. Recomendo!
    Ray Freire
    Ray Freire

Enviada em 15 de agosto de 2021
    A série é maravilhoso, personagens fortes, trilha sonora impecável, roteiro excepcional. As duas temporadas extremamente empolgantes e te prende infinitamente a cada episódio.
    Ana Soares
    Ana Soares

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Decepcionante! Onde uma plataforma de petróleo é tão vulnerável a ponto de qualquer um conseguir "sequestrar"? É menosprezar a inteligência do telespectador. Ocorre uma explosão e ninguém morre, continua tudo do mesmo jeito. Os dois brigam em um barco e não caem nem após um levar um tiro. O outro cai como morto e depois voltam os dois para a plataforma como se nada tivesse ocorrido.
    E achei de muito mal gosto aquelas cenas de um possível aborto perto de uma criança. Desnecessário.
    O menino, por mais que fosse uma criança, só se fosse retardado para não conseguir fugir depois a Leona queimou o cara para ele fugir. Ele chegou na recepção e não falou o que estava acontecendo. Me poupe!
    Sem contar outras perolas, que nem vale a pena falar.
    Já não fazem mais autores como antigamente..
    Nelson Henrique - Almeida & Oliveira
    Nelson Henrique - Almeida & Oliveira

Enviada em 15 de agosto de 2021
    É ruim de um todo, não consigo definir, mas cortes repentinos, lapso temporal fora de realidade, traição e histórias exageradas, é uma novela da globo, mas numa plataforma de petróleo, clichê e previsibilidade é como defino.
    Jordana Santos
    Jordana Santos

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Comecei a assistir pela Tv aberta e gostei muito fui maratonar a série toda no Globoplay. A fotografia e perfeita os atores são incríveis mas a segunda temporada deixa a desejar é muito por ser a última. Apesar de surgirem novos enredos como do romulo estrela que deixam a série ainda mais interessante, o final do Dante personagem principal fica vago sei lá.. péssimo fim pra ele ( se é que pode se chamar de fim) esperava muito por uma terceira temporada ou um episódio a mais sei lá só pra dar um final digno pelo menos pros atores principais…resumindo é uma ótima série mas não espere por um final, acho que acharam que teria a 3 temporada para desdobramentos e não teve então ficou vago.