Areia Movediça
    Você assistiu Areia Movediça ?
    Luana A
    Luana A

Enviada em 28 de abril de 2019
    Adorei!!! Me emoceionei em mtos momentos com as memórias da Maja. Fiquei mto angustiada pq nem os pais nem os amigos viram o q tava acontecendo e não tiraram ela daquele inferno q ela estava vivendo. Era mto peso e mta responsabilidade pra ela
    Thayline K
    Thayline K

Enviada em 6 de maio de 2019
    No começo da série eu não entendia muita coisa, estava achando meio nada a ver mais mesmo assim, não conseguia parar de assistir estava fixada louca tentando entender. Quem tem depressão e problemas psicológicos entenderá bem o que se passa com o Sebastian e com a mais que a todo tempo tenta salva-lo dele mesmo sem ver que ela estava se afundando junto dele. É triste ver isso, mas se pararmos pra pensar é a realidade de muitos casais por aí. E quando a Parsons fala que ela não fez nada durante o abuso sexual que sofreu por ele, e que reação você vai ter? É difícil você conseguir esboçar alguma reação diante desse fato,principalmente por não esperar aquilo da tal pessoa. Curti muito a série, me emocionei muito, e estou ansiosa por uma segunda temporada,onde possa esclarecer mais os fatos ocorridos na primeira temporada.
    Maria S
    Maria S

Enviada em 14 de maio de 2019
    A série é muito piegas, além de uma absurda condecendência, expressa no final ridiculo, com os absurdos e excessos cometidos pelo casal. Mas, cabe uma boa relfexão sobre o papel dos pais na educação dos filhos, sobre a cegueira dos mesmos diante dos acontecimentos. O Seba não tinha jeito mesmo, quando alguém desce a ladeira das drogas não tem pai, mãe, namorada que dê jeito. Julgar mal o pai nessa situação, só ignorando o problemão que o vício representa. Por fim o final não poderia ser mais patético e deseducativo, não existe, não se admite nenhuma leniência, em um munod violento como este, com execuções públicas, tiroteios em sala de aula e afins, a ou as pessoas que cruzam essa linha não podem, sob pretexto algum , ficarem impunes.
    Alessandra F
    Alessandra F

Enviada em 29 de maio de 2019
    Ameeeeeeiiii essa série, muito real com o que vemos hj..... spoiler: Maja, Sebastian e o advogado Sander são ótimos nota1000. spoiler: Assisti em um dia, uma série que te prende pq não tem enrolação ela é direta, simples e sem rodeios...vou esperar ansiosamente pela segunda temporada spoiler: pq acredito que terá uma reviravolta, não acredito na inocência da Maja, acho que na próxima temporada vão trazê-la culpada e fria em tudo que aconteceu....e aquela cena dela perguntando várias vezes as horas e depois contando 900 segundos e logo em seguida ouve uma música lembrando da Amanda e surta emocionada....ficou sem explicação, achei estranho...alguém explica? spoiler: