Ratched
    Você assistiu Ratched ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Começa de forma empolgante, com uma abertura impecável, boas atuações, cenários maravilhosos, assim como o figurino, mas a apatia do roteiro é desmotivadora; A cada episódio dava menos vontade de terminar.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 28 de setembro de 2020
    é uma série nova ou derivada de AHS: Asylum. Pq a serie também se passa num hospício e conta a história de uma enfermeira que a cada episódio se transforma em uma paciente. O bom da série que mostra os primeiros tratamentos psiquiátricos como fervura em pacientes e lobotomia... pessoas com doença mentais em 1940 sofria
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Que série insana literalmente! É impecável a sua fotografia e produção! A antagonista enfermeira Mildred Ratched é incrivelmente sedutora e engenhosa! Apesar do seu destaque, Não é a melhor personagem na minha opinião, com um talentoso elenco, a série sabe trabalhar bem com vários personagens promissores, e dá espaço e tempo necessário pra cada um deles... Charlotte Wells é a melhor sem dúvidas! A trama consegue fazer com a gente simpatize com alguns personagens, contendo uma variação de emoções! No início, com um bom thriller, e mais tarde temos ótimas cenas de horror e um pouco de drama aparentemente... Com um roteiro bem desenvolvido, temos boas surpresas e muita representatividade também, seja questões políticas, éticas, moralidade, sociedade, sexualidade e a sanidade das pessoas "Normais".
    A série consegue expandir conceitos e reflexões da moralidade intelectual e sobre os sentimentos humanos! Ela consegue trabalhar a "Insanidade" com sutileza e naturalidade... Enfim com esse episódio final diferente, fica o gancho de "quero mais" para a sua segunda temporada, que nos intriga e anima.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Reconstituição muito boa dos anos 40. Elenco excelente. A história flui sob envolvimento crescente, com a marca indelével da originalidade. Não vi nenhum clichê. Na verdade, tudo é inesperado, isto é, nada do que você imagina acontece. A ambientação é, realmente, muito interessante. Todos os ambientes transportam para a época. Há toques de humor. O desempenho do médico no baile é inexcedível. Relações humanas bem exploradas. Psicopatologias sob a ótica da época. Suspense. Sem arrebatamentos de terror gratuito. Muito bom. Veja.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Serie diferenciada com uma história integrante, os personagens, figurinos e fotografia são de alto nível
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de maio de 2023
    Excelente sacada da série que conta a história da enfermeira Ratched do filme Um Estranho no Ninho. A série tem uma trama insana com excelentes atores, fotografia e figurinos deslumbrantes e uma história bem traçada, enfim imperdível vale a pena se jogar e maratonar.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Parece um spin off de American Horror Story, tanto nos cenários impecáveis das décadas de 90, quanto na escolha de elenco, as marcas implícitas de Ryan Murphy. Confesso que imaginava mais horror e fui surpreendido por uma protagonista muito mais complexa do que poderia esperar. A perfeição na construção do roteiro destacam mais uma criação. Muito boa.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 12 de outubro de 2020
    A série é bem apresentada e tem um visual incrível, além de boas atuações. Por um tempo me manteve intrigado.
    Porém, há duas questões em que a série falhou muito na minha visão:
    1 - Não vejo ligação entre a enfermeira Ratched da série e a do filme Um Estranho no Ninho.
    Ambas tem um nível alto de psicopatia e são insescrupulosas, mas não consigo ver as motivações de uma em outra.
    Tentaram criar um background, mas criaram outro personagem.
    2 - Não vejo para onde a série vai. Parece que tudo acontece e não acontece nada.
    São várias histórias acontecendo, mas não há impacto nos personagens, na formação deles.
    Espero que conserte esses erros para a próxima temporada(escrevi isso no final da primeira).
    QG
    QG

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Muito boa, vale a pena assistir bem escrita cada cena é importante para entender a história. Lembra um pouco Motel Bates.
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Achei ela boazinha demais. No filme é mais fria. Mas a seria é ótima mesmo assim. O elenco é espetacular.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 14 de junho de 2021
    Linda filmagem com excelente atuação!
    É muito bem ambientada e mostra uma grande manipulação de Ratched, que consegue tudo o que quer.
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Trama fantástica, personagem protagonista incrível, mulher de vanguarda, vale muito a pena! Patabens
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Para quem foi atrás de Ratched esperando encontrar um pouco mais de American Horror Story, pode-se sentir gratamente enganado. A produção de Ryan Murphy ainda mantém algumas das características (ou vícios?) de AHS, tais como: a fotografia sempre em cores quentes e a aposta contínua na sensualidade de várias cenas, mas às comparações param por aí, pois enquanto AHS é uma série estilo 'fast food', aqui tempos uma série realmente de primeira linha, é complexa na história e cheia de plot twists dos mais intrigantes e que sempre constroem muito bem a transição entre os arcos da história. A série prende sua atenção do começo ao final. O final da primeira temporada abriu várias possibilidades para uma continuação e que se vier terá muito potencial.
    Vitor Villar
    Vitor Villar

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Que serie fodaaa! Um misto de psicose com mistério e drama . A série começa de um jeito e no final da temporada você se surpreende com a trama, afinal Sarah Paulson fez um trabalho excelente na série
    Patrick Scherzinger
    Patrick Scherzinger

Enviada em 7 de outubro de 2020
    O ator que faz o irmão é bem mais novo que a Sarah não condiz com a escolha dos atores criança.......