Zoe e Raven
    3,6
    Você assistiu Zoe e Raven ?

Raquel Alves Barbosa
    Raquel Alves Barbosa

Enviada em 7 de julho de 2020
    Gostei demais dessa série, é leve e, ótimo para assistir em família. Pensei que nunca ia ter entretenimento, envolvendo animais, nesse caso, cavalos, mas acabei me apaixonando.
    Os personagens (gosto de todos!), as paisagens (que me dá vontade de visitar futuramente!), etc. O que gostei também é que cada episódio tem uma duração, em média, 30min, e 10 episódios cada temporada. Ou seja, perfeito.
    regina Souza
    regina Souza

Enviada em 4 de outubro de 2021
    essa serie é otima por favor faz mais temporadas eu fiquei viciado em Zoe e Raven que assite ja trÊs vezes e vou assiste mais não da para parar
    E minha serie favorita
    so que tenho a dizer que essa serie e otima incrivel até e espero mais temporadas
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Gostei muito! Episódio são curtos o que na minha opinião é bom. Não sei se vai renovar pra segunda temporada. Tomará que renovem.
    Vitória F
    Vitória F

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    ERA PRA ZOE TER FICADO COM O MARCUS , TOTALMENTE DECEPCIONADA , ERA PRA TER 3 TÊMPORADA E ELES VOLTAREM , POOOR FAVOOOR !!! FAZ 3 TÊMPORADA COM ZOE E MARCUSS