Minha conta
    Cobra Kai
    Temporada 1
    Minha nota :
    Cobra Kai

    Sinops

    A primeira temporada de Cobra Kai começa trinta anos depois do embate entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. A rivalidade entre os dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo Cobra Kai. Enquanto ele busca redenção, o agora bem-sucedido Daniel, por sua vez, tenta superar os desafios de sua vida sem a ajuda do seu mentor, o Sr. Miyagi. Lawrence, agora trabalhando como faz-tudo, resolve reabrir a academia de artes marciais depois de ajudar seu vizinho, um jovem asmático, a se defender de uma gangue de bullies. E Daniel LaRusso decide voltar a treinar depois de descobrir sobre a morte de Sr. Miyagi e tentar lidar com seu luto através do karatê.
    Usuários
    4,3 141 notas, 1 crítica

    Informação da temporada

    10 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 2 de maio de 2018
    10 fotos | 3 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Ralph Macchio
    Ralph Macchio
    Personagem : Daniel LaRusso
    William Zabka
    William Zabka
    Personagem : Johnny Lawrence
    Xolo Maridueña
    Xolo Maridueña
    Personagem : Miguel
    Courtney Henggeler
    Courtney Henggeler
    Personagem : Amanda
    Cobra Kai 1ª Temporada Trailer Original 2:35
    Cobra Kai 1ª Temporada Trailer Original
    50.195 visualizações
    Cobra Kai 1ª Temporada Teaser (2) Original 0:33
    Cobra Kai 1ª Temporada Teaser (2) Original
    4.234 visualizações
    Cobra Kai 1ª Temporada Teaser Original 0:33
    Cobra Kai 1ª Temporada Teaser Original
    22.288 visualizações
    • Foto Cobra Kai
    • Foto Cobra Kai
    • Foto Cobra Kai
    • Foto Cobra Kai
    • Foto Cobra Kai
    • Foto Cobra Kai
    • Foto Cobra Kai
    • Foto Cobra Kai
    • Foto Cobra Kai

    Comentários do leitor

    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

    94 seguidores 211 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Nunca fui fã de Karatê Kid apenas achava um filme OK então eu, obviamente, não estaria interessado em Cobra Kai porém após várias pessoas encherem o saco resolvi assistir e... MEU DEUS COMO É BOM!!! Sim, escorrega em clichês mais os diálogos são tão incríveis, as lutas não tem a chata câmera tremida que perpétua os filmes e séries de ação atuais e TODOS os personagens são bem aproveitados (exceto o filho chato do Daniel ...
    Leia Mais
    Eni Chang
    Eni Chang

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 17 de setembro de 2020
    "Sem misericórdia ". Johny defende esse lema com todas as fibras do seu corpo desde os anos 80 até os dias de hoje até que (spoiler) eh para ser usado contra seu próprio filho. É... a vida nunca é o que tem que ser...
    Apesar d algumas falhinhas estou simplesmente amando a série. Quem assistiu karate kid de 84 têm q assistir esse seriado. Garanto que não vai se arrepender.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.654 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 27 de setembro de 2018
    Saudosos anos 80 e suas obras que transcendem e ainda conquistam aqueles que não resistem a um momento de nostalgia plena. Pois é exatamente isto que os produtores da série COBRA KAI tinham em mente ao lançarem a divertida "continuação" do filme de 1984. A série inverte o protagonismo do filme, colocando Johnny Lawrence (William Zabka) no papel principal, que leva uma vida não tão diferente daquela vista em 84, com o insucesso seguindo-o ...
    Leia Mais
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.665 seguidores 2.672 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Nostálgica! 1° Temporada de uma das séries mais esperadas dos últimos anos, ainda mais pelos fãs de Daniel sã e companhia. Atinge bem aos fãs quando falamos da parte nostálgica, mas peca na estrutura da história cheia de clichês, deixando tudo muito juvenil, a trilha praticamente inexistente, não tem peso. Destaque para o episódio da homenagem ao senhor Mhyagui. Vale apena assistir.
    Hugo S.
    Hugo S.

    3 seguidores 8 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Indispensável para fãs da série Karate Kid. O foco maior cai no Johnny Lawrance, cuja personalidade politicamente incorreta e pré-histórica é muito divertida.. os atores que fizeram os personagens originais artuam magistralmente, e os personagens novos são interessantes e bem desenvolvidos. Vale muito a pena.
    Os episódios da temporada 1
    Ace Degenerate
    S01E01 - Ace Degenerate
    Trinta anos depois dos acontecimentos do Torneio de Karatê do Vale de 1984, a vida de Johnny Lawrence parece não dar muito certo, enquanto ele tenta esquecer o passado que o assombra. Ele busca redenção reabrindo o infame dojo de karatê Cobra Kai. Mas a rivalidade do passado entre LaRusso e Lawrence renasce, surgindo a próxima geração de "karatê kids".
    Strike First
    S01E02 - Strike First
    Daniel LaRusso leva uma vida perfeita. Isso é, até ele descobrir que o dojo Cobra Kai, fonte de todo o seu sofrimento e rivalidade na adolescência, foi reaberto por Johnny Lawrence. Com dificuldades para abrir seu negócio, Johnny começa a ensinar karatê para seu vizinho adolescente, Miguel. Daniel confronta seu antigo adversário e velhas ofensas rapidamente ressurgem.
    Esqueleto
    S01E03 - Esqueleto
    Johnny tenta recrutar mais alunos para o dojo. Preocupado com os amigos da filha, Daniel supervisiona o baile da escola. Johnny leva o treino de Miguel a sério e começa a criar um valentão.
    Cobra Kai Never Dies
    S01E04 - Cobra Kai Never Dies
    Quando o outdoor da concessionária de Daniel é alvo de pichações, Daniel perde a cabeça e a tensão com o seu rival aumenta. Robby, o filho delinquente de Johnny, tem vergonha do pai e do novo dojo dele. O bullying contra Miguel aumenta e motiva Johnny de uma forma inesperada.
    Counterbalance
    S01E05 - Counterbalance
    Daniel tenta uma manobra escusa para prejudicar o dojo de Johnny. Enquanto isso, Johnny consegue mais alunos para o dojo. Miguel coloca o seu karatê em prática enquanto Samantha lida com a rejeição na escola.
    Quiver
    S01E06 - Quiver
    O dojo de Johnny atrai um grupo de garotos nada populares, enquanto o filho dele, Robby, cheio de segundas intenções, arruma um novo emprego. Samantha faz um novo amigo na aula de ciências. Daniel desperta interesse pelo karatê em alguém inesperado.
    All Valley
    S01E07 - All Valley
    Daniel começa a ensinar seu novo aluno usando as técnicas nada convencionais do Sr. Miyagi. Robby é tentado a voltar a agir como delinquente. Johnny ajuda Miguel com o seu primeiro encontro.
    Molting
    S01E08 - Molting
    Johnny prepara seus alunos para o próximo Torneio de Karatê do Vale, e acaba se sentindo inspirado a dar um jeito na própria vida. Daniel continua sem saber nada sobre a vida do seu aluno. Mas com o desenrolar dos acontecimentos, parece que nada mudou entre Daniel e Johnny em 30 anos.
    Different but Same
    S01E09 - Different but Same
    Apesar de querer deixar tudo para trás, Johnny acaba confrontando Daniel sobre o ataque à sua propriedade. Numa tentativa de acalmar Johnny, eles acabam revisitando o passado juntos. Miguel tem a sensação que Samantha está mentindo para ele. Os alunos do dojo tentam intimidar os garotos populares numa festa.
    Mercy
    S01E10 - Mercy
    O tão esperado Torneio de Karatê do Vale coloca Johnny e Daniel como adversários mais uma vez. Mas, dessa vez, a nova geração de alunos são os competidores. Quem pagará o preço pela vitória?

    Comentários

    • AdoroCinema
      Olá,O AdoroCinema não é uma plataforma de streaming, não disponibilizamos filmes e séries para aluguel ou assinatura. Somos um site de conteúdo totalmente gratuito sobre o universo de filmes e séries.No nosso aplicativo você pode conferir notícias, críticas, trailers, fichas completas sobre suas séries, filmes e personalidades favoritas, ver as sessões de cinema perto de você e muito mais. Além disso, na área logada do Meu AdoroCinema você pode publicar suas próprias críticas e selecionar os conteúdos que já assistiu ou ainda quer assistir e compartilhar tudo isso com seus amigos.Atenciosamente,
    • Vagner Caua
      Como que eu faço pra assistir ne aplicativo ?
    • Ronny Katoy
      como faço pra assistir aqui ?
    • NightNJ
      Achou?
    • Ricardo M.
      Saudosos anos 80 e suas obras que transcendem e ainda conquistam aqueles que não resistem a um momento de nostalgia plena. Pois é exatamente isto que os produtores da série COBRA KAI tinham em mente ao lançarem a divertida continuação do filme de 1984. A série inverte o protagonismo do filme, colocando Johnny Lawrence (William Zabka) no papel principal, que leva uma vida não tão diferente daquela vista em 84, com o insucesso seguindo-o de perto na vida pessoal e profissional. Em contrapartida, Daniel Larusso (Ralph Macchio) leva uma vida bem sucedida como dono de uma concessionária de luxo, além de bem casado e com vida familiar seguindo sem complicações. A narrativa toma rumo quando os dois se (re)encontram devido a um acidente e as consequências que surgem após demonstrarem que o passado não foi tão bem digerido como se esperava de pessoas amadurecidas.A primeira temporada de COBRA KAI tem lá seus méritos que ultrapassam o efeito nostalgia, mas devo admitir que a diversão será infinitamente superior para aqueles que assistiram o longa original na época, pois hoje já não faz tanto sentido (nem vou cometer a maldade de lembrar da porcaria de 2010). Johnny Lawrence colocado como protagonista deu fôlego à série e mostra como uma narrativa baseada em algo antigo pode ter relevância para os dias de hoje. O cara é literalmente um fracassado, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal, mas isso não impede que suas escolhas acabem criando simpatia no público, muito embora oscile ao longo dos episódios como uma montanha russa, até mesmo seu humor ácido e muitas vezes desferido sem papas na língua faz dele uma presença melhor do que qualquer outro personagem. Em oposição temos um Daniel Larusso bem sucedido, mas realçado como um personagem bobo e que faz sentido existir apenas pela rivalidade antiga com Lawrence, uma pena, pois Macchio poderia ser melhor aproveitado do que parecer um mané em todos os aspectos.Ainda sobre a narrativa, há de se ressaltar que tudo funciona se o expectador se entrosar no contexto, visto que existem algumas falhas um tanto gritantes que se questionadas podem tirar o brilho do conteúdo ofertado pela série. Temos muitas homenagens aos anos oitenta, karatê, trilha sonora oitentista de primeiríssima e algumas coreografias só pra constar. Nem de longe é uma obra prima, mas no plano geral funciona como bom entretenimento, cujo resultado fica na medida.Obs.: Há uma mudança brusca para concluir a série e anunciar a continuação, algo que pode causar sensações inesperadas do público.
    • Vagner Batista
      onde vejo
    • Everton Vilela Gomes
      os cara liberam 2 episodios pra ficar na vontade e agora me deixam se matando procurando os pirata
    • raphael v.
      Eu tô louco pra assistir meu irmão sou fã de karatê kid desde moleque Tai doido pena que o senhor miyagi não está vivo mais ele deixou um discípulo bastante inteligente não só pra vender carros luxuosos mais pra ensinar a maravilhosa arte do karatê do dojo miyagi dô
    Back to Top