Cobra Kai
    Você assistiu Cobra Kai ?

Ale A
    Ale A

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    espetacular se não assistiram ainda estão perdendo uma obra maravilhosa sem muita tecnologia apenas uma pitada dos anos 80 com um elenco maravilhoso em um roteiro de tirar o folego aonde vc não consegue parar de assistir porque um COBRA KAI não desiste nunca kkk
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Cobra Kai chega agora é uma série jovial que revisita o universo de Karatê Kid e reacende a rivalidade entre Daniel Larusso x Johnny Lawrence e traz o tema para novas gerações de lutadores.
    Mas você pode me perguntar: Será que é preciso conhecer os filmes de Karatê Kid para entender a série?
    Evidentemente que não, mas é importante ressaltar que a série ganha novos tons e mais prazer em assistir para quem sabe a história dos filmes. Na 1.a Temporada, por exemplo, explora como Daniel San se tornou um homem de sucesso, enquanto Johnny ainda é assombrado pela derrota que sofreu na juventude.
    Tá certo de que a ideia da rivalidade entre os dois ainda permanecer viva 30 anos depois, soa como algo infantil e bobinho na trama, mas é ela que dá o gás necessário a série.
    A série é leve, divertida, com alguns flashbacks dos filmes originais e com muito saudosismo de quem curtiu muito os anos 80, principalmente com a trilha sonora e serve bastante para atrair uma nova geração ao mesmo tempo em que entrega uma experiência divertida para o público mais veterano como eu.
    Para quem é fã da eterna rivalidade entre os Cobra Kay X Miyagui-Do, se sente muito bem com a série.
    JoaNilson R.
    JoaNilson R.

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Essa série é uma espécie de continuação da saga do filme, sempre com referência ao filme ficou excelente!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 28 de julho de 2021
    cobra kai é uma série que alem de trazer muita nostalgia,traz uma trama empolgante e bastante divertida,trazendo varias lições entre mestre eo aluno. apesar da serie perder um pouco da questão de ver o vilão do karate kid clássico por outra ótica.as temporadas seguintes se renova com tramas que o fan vai adorar.
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Série divertida, cativante, nostálgica e ensina várias lições para a nova geração e também para os mais velhinhos que assistiram Karatê Kid no anos 80. Conseguiram continuar a história e introduzir novos e antigos personagens de maneira leve e coerente. Enfim, ótima série!
    Leandro Leandro Magalhães
    Leandro Leandro Magalhães

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Série com boa trama e excelentes atuações de antigos personagens dos anos 90. Empolgante. Muito boa. 5 estrelas sem ressalvas.
    Alex DeLarge The Perfect Evil
    Alex DeLarge The Perfect Evil

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    A SÉRIE TRÁS DIVERSAS COISAS & ACONTECIMENTOS DO FILME CLÁSSICO DE (1984) E HOJE EM DIA JÁ LANÇOU COBRA KAI: IV EU GOSTO MUITO DOS PERSONAGENS E ANTAGONISTAS DOS FILMES CLÁSSICOS MINHA NOTA 97/100
    Fernanda Leite
    Fernanda Leite

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Vale pela nostalgia, ganha corações da Geração X mas não da Y e Z.
    Micro conflitos mas sem uma grande ancoragem.
    Excelente opção daqueles que querem "maratonar" sem pensar.
    Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Legal, nn sou o maior fã pois nn gostei do estilos da série. a atuação ficou boa, mas eu nn gostei. mas é uma série bem legal, divertida de se ver e nostálgica para a geração de karatê kid.
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Faltou pouco para a quarta temporada atingi o nível máximo de excelência....mais pensando no futuro essa temporada foi a melhor.
    Augusto T
    Augusto T

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Maravilhoso. Bem construído, procurando atingir vários públicos e profissionais competentes. Diversão na certa!
    Silvana Lipaus
    Silvana Lipaus

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Série realmente maravilhosa, humor e drama no ponto certo, e que nos fazem repensar nossas escolhas.
    Percebemos que ninguém é de todo mau ou de todos bom, que todos têm seus demônios e que algumas escolhas( infelizmente) acabam por determinar quem somos.
    Assistam ! Chamem seus filhos e maratonem,tirem lições que valerão pra toda a vida,mas antes,assistam aos filmes com o saudoso Pat Morita 😢 .
    Deixo aqui apenas uma ressalva: não pensem que a arte imita a vida, pq na série a realidade não se faz presente ,como na personagem Aisha, que do nada vira uma excelente carateca.
    Mas vale cada segundo assistido. ❤️❤️❤️❤️❤️
    Everton Cardoso
    Everton Cardoso

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Essa serie me surpreendeu, começando pela trilha sonora nostálgica, a forma como a historia da serie se encaixou nos filmes ficou perfeita, as cenas de luta nao ficaram no nivel de undisputed mas mesmo assim ficaram boas.
    Nao sei se foi estrategia da produçao, mas tambem achei legal o fato da serie ter episodios com menos tempo do que a maioria das series tem que sao por volta de 45 min, com isso a produçao usou o tempo curto para focar apenas em temas chaves para o desenrolar da historia sem enrolação
    Daniel FL4MENGO
    Daniel FL4MENGO

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Melhor serie que ja vi, pancadaria, drama, hunor, tudo que tem de bom em uma serie só, recomendo demais !
    Lucas Cunha
    Lucas Cunha

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    A melhor temporada até agora, a evolução foi clara e esperamos muito a próxima temporada. Espero que de sequencia logo pois como fã estou ansioso.