Cobra Kai
    Você assistiu Cobra Kai ?

Daniel Camargo
    Daniel Camargo

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Sério chegou do nada na Netflix e fez meu ano mais feliz... História que te prende do começo ao fim, e da aos fãs um gostinho dos anos 80!
    Omar O.
    Omar O.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    28/09/2020

Data de uma novidade surpreendente , a SÉRIE COBRA KAI, e já está na 3a Temporada. Nem sabia que era tão fã. Um filme que marcou mais de uma geração agora retorna sem deixar nada a desejar. Aos novinhos, não assistam a série antes de vê a Trilogia de Daniel Sam e Mestre Miagi, para não vir falar abobrinhas, não irão se arrepender. Cobra Kai veio pra ficar.
    André L.
    André L.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Que série bonita de se ver !
    Faz a gente voltar na infância de uma forma tão boa e sempre vem a memória o Pat Morita , o grande Miyagui san .
    Fizeram um ótimo trabalho e a gente nota a paixão dos atores Ralph e William
    Assisti a primeira temporada em 1 dia rss
    Ricardo D
    Ricardo D

Enviada em 1 de junho de 2020
    É perfeito tanto para o público mais antigo, que poderão recordar dos grandes sucessos que marcaram uma geração, como para os mais jovens, pois é uma obra muito bem feita e superinteressante !!Eu e meu filho de 12 anos somos muito fãs!!
    Paulo César G.
    Paulo César G.

Enviada em 6 de maio de 2018
    QUE PENA.....esta sequencia poderia ter sido feita antes da morte de PAT MORITA, creio que ele está muito orgulhoso lá no céu...pois trata-se de uma séria fantástica, roteiro excelente, nostalgia no ponto certo sem exageros...emocionante, empolgante e bem dirigida...tem uma cena que não sai da minha cabeça..final do quinto episódio..chorei litros.confiram....recomendo à todos..para mim é a melhor sequencia de um filme clássico já feita....esta série ficará marcada na historia e eternamente guardado em nossas memorias...
    Joelson Duarte
    Joelson Duarte

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Perfeito!!! Karate Kid clássico dos anos 80...
    A série mostra o outro lado do mocinho e vilão.
    Mostra como certas escolhas na vida pode nos atrapalhar no futuro.
    Temos outra perspectiva dos fatos no filme .
    Sei que até estou torcendo pelo Cobra Kai...
    M Vinicius Vinny
    M Vinicius Vinny

Enviada em 2 de setembro de 2020
    A série é fantástica pra qualquer idade, mas sobretudo pra quem cresceu nos anos 80. E se esse é o seu caso e se você for um pouquinho atento, vai perceber inúmeras referências da época. Tanto as da própria franquia Karatê Kid, quanto a outros filmes da melhor década da cultura pop. Águia de Aço, Garota de Rosa Shocking, Rocky, etc. Tudo isso ao som de um Rock and Roll da melhor qualidade. Whitesnake, Twisted Suster, Boston, Foreigner... Quanto ao roteiro, é bastante sinuoso, apresentando interessantes variações e inversões dos personagens o tempo todo. Quem era legal agindo como babaca, quem era babaca agindo de forma legal e aí em seguida vem as recaídas, reflexões, etc. Tirando a peruca do Ralph Macchio e o fato de estar parecendo o Kiko (Chaves), ele conseguiu resgatar a essência do personagem Daniel Larusso. Assim como William Zabka o fez com Jhonny Lawrence, mas com uma atuação bem mais destacada que seu antagonista. É isso. Você simplesmente não consegue tirar os olhos da tela.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    A série é clichê, as lutas da garotada são bem uma coreografia mesmo, mas a história é legal. E com certeza vale a pena ver pelo, William Zabka (Jhonny).
    Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Cobra Kai é um daqueles fenômenos que surgem do nada no mundo do entretenimento vez ou outra. É um exemplo de como se fazer nostalgia do jeito certo, como adicionar novos elementos em uma mitologia já bem estabelecida sem acabar com sua essência, como dosar humor, drama, e ação...Enfim, praticamente tudo que era pra dar certo, deu! Personagens carismáticos e bem desenvolvidos, construção e expansão de mundo equilibrada e criativa, trama redonda e sem encheção de linguiça, é exatamente este o tipo de entretenimento escapista despretensioso que estava faltando ultimamente. É uma série que não tenta ser nada além do que pode e deve, resgata tudo e mais um pouco do que fez os filmes oitentistas dos quais deriva tão apaixonantes, o elenco principal está muito confortável em seus personagens, mesmo tantos anos depois, e claramente estão se divertindo com a coisa toda, e é isso que faz de Cobra Kai uma série tão charmosa : Esse clima leve de festa da firma, uma nostalgia trip deliciosa de se ver. Claro, não é nenhum primor televisivo, mas precisava ser? Queria ser? É apenas uma grande brincadeira, com erros pontuais(como, inevitavelmente, a auto-repetição a partir da terceira temporada), mas muitos acertos. Poucas vezes me peguei tão envolvido e empolgado com um produto audiovisual. Uma maratona imperdível, recomendo muito!
    Hugo S.
    Hugo S.

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Indispensável para fãs da série Karate Kid. O foco maior cai no Johnny Lawrance, cuja personalidade politicamente incorreta e pré-histórica é muito divertida.. os atores que fizeram os personagens originais artuam magistralmente, e os personagens novos são interessantes e bem desenvolvidos. Vale muito a pena.
    MegaFilmesHD
    MegaFilmesHD

Enviada em 19 de novembro de 2018
    a série é muito boa , surpresas bem desenvolvidas , gostei bastante , o melhor é a vontade , mesmo inconsciente dos dois protagonistas , Larusso e Laurence em seguir em frente
    Thaynan Saldanha
    Thaynan Saldanha

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Série maravilhosa! Os cortes que vão à 1984 em Karatê Kid aos dias atuais, são pura nostalgia. Quem viveu a infância assistindo na Sessão da Tarde, vai gostar muito. Fora o diálogo, sobre força,coragem, lealdade, fora as cenas de luta que são muito bem ensaiadas. Recomendo!
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Excelente! Recomendado para quem já assistiu ao menos o primeiro filme do karate kid. Caso contrário irá perder muitas referências que serão feitas na série, não irão entender algumas piadas e etc.
    Marcelo F
    Marcelo F

Enviada em 23 de abril de 2019
    .Olha, uma das melhores séries que assisti esse ano, só faltou o saudoso pat morita para completar essa super série...Parabéns, estão no caminho certo.
    Edson Sakai
    Edson Sakai

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    3 anos pra so dez episódios? será que vai haver mais? As lutas poderiam ter coreografias melhores, a Ali poderia aparecer bem mais, o Falcão tinha que ir pra final e vencer o insosso Robby.