Diablero
    Você assistiu Diablero ?
    Victória V
    Victória V

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Melhor série que assisti na vida (depois de Stranger Things claro) muito boa de verdade, assistam Muito ansiosa para a segunda temporada spoiler: Será que o Ramiro vai voltar? Será que Namiro (Nancy e Ramiro) vai ser real? Será que Nancy vai fazer uns paranauê da vida para achar o Ramiro? Hoje no Globo repórter 😂
    Taisa A.
    Taisa A.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Muita informação, enrolação, sem foco, sem susto, sem graça e sem pq. Péssima. O padre que nao acredita em demônios antes mesmo q aconteça algobesta acreditando. Atores fracos,
    Marley K
    Marley K

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Série que para quem gosta do gênero é lega, mas se torna fraca com os erros grotescos, tanto em relação a orçamentos, quanto em relação a efeitos especiais feitos no quintal de casa. A cidade em que ocorre a série não tem policia, lá rola tiro, sequestro, mortes, brigas e momento nenhum aparece policia. No 4 Episódio rola um dos erros mais bobos, após a invocação arcana que o Elvis faz, a Nancy ataca um rapaz (nunca nem vi) o rapaz perde o dedo pra tampar a garrafa e pronto depois disso ele some ( como informado não aparece policia), Nancy já é acostumada a hospedar demônios em seu corpo e mesmo assim, por se tratar de um demônio tipo 2, ela fica bem mal, precisa de ajuda dos outros personagens e precisa até de morfina pra voltar ao "normal" porque mesmo com isso tudo ela ainda fica beeem debilitada, e em seguida o demônio incorpora uma mulher que nem sabia que demonio existia, e logo em seguida que o demônio é tirado do corpo dela a mulher já sai andando e falando. São erros bobos, porém são muitos erros seguidos de outros. Série clichê, com atores mais ou menos, com orçamento baixo, efeitos especiais bem zoados, e com erros de história a cada minuto.
    Eduardo V
    Eduardo V

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Série mediana, ainda assim melhor que qualquer serie brasileira de comédia ou bandidagem. Um pajé que uma hora é o constatine e na outra não sabe o que tá fazendo. Um padre sem fé, que mais parece o Pe. Quevedo, acha que nada Ecxistê. (Existe) Uma possuída sarcástica que domina demônios ouvindo AC/DC. Deve ter assistido muito WINX na infância. Um traficante de demônio e presidente do UFC ULTIMATE FIGHT CAPIROTOS A irmã do pajé que é meio que um tanto faz na trama, só serve de corrente p/ ligar o padre com o pajé. A parte mais legal é que os demônios são como sacis, só prender na garrafa e pronto. O enredo é horas enfadonho e outras legalzinho. Em alguns momentos os demônios aparecem em reflexos e através dos vidros. A pergunta que nao quer calar é, quem usa óculos com lentes transitions podem ver eles no claro e no escuro? Efeitos especiais algumas vezes bem feitos e outras parece que o editor tava com preguiça ou não deu tempo. Levando em consideração que não existe nenhum personagem fora do elenco que faça parecer o mundo real. Interação zero com figurantes. A trama gira em torno de vender umas garrafas da coca cola com algo menos saboroso e mais destrutivo, salvar uma garota que tem um celular que não pega em nenhuma parte do México e lutar com uma senhora Pajé do mal que parece ser pior que o demônio. Roteiro simples, informação demasiada (uma carga de perguntas sem respostas). Atuações não salvam. Ainda assim, muito melhor do que temos pelo Brasil. Tem potencial, quem sabe na segunda temporada.
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 20 de março de 2019
    Uma forma diferente das que já vimos em séries de demônios e anjos muito bom já quero a próxima temporada espero que não seja cancelada
    Ricardo B
    Ricardo B

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Legal porém nada que já não vimos em tantas outras séries, um padre tipo The Preacher que não acredita em Deus e blá blá bla
    Marcia D
    Marcia D

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Na minha opinião, deveriam investir mais nos efeitos especiais. E realmente tem umas cenas bizarras hehehe, é clichê, porém me prendeu até o final e estou ansiosa pela 2 temporada.
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Muito bom! Amei a série e estou na espera para a 2 temporada , essa serie vale apena cada segundo assistido
    Táleri Moura
    Táleri Moura

Enviada em 4 de junho de 2020
    A série possui o equilíbrio perfeito entre humor e terror, além de contar com um elenco super competente a série possui uma história super envolvente que te prende do início ao fim.
    flavio a
    flavio a

Enviada em 4 de maio de 2019
    Eu achei uma serie completissima com atores muitos bons,e uma historia que nos prende a cada episodio.Realmente SENSACIONAL
    Jaqueline Espindola
    Jaqueline Espindola

Enviada em 2 de outubro de 2020
    Tô assistindo a série tô gostando bastante de Diablero ,adoro anjos e demônios e onde tem geralmente nesse tipos de filme não t polícia.tem um pouco da série supernatural tem comédia bom porque não te deixa tenso tem um pouco de terror que te pega de surpresa é uma série bem interessante pra quem gosta do gênero , eu gosto E só pra constar tem polícia sim,apesar de serem uns babacas eles estão no filme,pra quem disse que não tinha polícia eles estão lá.
    Eliseu S
    Eliseu S

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Muito bom!!!!!!! Amei a série e estou ansioso para a 2 temporada, que possa vir com tudo a 2 temporada 🙏
    Debora C
    Debora C

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Eu amei essa série eu quero logo que lance a segunda temporada.por favor lança logo a Segunda temporada
    Daniel T
    Daniel T

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Serie fraquíssima. Devido ao baixo investimento varios efeitos de chroma key que até um aprendiz em edição de vídeos faz, são 8 episódios terríveis de assistir, a hora não passa, o enredo não cativa.
    Lara Stephany
    Lara Stephany

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    A série é muito boa mas acho que só irá gostar quem prefere um terror com sustos e efeitos especiais,mas é bem de gerente da maioria das séries de terror pelo fato de não ficar naquele clichê de casa mal assombrada ou bonecas com maldição. Mas enfim eu recomendo muito