Kakegurui
    3,3
    Você assistiu Kakegurui ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um anime diferente que coloca em colégio estudantes que são jogadores compulsivos. E temos Umeko Jabami, uma nova integrante da escola que esta fazendo barulho derrotando todos do seu caminho. Os jogos são os mais variados, desde cartas, jakenpo, corta navalha, cantar, torre, enigmas, leilões,...... Uma criatividade imensa, para cada jogo. Onde a aposta não tem limite, pode até ser a própria vida. E o maior desafio é vencer a presidente do conselho estudantil, Momobami. Aqueles que são aliança de Jabami são; Mary Saotome e Ryota Suzui e Sumeragi. E assim vai desenrolando este anime que cada episodio tem 24 min. O anime deu tão certo que teve desde filme com atores e seriado com atores. A saga ainda não terminou. Vamos esperar e ver os próximas temporadas.
    Roteiro e enredo são Crazy, com cada embate e o prazer de Jabami em cada novo jogo.
    Vale apena assistir? Sim, mas não recomendado a crianças.
    Nota: 7,5
    Thayná Santos
    Thayná Santos

Enviada em 23 de setembro de 2020
    O enredo e os personagens são ótimos, o porém é o sexismo e a retratação das jovens sexualmente e os closes horríveis nas partes íntimas, enfim algo bem previsível na maioria dos animes mas esse me surpreendeu demais em relação a isso
    c4io g4m3r 2
    c4io g4m3r 2

Enviada em 1 de julho de 2019
    adorei a intro e a rei estou louco pra 3 temporada mais seria legal monstrar coisa que ñ está no manga
    Gabriel R
    Gabriel R

Enviada em 6 de setembro de 2019
    A série tenta explorar a sensação de apostar e os jogadores compulsivos as expressões dos personagens exprimem ao maximo essa tensão e essa loucura dos jogos de azar, e, a cada aposta, as pessoas usam trapaças pra poderem ganhar, elas são tão bem escondidas q quando reveladas elas nos remetem a ter um pensamento de "Ñ tô acreditando, é mesmo!"
    Gshwgw Bssnsj
    Gshwgw Bssnsj

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Na netflix ia nome é pra 14+ deveria ser pra 18+ amo anime é minha filha tbm agr não sabia oq tinha no anime é fomos assistir além de ter a cena que a mudar se masturba tem cenas eróticas da yumoko spoiler:
    Robispierry Aderaldo Matias
    Robispierry Aderaldo Matias

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Olha, não me critiquem pela minha opinião(que aliás é apenas UMA OPINIÃO) e não tenho intenção nenhuma de ofender quem gosta desse anime. Se você se sentiu ofendido, minhas sinceras desculpas. Eu não gosto desse anime, acho ele meio doente, sei lá. Bom, primeiramente, eu vi por um teaser da Netflix, um comportamento meio estranho da protagonista, aí fui assistir e analisar esse anime (que eu conheci por um amigo meu e achei na Netflix.) A abertura já começa de uma forma estranha, e o título me chamou a atenção... *Deal with the Devil* (*Aposta com o DI4BO*) e isso eu achei muito esquisito. Também há uma certa parte da abertura, que tá lá, A Yumeko Jabami, e outra dela (como se fosse um clone) ela lambe a faca (mmm... eu achei isso muito estranho) coloca no pescoço dela, e deita com ela no chão. A Yumeko 2 (sei lá, se eram clones vou chamar de Yumeko 1 e Yumeko 2) deita nos peit0s da Yumeko 1... Mano, eu fiquei tipo... What the frick mano, que coisa é essa? E o anime em si (eu assisti todo pra dar minha opinião) eu também não gostei. Outra coisa meia estranha foi a frase: *Apostar até enlouquecer*. Mano, namoral, é sério? Bom, eu dou 0.5 de nota, porque eu achei ruim. Eu sou otaku, gosto muito de anime, tipo Boku no Hero, Dragon ball, etc... mas esse anime não me agradou. E outra coisa, foi uma música que eu achei de Kakegurui (que também tem a vocal da Hastune Miku) que tem uma letra estranha...
    *..Que bom bebê eu sou!

Que bebê lindo eu sou!

Sim Sim

Que bom bebê eu sou!

Dói, certo?

Me dê amor, me dê amor, me dê amor

Mais mais

Me dê amor, me dê amor...*

Mano kkkkkkkkkk, que letra é essa?! Que letra, tipo, doentia... mas beleza, não foi intenção ofender ninguém, beleza? (caso eu ofendi, me desculpa) e também tem cenas eróticas da Yumeko [spoiler] e uns closes nas partes [spoiler] dos personagens... anime muito erótico também, eu detestei... mas beleza, essa foi minha longa crítica.
    Samuel Lucas
    Samuel Lucas

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    E um anime muito bom principalmente pra iniciantes tem o um bom roteiro uma animação muito bem feita valer a pena recomendou muito
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 20 de maio de 2018
    Tentando unir a paixão descontrolada ao risco com uma sugestão erótica, mais no anime do que no live action (atrizes japonesas só conseguem ser sexy aparentemente se já estão ocidentalizadas ou em filme pornô), esta é uma série que abusa de uma direção visceral que caminha compenetrado entre as lindas e jovens jogadoras, além de efeitos visuais capengas (mais no live action), como efeito nos olhos das personagens. Aproveitando o alívio cômico de um rapaz humilde e da catarse da heroína como muletas, esta é uma fórmula que pode ser repetida à exaustão.