The Morning Show
    Você assistiu The Morning Show ?

Davi Lopes
    Davi Lopes

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Lacração pura! Série chata e que ficamos contando os minutos para acabar! Hollywood está cada dia pior!
    CHARLES Januario
    CHARLES Januario

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Série puro suco feminista! Ou seja toda baseada em discurso hipócrita. História mal feita, roteiro ridículo.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Poderia se chamar The Boring Show, pq eita série chata!!! Cada episódio vc fica olhando pra ver qt falta pra acabar. Personagens forçados, artificiais. Nenhuma cena de emoção funciona. Mt decepcionado com essa série pq minhas expectativas estavam altas, mas foi mt abaixo do que eu esperava. A Apple tv realmente ainda tem mt que evoluir nas suas produções originais. Essa só mostra como eles ainda são iniciantes no setor, estão tentando se lançar no mercado, então era de se esperar que não fosse vir grandes coisas assim no início. Ainda estou na metade da temporada, mas até agora está me decepcionando demais!
    Maristela G.
    Maristela G.

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Série top! Vi em dois dias, enlouquecidamente. Começa devagar e vai tomando a gente imensamente. Faz refletir muito.
    gerson s
    gerson s

Enviada em 1 de maio de 2021
    Série única, roteiro bem amarrado, a tensão se intensifica de um episódio para outro, além de todas as atuações serem perfeitas. Aguardo a segunda temporada ansioso.
    Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Série muito boa!! Finalmente temos uma série para ficar ansiosos para ver toda a semana! Recomendo muito!!
    Tamiris Silva
    Tamiris Silva

Enviada em 11 de junho de 2020
    Extremamente atual, muito humana e quase impossível assistir sem se emocionar. Entrou no meu top 5 séries
    Anna Érika A.
    Anna Érika A.

Enviada em 22 de abril de 2022
    Essa série é simplesmente maravilhosa. Não aborda somente o trabalho jornalístico, mas o por trás das câmeras, com todas as dores das personagens, alegrias e desafios.
    Muito viciante acompanhar o dia a dia da Bradley e Alex!
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Uma série brilhante.

A série mostra os bastidores de um estúdio de televisão e como as mulheres são assediadas em seus ambientes de trabalho.
    Atuações excelentes. Estou ansiosa pela segunda temporada.
    georgiacquaro
    georgiacquaro

Enviada em 19 de março de 2021
    Não consigo definir a emoção que essa série me causou. Espetacular. Todo mundo deveria ser obrigado a ver!