Gentleman Jack
    Você assistiu Gentleman Jack ?

Christine Santos
    Christine Santos

Enviada em 7 de junho de 2022
    Gentleman Jack é uma série excelente que tem um cuidado excepcional com a história real dos diários de Anne Lister. Além da série ser filmada exatamente no local onde a figura viveu com a esposa, a escolha do elenco é impecável, mostrando a força da história dessas mulheres e o quão elas foram pioneiras na história LGBTQ+ em uma época em que ser homossexual era realmente difícil. Sally Wainwright consegue nos capturar com muito talento em seus roteiros e direção, prendendo a nossa atenção em cada passo que a personagem vai avançar na história, além de ter ótimas sacadas. Incrível e magistral.
    Adelia C.
    Adelia C.

Enviada em 7 de junho de 2019
    Amo serie de época e estou apaixonada por Gentleman Jack. É delicioso ver historias de mulheres tão fortes como as da série, cada uma do seu jeito sendo conservadoras ou não as mulheres dominam...... saber q é uma história real deixa tudo melhor.
    Achamos q homossexualidade é algo atual, mas esquecemos que ao passar dos tempos existem casos de mulheres que assim como Anne decidiram tomar as rédeas do seu destino.
    Ana Emília C
    Ana Emília C

Enviada em 18 de maio de 2019
    Maravilhosa série, enredo bem construído e nem um pouco entendiante, cm personagens secundários bastante complexos, não deixando apenas a trama principal como motivo para acompanharmos. A forma como Suranne Jones da corpo a Lister é simplesmente cativante.
    Enadson Mesquita
    Enadson Mesquita

Enviada em 26 de junho de 2021
    Assistimos a primeira temporada sem perder um episódio, gostaria muito de assistir a segunda temporada, no entanto, até o dia de hoje 25 de junho de 2021, não conseguimos encontrar, gostei demais da atuação do elenco, a meu ver gentleman Jack supera as expectativas e é uma série melhor até que ô fiasco game of thrones, digo fiasco pelo final que infelizmente deram ao épico que com tantos recursos se estragou na última temporada, esperam assistir a continuação desta série, gentleman Jack.