Elite
    Você assistiu Elite ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Que evolução! Elite é a rara surpresa das novas séries "teen" atualmente! Essa segunda temporada, consegue ser ainda melhor, há novos personagens, e novas tramas, personagens que acrescentam e muito, os novos rumos da série, sem perder as suas características, sedutora, picante e atraente, nessa temporada ainda há muitos dramas, mas o seu suspense é ainda o melhor, que se destaca! Apesar de termos "Perdido" o Christian nessa temporada, sua ausência nem é notada, com a chegada do meio irmão da Lucrécia, o Valério é sedutor e nos traz surpresas, Rebeca e Cayetana são ótimas novas, uma oposta da outra, mas essenciais nessa nova temporada, e por fim, o que dizer desses relacionamentos complicados? Todo mundo, se magoando e se testando o tempo todo! Com esse final, fica o "gancho" para a próxima temporada.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Adorei! No início pensei que era uma série banal para adolescentes mas é muito interessante, apesar de leve, e adoro o humor da série.
    Bernardo B
    Bernardo B

Enviada em 6 de setembro de 2019
    A segunda temporada de Elite superou todas as minhas expectativas! Muito boa essa temporada, vocês já viram?
    VALENTTE
    VALENTTE

Enviada em 25 de março de 2021
    Meu os casos começam a ficar mais instigantes e aquele que vc achava que era o insuportável,vc vê que ele é um cara legal é uma série do cara........ tô mega viciado,só triste por ter sai do um dos meus personagens preferidos.
    Thasxzoo
    Thasxzoo

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Com certeza a melhor temporada da série (de duas). Deu uma boa maneirada nas cenas de sexo e trabalhou incrivelmente bem os seus personagens, principalmente o Samuel, spoiler: que passou de garoto estúpido (vulgo Clay Jensen de 13RW) para um cara esperto e super inteligente.