Elite
    Você assistiu Elite ?

Victor Nunes Baqueta
    Victor Nunes Baqueta

Enviada em 6 de maio de 2023
    A série tem sexo, drogas, palavrões, brigas, mortes, preconceitos, romances e etc como qualquer outra série adolescente, mortes dramáticas, términos dramáticos, enredos pesados e etc mesmo tendo isso tudo eu amei a série, alguns personagens e o elenco, sinceramente elite é a minha vida quando eu me sinto sozinho a primeira coisa que eu faço é assistir elite, e já assisti 9 vezes
    Juciara Ferreira
    Juciara Ferreira

Enviada em 19 de outubro de 2018
    A série é muito boa, gostei tanto que assisti tudo em um dia só.

Todos os personagens tem seus segredos e são podres de alguma forma.
    Não me apaixonei por nenhum, os melhores eram Marina e Samuel.
    Gostei que o final não foi previsível, porém, foi muito injusto.
    E 8 episódios? Tá de sacanagem? Cadê o resto?

Quero ver mais.
    Lucas Soares da Silva
    Lucas Soares da Silva

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Excelente série para adolescentes. As cenas de Sexo e as histórias são empolgantes é de tirar o folego. Os atores são profissionais. Recomendo a todos assistir. E que venha a terceira temporada
    Ricardo Costa
    Ricardo Costa

Enviada em 6 de maio de 2020
    Como outras, primeira temporada boa. Depois perde o foco direcionando lente para uma temática com intuito de agregar público específico.
    Brenda S.
    Brenda S.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Eu simplesmente amei, ja acabei a série .. E posso afirmar, pra quem assistiu outras séries do tipo, como gossip girl e não gostou ... Não gostara dessa ... Mas eu amei, a série te prendi, e te faz querer assistir pra sempre ... Não vejo a hora de assistir a temporada 2 ... E se vocês não gostam de séries desse tipo, que tem ricos e pobres, que espoem bem as classes de ambos e religiões, homossexualidade e etc. Não assistam
    Alinee27
    Alinee27

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Muita gente falando mal da série porque não tem nada melhor pra fazer né?
    a história é muito legal, dá vontade de assistir tudo de uma só vez e os atores são muito bons. Não tem NADA DE CLICHÊ, vocês que são muito chatos.
    Joao Victor P
    Joao Victor P

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    É uma típica série jovem americana

gostei do desenvolvimento pessoal de cada personagem e só alguns erros que me tiraram a atenção. porém aguardo ansioso pela 2° temporada
    Cris Amaral
    Cris Amaral

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Super ultra recomendo! Muito bem bolada, bem escrita e bem atuada!!! Um banho de interpretação dos atores, tanto os jovens como os mais velhos. Queria eles numa série pra sempre..
    Gabriela Nunes
    Gabriela Nunes

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Acho que eles relatam muitas maldades e más influências para jovens de 16 anos, o que pode acabar fazendo jovens da mesma idade achar isso normal. Tirando isso, a série tem um bom suspense.
    Amanda Cortes
    Amanda Cortes

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Embora tenha suas falhas e alguns muitos clichês a historia e ótima e mostra uma realidade que quase ngm mostra , a garota rica brigando pelo título de mais inteligente que a pobre querendo uma bolsa de estudos que ela nem precisava , algo que vemos todos os anos nas provas do Enem pessoas ricas brigando com pobres pelo direito de estudar uma escola pública tendo dinheiro para pagar qualquer outra instituição de elite.
    Ruth M
    Ruth M

Enviada em 24 de maio de 2019
    Me intessei bastante no começo... mas aii a Marina começa a esnobar o cara que gosta dela, pra ficar com o irmão dele, e depois prendem o cara errado pela morte dela... ficou meio que sem nexo...
    CÁSSIO V
    CÁSSIO V

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Muita putaria, deveria ser voltado pra outras coisas, e não pra tanta putarias.... Tinha como ser melhor
    Felipe Moreira
    Felipe Moreira

Enviada em 23 de março de 2020
    A nota do não foi máxima pela queda na 3 temporada mas é muito bom.
    A Espanha vem trazendo belas surpresas a luta de classe na escola gera o conflito da trama
    Misael F.
    Misael F.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Série com enredo um tanto interesse. Te prende do início ao fim com levantamento de suspeitas e envolvimento das personagens ao longo dos episódios. Para quem gosta de Riverdale e Gossip Girl, esta versão de série adolescente é ainda mais interessante.
    Recomenda-a!
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Série incrível já estou pronto para assistir a 2 temporada super vale a pena recomendo parabéns para quem a produziu 👏👏