Elite
    Você assistiu Elite ?

Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Ótima essa série não americana com bastante ação tomare que chegue novas temporadas e continue no mesmo estilo.
    Clara
    Clara

Enviada em 24 de março de 2020
    É uma série que te prende, mas n posso dizer que é ótima. É mais do mesmo, mas vale a pena tem um bom retorno.
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    A trama te prende, muito por conta dos relacionamentos entre os personagens.
    Por ser uma serie de ‘tiro curto’ vale assistir. Mas o final não é nada excepcional.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 19 de junho de 2020
    É uma série boa, tem um drama legal, alguns atores bons. Só acho que já passou da hora de finalizar, a última temporada foi totalmente desnecessária. Também acho que a série acaba focando demais em cenas sexuais, isso às vezes se torna cansativo.
    JOTAT10
    JOTAT10

Enviada em 17 de abril de 2021
    Uma das melhores que estou assistindo esse ano de 2021 tomara que não mudem o enredo que esta empolgante, gosto dos garotos do bem da série na escola, principalmente os Carla Diaz, Carla Roson, Polo, Lucrecia, Ander, Samuel e outros.
    Jonathan N
    Jonathan N

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Parece aqueles lixos q a platinada brasileira produz. Horrível.... Nem percam tempo...lixo total....
    Karolina C.
    Karolina C.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Série bobinha, personagens não são carismáticos.. nem sei como consegui terminar a primeira temporada.
    Jullia R.
    Jullia R.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    é uma mistura de gossip girl com um lado completamente mau,cheio de intriga,o que é muito bom 💞 já quero a segunda temporada 🖤
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 27 de julho de 2021
    amo demais, cada temporada aparece alguém super lindo, além da temática e história da série, que particularmente achei muito bom, não tive como não maratonar.
    Sempre a direita
    Sempre a direita

Enviada em 17 de abril de 2020
    Jovens de 16 anos se preocupam com economia doméstica e transações corruptas dos pais? Esses mesmos já se entediam com sexo adolescente e buscam novas experiências, como sexo a três para apimentar relações chatas? Personagens interessantes, porém, fora de contexto, pra mim não faz sentido pessoas de 16 anos com perfis tão adultos.
    A série só não é totalmente clichê pq inventaram uma nova espécie de adolescente
    Rocelito A.
    Rocelito A.

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Até a 3º foi muito boa. Depois só repetiram o roteiro. Personagens fracos. Todas as temporadas algum aluno tem que morrer para começar na nova um "mistério". Só drogas e sexo. Forçam de tanta lactação. Péssima. spoiler: o jogador morre e o filho dele acorda chamando o nome do namo
    extremamente forçada. Péssima
    Lídia f.
    Lídia f.

Enviada em 13 de março de 2020
    Drama/suspense.Gênero que amo.uma série que me cativou contendo elementos que me agradam.cada cena e digna de atenção...A riqueza aki está nos DETALHES.BORA MARATONAR TERCEIRA TEMPORADA!
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Viciante,e como posso descrever Elite.O enredo da série espanhola e muito interessante e impossível não comparar a Big Little Lies de inicio por causa das cenas do presente que é um interrogatório,um assassinato,possíveis suspeitos.Mas só de inicio,no desenrolar vemos que uma série teen com teor mais adulto e que funciona porque em meio a séries teen´s tão leve como Riverdale,Elite vem e quebra tudo e ainda com a maioria dos personagens sem serem estereotipados.Rapidamente você se deixa levar pela trama,o que te faz ter uma boa maratona .Por ser uma série teen tem seus clichês e pequenas facilitações de roteiro e previsibilidade em algumas questões,a série insiste em deixar pequenos ganchos no final por uma possível segunda temporada o que pode te trazer no final uma sensação de mal resolvido.Elite não entrará nas melhores séries do ano mais com certeza uma boa série e que merece sua atenção.
    Welivelton
    Welivelton

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Série muito fraca, até tem um suspense porém tem muito drama e até forçado pelos muitos clichês e muitas cenas de sexo, e muitas cenas e dramas gays tbm. É uma série sem objetivo algum, falo do enredo/personagens. Eu até assisti bastante ainda, e na reta final (penultima temporada) eu parei de assistir, atingi meu limite, me arrependo de ter assistido essa série.
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Boa série, mas não é excelente.
    O parte que mais me frustrou foi quando acabou a série é não explicou quando o rapaz se sujou de sangue (Sem spoiler).
    Assisti apenas a versão dublada e achei a voz do Samu muito seca(sem vida)