The Umbrella Academy
    Você assistiu The Umbrella Academy ?

João C
    João C

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Gostei muito da série no geral,uma coisa que odiei spoiler:
    foram os dois agentes atrás do carinha lá que pareciam dois comediantes ou dois patetas spoiler:
    Emerson S
    Emerson S

Enviada em 16 de março de 2019
    A série é excelente! O que deixou a desejar (e muito) foi essa dublagem tosca.. Com esses atores tudo desconhecido e não combinou quase nada! Tinha que ter sido dublado com Nome conhecido da Dublagem..

Assistir o primeiro episódio e não consegui terminar, rapidamente mudei para o áudio original com legenda.
    Julia F
    Julia F

Enviada em 25 de março de 2019
    A série em si é ótima, eu não tive experiência com a dublagem pois vi legendado, porém sobre a série em si eu achei muito bem trabalhada com ótimos efeitos físicos e especias, com personagens incriveis cada um com seu problema que te envolve na história, sobre os mistérios daria 3 estrelas pq eles poderiam ser mais complexos, mas as minhas coisas preferidas eram as cenas de ação, sem duvida as do cinco eram as melhores sem desmerecer as outras onde a música influenciava deixando a cena mais emocionante, tenho certeza que é a melhor serie que eu já vi, vai por mim assisti legendado que não tem erro
    Byanca Ennes
    Byanca Ennes

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Bom seriado, achei que seria entediante pelo início mas a história se desenrola bem com os episódios seguintes, vale a pena assistir