The Umbrella Academy
    Você assistiu The Umbrella Academy ?

Luiza Camargo Consolmagno
    Luiza Camargo Consolmagno

Enviada em 9 de setembro de 2020
    muito boa....Vale a pena assistir....série descontraída...a atuação eh maravilhosa!!! adorei do começo ao fim. estou super curiosa para a 3 temporada e já tenho meus heróis favoritos!!
    Rafa R
    Rafa R

Enviada em 4 de março de 2019
    A história é excelente, personagens e poderes envolventes, episódios intrigantes , spoiler: fez muito bem alguns dos temas da série ser viajem no tempo e apocalipse
    , De 0 a 10, minha note é 9.8 devido a algumas falhas no roteiro porém pouquíssimo notáveis, aguardando ansiosamente a 2 temporada.
    Renato B.
    Renato B.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    São poucas as séries que me prendem esta foi uma excessão,muito show a série recomendo e esperando pela 2ª temporada...
    Alex Janvrot
    Alex Janvrot

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Estou na metade da 2 temporada, porém, parece a cópia mal feita da primeira, só mudaram o cenário ( década) que se passa. Quase não tem ação de super-herói, ficam o tempo todo um correndo atrás do outro, tentando convencer os irmãos a salvarem o mundo. Uns problemas sentimentos e familiares mal resolvido que se arrastou por toda primeira temporada e continua, insistentemente, na segunda. Péssima história, não empolga, só te faz gastar tempo. Quem acha que é uma série de luta e ação esquece. Só dou uma estrela, mas não vale nenhuma.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Comecei a assistir sem nenhuma expectativa, mas a cada episódio me surpreendi e entendi que existe vida fora da Marvel da Netflix. Que venha a segunda temporada!
    Ademar V.
    Ademar V.

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Série ruim, mal feita, muitas falhas em detalhes. Série parada de mais chega a dar tédio assistindo, efeito especiais e maquiagem ridículas.
    Lucas Martins
    Lucas Martins

Enviada em 18 de agosto de 2020
    No começo é meio confusa, mas depois vai ficando legal e se transforma em uma série única e um excelente passa tempo.
    kau .
    kau .

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Essa foi uma das melhores series que ja assisti, geralmente sou muito chato com episódios longos de uma hora como os de the umbrella academy, mas eu não via o tempo passar os episódios de prendem de uma maneira extraordinária. super recomendo!!!
    Omar Cunha Lopes
    Omar Cunha Lopes

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Série excelente muito boa, um roteiro muito inteligente e engraçado. Pessoas inteligentes vão entender a genialidade da série.
    Rafa Santos
    Rafa Santos

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Super recomendo essa série com boa atuação dos personagens,visual agradável, divisão dos tempos de fácil entendimento,...a segunda temporada fala sobre racismo,religião,LGBT,... são temas que são abordados de forma pratica sem tirar o objetivo dos personagens.Melhor ficção misturado com humor negro,drama, ficção científica, fantasia, história de super herói melhor mistura que o ator da série poderia ter feito e já estou anciosissima para o lançamento da terceira temporada.
    Luan Borher
    Luan Borher

Enviada em 10 de abril de 2020
    Um bom enredo, ótima drama, personagens são incríveis, porém nem todos os personagens entram em acordo.
    Rafael H.
    Rafael H.

Enviada em 9 de março de 2019
    Que dublagem meu Deus do céu! Tem personagens que perdem totalmente a personalidade com a dublagem. Geralmente assisto no idioma original, mas as vezes vejo dublado também. Não tem como, esse estúdio que dublou é muito fraco!
    Gabriela E.
    Gabriela E.

Enviada em 2 de maio de 2019
    uma da melhores series. bons atores, bons personagens. tem uma historia incrivel, que prende na serie
    Biatriz
    Biatriz

Enviada em 14 de maio de 2021
    Uma mistura de "Xmen" com "A maldição da Mansão Hill". Realmente gostei e recomendo. Os primeiros episódios parecem confusos mas depois você não consegue parar mais de assistir!
    Geralt D
    Geralt D

Enviada em 9 de julho de 2019
    Dublagem horrível! Série extremamente enrolada. Atuações horríveis, sobretudo da Elen page. Aquele número 5 é extremamente chato, com toda aquela chatice de problemas familiares. O gay é extremamente sem graça é chato. Série muito fraca.